Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Covenant

pica_foices

mas ha pessoal q tem coragem de ja andar a avaliar o ramires..

a entreda foi apenas para adepto ver...

meu deus tenhamos paciencia... ele ainda mal deve saber o  numero dele e o nome do treinador..

tenham juizo-

molotov

Não engana, o tempo acabará por provar.

MasterPT

Gostei do que vi in loco!

É com cada "passada"... :D
Acho que vais ser um dos pilares desta fabulosa equipa!

Ramiiiires! :slb2: :flagglorioso:

baar99

Como disse ao pessoal que foi comigo ao jogo, apenas jogou para ser mostrado. Vamos dar tempo ao rapaz para se adaptar e mostrar o que vale.

Golden_Mean

Citação de: pmmp20 em 22 de Julho de 2009, 00:40
Lembrar q chegou á dois dias, e so treinou 1 vez!

.

MrFire

Hoje pelo pouquissimo que vi dele, fiquei com a sensação que irá ter um tempo médio de adptação ao futebol portugues e europeu.

Penso que poderia estar aqui encontrada a solução para trinco do Benfica

FreddyAduFan

Citação de: MrFire em 22 de Julho de 2009, 01:57
Hoje pelo pouquissimo que vi dele, fiquei com a sensação que irá ter um tempo médio de adptação ao futebol portugues e europeu.

principalmente porque ele jogou sempre a interior direito no cruzeiro e selecao, e acabamos de gastar 7milhoes num trinco...

Troglodite

Citação de: MrFire em 22 de Julho de 2009, 01:57

Depende. O jesus gosta dos trincos fixos, muito encostados a defesas que podem ajudar no jogo directo. Eu gosto mais de trincos um pouco mais avançados, rápidos e raçudos. É uma questão de opção.

No20__

Jetlag+falta de sono+treino. E vem de uma série de FINAIS!
Começou mal e todos percebemos isso, mas depois lá começou a dar as suas arrancadas e cortes e foi preciso no passe.
Não engana nadinha!! Certeza: Martins só no meio, Amorim no banco se não conseguir impor-se a 6. Jesus não joga com 2 jogadores com missões claramente defensivas.
Di Maria e Coentroni lutarão pela posição do lado esquerdo.

DiogoCCM93

entrou mal, mas depois jogou bem!

mas vai ter de suar bastante pq duvido q seja titular agora no principio da epoca.

Lucky_Luke

É pá, aqui quem percebe de futebol sou eu, e eu acho que ele esteve muito bem para uma estreia. Promete.

fjorge

Este é daqueles que vai pegar de estaca, não tenho dúvidas disso.

NoNickBoy

gosto de jogadores q nao inventam, ramires é isso! recupera e mete logo jogavel.. sinceramete gostei! :)

Dixi

O flanco direito fica bem servido com o apoio de Ramirez. Em velocidade consegue recuperar muitas bolas e ajudar os colegas.
Mas precisa melhorar o discernimento na concepção de jogadas, algo que virá com o tempo.