Ramires

Médio, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Red skin

Dudek

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Maio de 2009, 23:38
Citação de: Dudek em 21 de Maio de 2009, 23:34
É pa esclareçam logo o assunto. Quero ir dormir  ::bater:: ::bater::

O Ársene disse que tens uma prima, que meu Deus :drool: É verdade? :ashamed:

como já disse há uns tempos...é verdade! é a melhor amiga dele e foi ela que criou a moda em Portugal, de que o sonho de uma mulher é ter um amigo gay. a amizade do Arsène marcou-a muito  :angel:

ps:Luís Filipe Vieira telefonou a António Longarito :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Que 2! desculpem mas não resisti...o Longarito é uma figura...cada bebedeira  :D :D :D

Monraigon

a ver se eu percebo:

o cruzeiro envia um comunicado oficial dizendo que chegou a acordo com o benfic,e tudo esta feito...

o benfica diz oficialmente que é mentira...

é isto????????????digam-me que estou a perceber mal

AlexVentura

Citação de: RedStar1982 em 21 de Maio de 2009, 23:42
Citação de: AlexVentura em 21 de Maio de 2009, 23:37
Na hora do nosso comunicado o RUI COSTA E O LFV não estavam no pavilhao a ver o BENFICA-PORTO no andebol??? Enfim...

Não viste o LFV a escrever no telefone? Foi assim..;

LFV - OH Rui olha contratei o Ramires...é bom para adormecer os benfiquistas, isto mais o facto de deixar entrar umas bandeiras aqui no pavilhão e a noticia de que pedi para os cassetetes abrandarem...talvez votem em mim...

RUI - Concordo, mas isso do Ramires, não me perguntaste se o queria, pois não?

LFV - Não, mas brasileiro de selecção era o único que não ia para a Russia...

RUI - HUM ... olha, para isso correr mesmo à Benfica, mete na net um comunicado a desmentir, assim amanha metemos a contratação e sempre fazemos uma surpresa...

LFV - OK, ja faço isso no meu novo telemóvel...!!!

RUI - Mas olha, se esse vier vou mandar embora o KATS que o LUISÃO não gosta dele...e temos qualidade a mais no meio campo...!!!

Grandes conversas.. :2funny:

Dope

Citação de: Joshua Davis em 21 de Maio de 2009, 23:42
1º - não percebo pq o pessoal insiste numa notícia que acabou ser desmentida.

2º - não sei qual o drama da não contratação do jogador, parece que os benfiquistas querem tds os jogadores q saem na imprensa.

3º - pelos valores em questão nunca seria possível, este ano vamos pagar a fatura de nos anos anteriores não termos ido á champions e termos feito investimentos megalómanos.

É so um Medio ao nivel dos melhores do mundo...

Inhafrica

Citação de: odistraido em 21 de Maio de 2009, 23:41
o circo habitual em relação ás contratações do benfica.

SEM DÚVIDA ALGUMA E OS PALHAÇOS SEMPRE OS MSMOS, FORA COM ESTA DIRECÇÃO E JÁ...

Lurgee

Viram a RTP N?
Não foi esclarecedor também :S 
Disse que se no site diz aquilo e o comunicado desmente, é pq n estavam a falar do mm SLB
enfim... siga

Strata

Citação de: Redady em 21 de Maio de 2009, 23:38
http://espnbrasil.terra.com.br/cruzeiro/noticia/51276_POR+75+MILHOES+DE+EUROS+CRUZEIRO+VENDE+RAMIRES+PARA+O+BENFICA#comentarioAba

pelos comentários o rapaz deve ser craque mesmo!

«O futebol brasileiro está de luto. Perdeu Ramires. Mesmo sendo são paulino me decepciono com esta venda. Acima de tudo sou um torcedor do bom futebol e ver jogadores como Ramires, raros hoje em dia, ir embora me deixa triste e decepcionado. Ao menos foi pra um clube de tradição, se tivesse ido para uma ucrânia da vida, ou ainda pior, para o oriente médio seria como se eu tivesse tlevado uma facada no peito»

Eu que não conhecia o rapaz e pelo pouco que tenho lido dos links que aí têm posto, estou surpreendido com a histeria que os brasucas estão a fazer!...tem mesmo que ser craque o rapaz!

Rei

O KingSize,disse que ele estava a ser negociado,logo interesse ha de certeza :metal:

ds19

SO UMA CURIORISIDADE, POR RAIO A UM TOPICO EM RELAÇAO A UM JOGADOR QUE NAO PERTENCE AO CLUBE?

magic_maker

Citação de: Chefe em 21 de Maio de 2009, 23:43
A novela já chegou às TVs

Mais uma vez nas bocas do mundo e tudo a rir.

Obrigado Vieira

O que vale é que arranjam logo culpados ainda antes de saber o que se passa...  ;D
É por cenas destas que o pessoal não leva muito a sério os anti-Vieira.  O0

Nuno Eiras

Citação de: banbino em 21 de Maio de 2009, 23:40
este tópico está bem espelhado o modo como os addeptos do benfica sufocam o clube...

:clap1: :clap1:

AlexVentura

Citação de: Dudek em 21 de Maio de 2009, 23:44
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Maio de 2009, 23:38
Citação de: Dudek em 21 de Maio de 2009, 23:34
É pa esclareçam logo o assunto. Quero ir dormir  ::bater:: ::bater::

O Ársene disse que tens uma prima, que meu Deus :drool: É verdade? :ashamed:

como já disse há uns tempos...é verdade! é a melhor amiga dele e foi ela que criou a moda em Portugal, de que o sonho de uma mulher é ter um amigo gay. a amizade do Arsène marcou-a muito  :angel:

ps:Luís Filipe Vieira telefonou a António Longarito :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Que 2! desculpem mas não resisti...o Longarito é uma figura...cada bebedeira  :D :D :D

Dudek, ja metias era um foto da tua prima para relaxar aqui o pessoal dessa "novela" toda sobre o Ramires ;) Estou com curiosidade para saber como ela é, ja agora...  ^-^

Estou na brinca, mas se quiseres meter na mesma, o pessoal que ainda nao a conhece nao se importa...  :metal:

LibetiNNe

Oh não me lixem!

Se foi comprado por 7.5 milhões é porque de alguma forma (endividando o clube) há dinheiro para comprar reyes também. A compra do Ramires não será obstáculo à compra do Reyes. E se se comprou algo superior a 75 por cento do passe ACHO MUITO BEM!
Não consigo perceber é estes "Vai não Vai"
A sério, não percebo, se era para desmentir porque não se desmentiu logo em vez de andar por ai a vender capaz de jornal.

Vou ficar esquizófrénico. Alguém que me diga se o Rapaz vem ou não?

RedStar1982

Agora sem brincadeira, telefonei ao Cruzeiro e eles afinal não venderam o Ramires ao Benfica (SAD) mas sim a uns senhores que por acaso vão emprestar o Ramires ao Benfica...!!!

Podem ficar descansados que este pelo menos um treino faz no Benfica...depois depende do Jesus...!!!