Ramires

Médio, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Didiman

A minha Teoria  :angel:

Como podem eles justificar ao actual treinador, contratar um jogador sem o próprio treinador saber dessas negociações ?
Como irá o Benfica descalçar a bota, quando se falar de indemnizações ao Quique e equipa técnica ?

Chepo

Citação de: Nuno Eiras em 22 de Maio de 2009, 00:32
Citação de: cwally em 22 de Maio de 2009, 00:31
Saíram tres noticias novas no site do Benfica...mas sobre a grande vitória no Andebol:)

Acho mal não se preocuparem também em informar os Adeptos/Sócios no meio desta confusão.

Quem fez esta confusão são os próprios adeptos...

x2

Já é tipico! Cansa, é muito burburinho!

Thrain

Acho uma grande jogada de gestão a confirmar-se que o benfica não entrou com muito dinheiro na compra do ramires.Por um lado porque a próxima época vai ser díficil financeiramente sem champions...e por outro porque permite ao benfica investir dinheiro posteriormente caso a aposta dê certo diminuindo o risco que seria tamanho investimento agora se o ramires nao se ambienta-se à europa.Para os mais cépticos...este negócio parece-me muito parecido com o que trouxe o luisão para o benfica.E ele já cá está há 6 anos por isso não stressem...de certeza que deve existir uma clausula no contrato que permita ao benfica comprar o resto do passe.

cwally

Citação de: Nuno Eiras em 22 de Maio de 2009, 00:46
Citação de: cwally em 22 de Maio de 2009, 00:42
Citação de: Nuno Eiras em 22 de Maio de 2009, 00:38
Citação de: cwally em 22 de Maio de 2009, 00:35
Saíram tres noticias novas no site do Benfica...mas sobre a grande vitória no Andebol:)

Acho mal não se preocuparem também em informar os Adeptos/Sócios no meio desta confusão.

Não é bem assim...achas normal saírem dois comunicados contraditórios quase á mesma hora? Nem a comunicação social percebeu ainda.... e acredita que se já soubessem que tinha sido comprado MESMO queriam ser os primeiros a anunciar...

O comunicado do Benfica à CMVM refere que o Benfica não está a tentar COMPRAR o passe do jogador.

Se ele vier por empréstimo de um fundo, o comunicado é contraditório? Ou será que o Cruzeiro fez mal o dele?
vou-te citar um bocadinho do que vem no site oficial do cruzeiro:

"A diretoria celeste e os representantes do atleta concluíram nesta quinta-feira a venda de 100% dos direitos econômicos do volante Ramires AO BENFICA por 7,5 milhões de euros..."

se isto não é COMPRAR tb não sei..

Isso não sei. Agora que um documento oficial (CMVM) tem mais peso que um sitio, lá isso tem.

Sabes o que acontece, quando um negócio é omitido à CMVM, não sabes?

Sendo sincero não sei, mas desconfio. De qualquer modo um dos dois tem que estar errado.

SLB_paixao

ja estou farto desta me***

negocios ha Benfica, realmente... Deixam ir C. Rodriguez agora vai ser Reyes depois contratçoes falhadas e depois mandam comunicados a desmentir negociacoes, para nao ficarem mal vistos, por causa do fracasso ou falhanço!!!

Tanta areia pos olhos do pessoal

Didiman

Citação de: Ivo_M em 22 de Maio de 2009, 00:47
Citação de: Didiman em 22 de Maio de 2009, 00:41
Citação de: Ivo_M em 22 de Maio de 2009, 00:38
Essa teoria do Mais futebol e de alguns daqui é ridicula. O Benfica se realmente comprou o Ramires e nao quer admitir a CMVM é porque prefere pagar a multa  a admitir ja a sua aquisição. Porque aquele comunicado é claro sobre o Benfica não estar interessao no jogador.
Lembrem-se do Eriksson.. porque não disse o Benfica á CMVM que nao o estava a  tentar contratar e disse que havia negociações antes de conseguir assinar com ele? Se a razaãofoi aquele encontro em Londres podiam ter dito que era um encontro de amigos. 

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR18523.pdf

Precisamente porque a CMVM exige que quando uma entidade contrata alguem de renome seja avisada, ate pode ser por menos de 5M ao contrario do que diz aqui o people do forum que é a regra, como é o caso dos treinadores. Desde que seja alguém de renome tem que ser avisada a CMVM.

Os comunicados a CMVM tem que ser obvios e claros se não a CMVM nao os exigia. Nao sao ca sujeitos a intrepertações.

Ivo desculpa uma pergunta.

Define lá "renome" para a CMVM ?

Que eu essa não entendi se faz favor.
Obrigado

Alguém que se apresente como uma clara valorização para a Entidade. O Urreta por exemplo nao foi comunicado porque para além de ser barato era um desconhecido. Agora o Ramires tem aparecido muita na comunicação social e como tal a sua negociação e confirmação da sua aquisição pode ter resultados no valor das acções do clube por exemplo.

ja dei este exemplo mas repito mesmo que o benfica comprasse o Messi por 5 euros tinha que comunicar a CMVM porque no dia a seguir as acções do clube iriam disparar.

Ok obrigado :)

Calvinehobbes

,aos uma vez vou repetir, não estranham que um comunicado da CMVM seja clocado apenas as 21h18m?

Mas será wue fazem horaas estraordinárias para colocar comunicados dos clubes de futebol sobre as contratações ou não contratações?

Será que não entrou umas horitas antes? e so ficou visivel no site agora.

zikoli

Citação de: banbino em 22 de Maio de 2009, 00:46
volto a dizer a vou escrrever em letras garrafais.. O BENFICA DESMENTIU AS NOTICIAS QUE SAIRAM ATÉ AO MOMENTO NA COMUNICAÇAO SOCIAL, NAO DESMENTIU O COMUNICADO DO CRUZEIRO...

irra será que é assim tao dificil de perceber

pelo k o ramiro diz no video ele so falta assinar mas ta td acertado...so depois de assinar e k o benfica percisar de dizer a cmvm k o contratou n e????

Forçabenfica

Citação de: Didiman em 22 de Maio de 2009, 00:49
A minha Teoria  :angel:

Como podem eles justificar ao actual treinador, contratar um jogador sem o próprio treinador saber dessas negociações ?
Como irá o Benfica descalçar a bota, quando se falar de indemnizações ao Quique e equipa técnica ?

Ah, ah,ah, essa é para rir. Desde quando o treinador (Empregado) tem que saber o que o clube (patrão) está a negociar??????

Isso nao tem mesmo nadinha a ver....

Tarzan_SLB

Um comunicado a CMVM não é nenhuma brincadeira, tenho dúvidas que venha.

SeN$hi

Citação de: zikoli em 22 de Maio de 2009, 00:51
volto a dizer a vou escrrever em letras garrafais.. O BENFICA DESMENTIU AS NOTICIAS QUE SAIRAM ATÉ AO MOMENTO NA COMUNICAÇAO SOCIAL, NAO DESMENTIU O COMUNICADO DO CRUZEIRO...

pelo k o ramiro diz no video ele so falta assinar mas ta td acertado...so depois de assinar e k o benfica percisar de dizer a cmvm k o contratou n e????

:2funny:

Tiaguu

Com o andar da carroça,o cruzeiro ainda vendeu o Ramires ao porto e confunde com o Benfica.

Chepo

Depois do video, espero que não restem duvidas! Ramires vai jogar no Benfica. Ouvi da boca dele! "Só falta assinar".

Acabem com a especulação.

banbino

Citação de: zikoli em 22 de Maio de 2009, 00:51

claro zikoli

o benfica era obrigado a anunciar á cmvm que andava a negociar o jogador, só que tentou esconder isso até ao momento em que a contrataçao fosse oficializada...

ao desmentir os rumores esta a evitar um puxao de orelhas da cmvm´

quando o rapaz assinar aí sim virá confirmar

Nuno Eiras

Citação de: cwally em 22 de Maio de 2009, 00:50
Citação de: Nuno Eiras em 22 de Maio de 2009, 00:46
Citação de: cwally em 22 de Maio de 2009, 00:42
Citação de: Nuno Eiras em 22 de Maio de 2009, 00:38
Citação de: cwally em 22 de Maio de 2009, 00:35

Não é bem assim...achas normal saírem dois comunicados contraditórios quase á mesma hora? Nem a comunicação social percebeu ainda.... e acredita que se já soubessem que tinha sido comprado MESMO queriam ser os primeiros a anunciar...

O comunicado do Benfica à CMVM refere que o Benfica não está a tentar COMPRAR o passe do jogador.

Se ele vier por empréstimo de um fundo, o comunicado é contraditório? Ou será que o Cruzeiro fez mal o dele?
vou-te citar um bocadinho do que vem no site oficial do cruzeiro:

"A diretoria celeste e os representantes do atleta concluíram nesta quinta-feira a venda de 100% dos direitos econômicos do volante Ramires AO BENFICA por 7,5 milhões de euros..."

se isto não é COMPRAR tb não sei..

Isso não sei. Agora que um documento oficial (CMVM) tem mais peso que um sitio, lá isso tem.

Sabes o que acontece, quando um negócio é omitido à CMVM, não sabes?

Sendo sincero não sei, mas desconfio. De qualquer modo um dos dois tem que estar errado.

Admito que sim, e analisando as coisas, um comunicado daqueles à CMVM foi para prevenir alguma investigação, porque à pretensa saída de 7,5 M (pelo site do cruzeiro) e depois a não confirmação da venda seria estranho...

as consequências? Multas bem elevadas .