Ramires

Médio, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Forçabenfica

http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1038034-7824-RAMIRES+FALA+SOBRE+SUA+TRANSFERENCIA+PARA+O+BENFICA,00.html

Isto foi já depois de o Benfica emitir o comunicado e depois de o Cruzeiro tambem emitir o comunicado. Penso que nao restam duvidas, ele proprio o confirma, VAI SER NOSSO JOGADOR!!!!!!

banbino

volto a dizer a vou escrrever em letras garrafais.. O BENFICA DESMENTIU AS NOTICIAS QUE SAIRAM ATÉ AO MOMENTO NA COMUNICAÇAO SOCIAL, NAO DESMENTIU O COMUNICADO DO CRUZEIRO...

irra será que é assim tao dificil de perceber

Nuno Eiras

Citação de: cwally em 22 de Maio de 2009, 00:42
Citação de: Nuno Eiras em 22 de Maio de 2009, 00:38
Citação de: cwally em 22 de Maio de 2009, 00:35
Citação de: Nuno Eiras em 22 de Maio de 2009, 00:32
Citação de: cwally em 22 de Maio de 2009, 00:31
Saíram tres noticias novas no site do Benfica...mas sobre a grande vitória no Andebol:)

Acho mal não se preocuparem também em informar os Adeptos/Sócios no meio desta confusão.

Quem fez esta confusão são os próprios adeptos...
Não é bem assim...achas normal saírem dois comunicados contraditórios quase á mesma hora? Nem a comunicação social percebeu ainda.... e acredita que se já soubessem que tinha sido comprado MESMO queriam ser os primeiros a anunciar...

O comunicado do Benfica à CMVM refere que o Benfica não está a tentar COMPRAR o passe do jogador.

Se ele vier por empréstimo de um fundo, o comunicado é contraditório? Ou será que o Cruzeiro fez mal o dele?
vou-te citar um bocadinho do que vem no site oficial do cruzeiro:

"A diretoria celeste e os representantes do atleta concluíram nesta quinta-feira a venda de 100% dos direitos econômicos do volante Ramires AO BENFICA por 7,5 milhões de euros..."

se isto não é COMPRAR tb não sei..

Isso não sei. Agora que um documento oficial (CMVM) tem mais peso que um sitio, lá isso tem.

Sabes o que acontece, quando um negócio é omitido à CMVM, não sabes?

Yeti

Citação de: cafaisca em 22 de Maio de 2009, 00:42
Citação de: Chefe em 22 de Maio de 2009, 00:40
Há uma palavra para este tipo de coisas no Benfica: VIEIRADA

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mais uma novela das boas, só é pena é eu não gostar destas m$%#"

Rol0

Citação de: Strata em 22 de Maio de 2009, 00:44
Por mais entreposto de jogadores que seja o Benfica, não me acredito que caso se confirme em definitivo a vinda do jogador, o Benfica não adquira parte do seu passe. Por aí, e quanto a mim, caiem logo por terra as teorias de que o comunicado à CMVM esteja a ser mal interpretado. Acredito mais que tenha sido um equívoco ou então o timing ainda não é o melhor, por um ou outro detalhe, para se informar a CMVM do interesse e do negócio na compra do jogador.
Não se percebe... Mais um sintoma de que algo nao vai nada bem dentro do Benfica.

Ivo_M

Citação de: Didiman em 22 de Maio de 2009, 00:41
Citação de: Ivo_M em 22 de Maio de 2009, 00:38
Essa teoria do Mais futebol e de alguns daqui é ridicula. O Benfica se realmente comprou o Ramires e nao quer admitir a CMVM é porque prefere pagar a multa  a admitir ja a sua aquisição. Porque aquele comunicado é claro sobre o Benfica não estar interessao no jogador.
Lembrem-se do Eriksson.. porque não disse o Benfica á CMVM que nao o estava a  tentar contratar e disse que havia negociações antes de conseguir assinar com ele? Se a razaãofoi aquele encontro em Londres podiam ter dito que era um encontro de amigos. 

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR18523.pdf

Precisamente porque a CMVM exige que quando uma entidade contrata alguem de renome seja avisada, ate pode ser por menos de 5M ao contrario do que diz aqui o people do forum que é a regra, como é o caso dos treinadores. Desde que seja alguém de renome tem que ser avisada a CMVM.

Os comunicados a CMVM tem que ser obvios e claros se não a CMVM nao os exigia. Nao sao ca sujeitos a intrepertações.

Ivo desculpa uma pergunta.

Define lá "renome" para a CMVM ?

Que eu essa não entendi se faz favor.
Obrigado

Alguém que se apresente como uma clara valorização para a Entidade. O Urreta por exemplo nao foi comunicado porque para além de ser barato era um desconhecido. Agora o Ramires tem aparecido muita na comunicação social e como tal a sua negociação e confirmação da sua aquisição pode ter resultados no valor das acções do clube por exemplo.

ja dei este exemplo mas repito mesmo que o benfica comprasse o Messi por 5 euros tinha que comunicar a CMVM porque no dia a seguir as acções do clube iriam disparar.

odistraido

esta é a primeira novela mexicana. vem aí outra: reyes.

Jonydobenfica

ca ganda confusao :2funny: :2funny: :2funny: mesmo à benfica
espero que esclareçam tudo amanha

Shoky

Eu ouço-o é a dizer: "Ainda falta assinar, né?"...

Pois é amigo Ramires...esta merda cheira-me a esturro ao longe!

lolwut

MALU15

Lost_88

Citação de: odistraido em 22 de Maio de 2009, 00:47
esta é a primeira novela mexicana. vem aí outra: reyes.
pois
ainda falta esse..
omg
cmo isto anda..

med06053

Eu já não tenho duvidas que ele é nosso, e que o comunicado foi por necessidade.

No vídeo onde fala o ramires, o jornalista pergunta sobre o benfica e ele diz que estão a negociar. O jornalista ri-se e diz que já está no site do cruzeiro, ao que o ramires ri-se também e diz "então sim, mas como falta ainda assinar"...

Lúcio Gomes

Citação de: banbino em 22 de Maio de 2009, 00:46
volto a dizer a vou escrrever em letras garrafais.. O BENFICA DESMENTIU AS NOTICIAS QUE SAIRAM ATÉ AO MOMENTO NA COMUNICAÇAO SOCIAL, NAO DESMENTIU O COMUNICADO DO CRUZEIRO...

Qual é a diferença??? Voces tambem sempre a tentar arrajar 2 sentidos para as coisas...daqui a um bocado tão a dizer que no comunicado do Benfica diz que o Benfica contratou o Ramires...não procurem 2as interpretações...o texto é claro!

LibetiNNe

Citação de: banbino em 22 de Maio de 2009, 00:46

Há 1 hora ia para escrever exactamente isso, mas o site ficou marado.
Penso de igual modo.