Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Flirt4ever

Não gosto muito dele a jogar na direita.... acho que joga bem melhor no meio.....

Força Ramires!

Sickness:SLB

Bons pormenores, algumas recuperações de bola, rápido, aparece bem nas imediações da área...quando estiver bem integrado neste modelo de jogo e estiver habituado à velocidade do futebol de cá, será um grande nº8. Podemos dormir descansados!

JoMi¹¹

Excelente a cobertura defensiva. é bom ter um jogador destes no lado direito, quando se tem o di ou o fábio do outro lado do losango.

fsc_4

Penso que ele cumpre bem o que se lhe pede. Recuperações de bola, transporte rápido de bola e jogo simples. Com o tempo, ainda vai espreitar as zonas de finalização..

MB_caniggia

quando estiver entrosado e com ritmo na equipa e um jogador muito bom  :drool: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Shoky

Graças a Sic...praticamente não vi um cu do 1ºtempo...
Logo...

MALU15

Gostei do que vi. Precisa de ganhar mais caparro.
Temos de gerir bem o esforço, porque ele já está a meio da época em termos de jogos.

Odracir

Temos uma grande 11 que ainda tem mais 3 ou 4 potencias titulares

Ru10

Citação de: Shoky em 24 de Julho de 2009, 20:06
Logo...
É,em vez de filmarem o portador da bola,filmavam para onde a bola poderia ser jogada! :buck2:

Filipe F

Realmente esta transmissão... enfim. Gostei do Ramires é um jogador de trabalho, um verdadeiro operário.

Francescoli

O Ramires vai lutar por um lugar com o Ruben, o Carlos Martins é o substituto do Aimar...

Bom jogo, quero ver mais!

onda vermelha

Gostei... e é um jogador serio tacticamente.

Isaaquinho

Citação de: Ru10 em 24 de Julho de 2009, 20:16
Logo...
É,em vez de filmarem o portador da bola,filmavam para onde a bola poderia ser jogada! :buck2:

Nem me falem nisso que só me apetece dar cabo do canastro ao gajo! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Chepo

Citação de: Ru10 em 24 de Julho de 2009, 20:16
Logo...

Ainda falam da Benfica TV...

bruno_slb_

o realizador nao e da sic.....e la da holanda caso nao sabem......se cada canal tivesse as sua cameras la a transmitir o jogo nao se entendiam