Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Dumberto Estrumadas

Bem na 1ª metade da 1ª parte, pior na 2ª metade. Um bocado como toda a equipa...

rkc

Citação de: Dumberto Estrumadas em 08 de Agosto de 2009, 20:07
Bem na 1ª metade da 1ª parte, pior na 2ª metade. Um bocado como toda a equipa...

Ora bem.

lcferreira

Citação de: Manso28 em 08 de Agosto de 2009, 18:07
Citação de: Hordric em 08 de Agosto de 2009, 18:04
Pessoal, alguém me sabe confirmar se o ramires tem treinado a semana que passou? É que me disseram que ele tem tado no brasil, nos últimos dias, e não vi nada nos jornais, se calhar escapou-me

Já treinou esta semana toda com o restante plantel...

Toda? 4ª, 5ª e 6ª

lonstrup

vi o gajo ao vivo pela primeira vez. e gostei muito do que vi. vai ser uma referência do Benfica no futuro.

td_por_ti_SLB

Foi um Ramires de pormenores e pouco mais...

se7en

Citação de: rkc em 08 de Agosto de 2009, 20:00
Quando mete a 5ª já só vêem o "8"...

Isto de comprar jogadores bons tem disto. Não há adaptações nem nada...

às vezes não concordo com certas opiniões tuas rkc, mas tenho neste caso de dar o braço a torcer, disseste tudo, ás vezes mais vale dar-se um bocado de dinheiro e acabam-se esses "tempos de espera".  :drunk:

No Code

Hoje não esteve muito bem, precisa de algum tempo até se enquadrar melhor com a equipa e o futebol Europeu, mas o talento está lá.

Il Capitano

Não engana mas precisa ainda de algum tempo de adaptação ao futebol europeu.

franciscoafonso

Hoje aquele lado direito do losango esteve mauzito no geral. Ramires, Martins e Amorim, nenhum me convenceu hoje.

Saviolafication

Fez um bom jogo e a partir de agora vai ser sempre a melhorar. Como disse muito bem o Rui Costa: " Arriscado é comprar maus jogadores."

Bola69

Neste momento prefiro o Carlos Martins na direita.

46Rossi

Entrou muito bem em jogo, depois foi baixando de rendimento como o resto da equipa...

Grande Queniano encarnado!!!  :metal:

Pichichi

vai ser muito importante neste Benfica. corre que se farta.

MasterPT

Entrou bem! :flagglorioso:
Mas ,como é natural ,ainda está à procura de melhor entrosamento com a equipa/colegas...

FtRaven

Tem tudo para dar certo...Mas ver aquela cara de espanto a olhar para as bancadas cheias...EHEH.Priceless!  :cool2: