Ramires

Médio, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

SLB_paixao

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 22 de Maio de 2009, 00:39
Citação de: RedStar1982 em 22 de Maio de 2009, 00:35
Malta, vou ter de ir buscar a caçadeira?

O Benfica é obrigado por lei a informar a cmvm porque de facto não comprou o Ramires naqueles moldes...!

Mas o Ramires é jogador do SLB, confirmado pelo Rui Costa (vamos ver se acreditam).

PM

o Rui Costa confirmou?????

pimp

O mais engraçado é que nao encontro esse comunicado no site do Benfica.

Calvinehobbes

Já oensaram que proventura o comunicado a CMVM poderá ter sido emitido numa altura em que as negociações estavam num impasse...

ou acrecitam que a CMVM que as 21h18m , hora que está no site, ainda está alguém nos serviços da CMVM...

PRovavelmente este comunicado foi enviado durante a tarde, altura em que o Cruzeiro ainda tentava negociar as condições com outro clube detentor do passe e possivelmente as coisas taé podiam não estar bem orientadas...

Depois a situação desbloqueou-se e foi então comunicado no site do Cruzeiro...

acgam esta justificação pouco plausivel???

kadelao

Citação de: Chefe em 22 de Maio de 2009, 00:40
Há uma palavra para este tipo de coisas no Benfica: VIEIRADA

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

cwally

Citação de: Nuno Eiras em 22 de Maio de 2009, 00:38
Citação de: cwally em 22 de Maio de 2009, 00:35
Citação de: Nuno Eiras em 22 de Maio de 2009, 00:32
Citação de: cwally em 22 de Maio de 2009, 00:31
Saíram tres noticias novas no site do Benfica...mas sobre a grande vitória no Andebol:)

Acho mal não se preocuparem também em informar os Adeptos/Sócios no meio desta confusão.

Quem fez esta confusão são os próprios adeptos...
Não é bem assim...achas normal saírem dois comunicados contraditórios quase á mesma hora? Nem a comunicação social percebeu ainda.... e acredita que se já soubessem que tinha sido comprado MESMO queriam ser os primeiros a anunciar...

O comunicado do Benfica à CMVM refere que o Benfica não está a tentar COMPRAR o passe do jogador.

Se ele vier por empréstimo de um fundo, o comunicado é contraditório? Ou será que o Cruzeiro fez mal o dele?
vou-te citar um bocadinho do que vem no site oficial do cruzeiro:

"A diretoria celeste e os representantes do atleta concluíram nesta quinta-feira a venda de 100% dos direitos econômicos do volante Ramires AO BENFICA por 7,5 milhões de euros..."

se isto não é COMPRAR tb não sei..

Chefe

Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Maio de 2009, 00:41
Citação de: Piri_dmk em 22 de Maio de 2009, 00:39
Atão mas se nao foi o Benfica que pagou, mas sim um fundo de investimento porque e que no site do cruzeiro esta la a dizer que acordou com o benfica a venda da totalidade do passe?  ::bater::

off shore...
As tais que LFV nega utilizar para contratar jogadores... como disse da Quenga Uruguaia?

Didiman

Citação de: Chefe em 22 de Maio de 2009, 00:43
Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Maio de 2009, 00:41
Citação de: Piri_dmk em 22 de Maio de 2009, 00:39
Atão mas se nao foi o Benfica que pagou, mas sim um fundo de investimento porque e que no site do cruzeiro esta la a dizer que acordou com o benfica a venda da totalidade do passe?  ::bater::

off shore...
As tais que LFV nega utilizar para contratar jogadores... como disse da Quenga Uruguaia?

Chefe estava a pensar nisso :)

Lúcio Gomes

Citação de: SempreSLB em 22 de Maio de 2009, 00:40
Citação de: Nuno Eiras em 22 de Maio de 2009, 00:36
Citação de: Rol0 em 22 de Maio de 2009, 00:35
O que me chateia nisto tudo não é se o Ramires vem ou nao, o que me chateia é que o rol de situações ridículas no Benfica continua... Então mandam um comunicado à CMVM a dizer que nao estão a negociar o jogador, e o cruzeiro lança no site deles que o jogador foi vendido pra nós no mesmo dia??! Mas que falta de comunicação, organização e profissionalismo! E é um grande indicador que algo vai muito mal na estrutura do clube! Porque é que estas situações caricatas só existem no Benfica?

Que não estão A COMPRAR o jogador...

Eles não falam em comprar mas sim em negociações

«A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD, informa não serem verdadeiras as notícias veiculadas pela comunicação social sobre a existência de negociações para a aquisição, por esta Sociedade, do passe do jogador Ramires.»
Uma coisa é verdade...o caso Rodriguez! O Benfica tava em negociações com ele, o próprio Rui Costa admitiu na altura e ele roeu a corda e o Benfica emitiu o comunicado a dizer que não estava interessado nele, enquanto o Porto já festejava a contratação dele...não digo que aqui se passe o mesmo...mas infelizmente parece-me que o Ramires não virá...mais uma razão para votarem em Vieira em Outubro...

Strata

Por mais entreposto de jogadores que seja o Benfica, não me acredito que caso se confirme em definitivo a vinda do jogador, o Benfica não adquira parte do seu passe. Por aí, e quanto a mim, caiem logo por terra as teorias de que o comunicado à CMVM esteja a ser mal interpretado. Acredito mais que tenha sido um equívoco ou então o timing ainda não é o melhor, por um ou outro detalhe, para se informar a CMVM do interesse e do negócio na compra do jogador.

Rol0

O que me chateia nisto tudo não é se o Ramires vem ou nao, o que me chateia é que o rol de situações ridículas no Benfica continua... Então mandam um comunicado à CMVM a dizer que nao estão a negociar o jogador, e o cruzeiro lança no site deles que o jogador foi vendido pra nós no mesmo dia??! Mas que falta de comunicação, organização e profissionalismo! E é um grande indicador que algo vai muito mal na estrutura do clube! Porque é que estas situações caricatas só existem no Benfica?

Já nao encontro o comunicado mas segundo Ojogo "Apesar do comunicado emitido pelo clube da Luz a desmentir negociações com o médio brasileiro, o Cruzeiro, no seu site oficial, confirmar que esta quinta-feira foi concluída a "venda de 100% dos direitos económicos" do jogador à equipa "encarnada".

Se isto não é comprar então é o quê?? Vais dizer que não é tristemente caricato?

magic_maker

Citação de: Chefe em 22 de Maio de 2009, 00:40
Há uma palavra para este tipo de coisas no Benfica: VIEIRADA

Claro, só podia ser...  ;D ;D

jocapeixoto

Eu só não percebo uma coisa, se o Benfica ao longo destes dias não emitiu nenhum comunicado a confirmar ou a desmentir nada, porque é que agora no fim das negociações ia fazer? Qual é a vantagem? Mais valia não dizerem nada não?

ricardoshearer

alguma coisa nao ta a bater certo nisto...pk e k saiem capas do jornal desde domingo a associar o ramires ao benfica e o comunicado so é enviado 5feira ha noite??

kroy wen

Citação de: SempreSLB em 22 de Maio de 2009, 00:40

Eles não falam em comprar mas sim em negociações

«A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD, informa não serem verdadeiras as notícias veiculadas pela comunicação social sobre a existência de negociações para a aquisição, por esta Sociedade, do passe do jogador Ramires.»

claro q não estão a negociar...já o compraram!!!

SLB_paixao

o Rui Costa confirmou a contratação do Ramires ou nao????