Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Barão

Vai ser claramente titular, ainda mais com o Jesus. Não me parece que seja muito tecnicista, mas desmarca-se (faz o mesmo na selecção!) bem, passa rápido, luta pelas bolas todas, ajuda atrás e à frente, apenas lhe falta entrosamento.

Já agora, não o mandem ganhar cabedal, corredor de fundo tem mesmo que ser magro. :))

TheKeeper

O que estão achando do Ramires, amigos benfiquistas?

Outra pergunta. O que deu em vocês para contratarem o Weldon? Vocês tem um ótimo time, principalmente no ataque, com Ramires, Aimar, Cardozo e El Conejo, e ainda tem o Keirrison. Mas o Weldon é horroroso, péssimo.

zecaquinha

Citação de: Rol0 em 09 de Agosto de 2009, 00:21
Citação de: zecaquinha em 09 de Agosto de 2009, 00:19
Entrou muito bem. Depois foi-se apagando como o resto da equipa, diga-se.
Hum? Ele saiu ao intervalo... So se estiveres a dizer que ele se apagou nos ultimos 5 minutos da primeira parte...
Sim, nao gostei dos ultimos 10/15min da 1ªparte.

Rol0

Citação de: Barão em 09 de Agosto de 2009, 00:26

Vai ser claramente titular, ainda mais com o Jesus. Não me parece que seja muito tecnicista, mas desmarca-se (faz o mesmo na selecção!) bem, passa rápido, luta pelas bolas todas, ajuda atrás e à frente, apenas lhe falta entrosamento.

Já agora, não o mandem ganhar cabedal, corredor de fundo tem mesmo que ser magro. :) )
Exacto! Mas tambem acho que é mais benefico para a equipa ter um operario com recursos como ele, do que um mero tecnicista! Ja ha tecnica de sobra naquele meio campo e ataque :D :D :D

Zaratustra

Citação de: PiccoloBomber em 09 de Agosto de 2009, 00:19
O que eu gosto deste jogador, corre os 90 m se for preciso.
ele nao corre 90m, ele sprinta 180, é um atleta

Rol0

Citação de: TheKeeper em 09 de Agosto de 2009, 00:26

Outra pergunta. O que deu em vocês para contratarem o Weldon? Vocês tem um ótimo time, principalmente no ataque, com Ramires, Aimar, Cardozo e El Conejo, e ainda tem o Keirrison. Mas o Weldon é horroroso, péssimo.
O Weldon é um jogador com o qual o nosso treinador ja tinha treinado, e que por ser quase de graça a gente foi buscar ;)

p.s: Ja marcou 2 golos :)

Amsterdam

Isso era antes

O Jesus mandou p Weldon para o Estrela da Amadora, estagiar por uns dias, e agora virou fera crl  :metal:

Pika^^

O que estávamos à espera, um jogador trabalhador, de equílibrio e não de desiquilibrio, e muito eficaz. Mas estou à espera de mais, pelo que vi dele no Cruzeiro e Brasil.

O Weldon é um excelente jogador, veloz, algo tecnicista, felino. Foi uma boa contratação pelo preço que foi e vai-nos ajudar, se calhar mais que o Keirrison.

Jolipa

O Ramirez é excelente, mas está muito cansado. Tem que ser gerido.

4ever Red Devil

O Ramires só hoje fez uma estreia a sério, jogando 45 minutos contra o AC Milan.

Mostrou ritmo mas está a tentar adaptar-se ao jogo europeu. Ainda é cedo para tirar conclusões...

Quanto ao Weldon... ele é terceira/quarta opção para o ataque, atrás de Cardozo, Saviola e talvez Keirrison. Mas aqui em Portugal ele mostra-se mesmo muito útil.
Já marcou dois golos esta pré-temporada e tem jogado bem.
Quando passou pelo Belenenses foi dos melhores marcadores da Liga e adaptou-se muito bem a um sistema que lhe permitia aproveitar erros e/ou defesas lentas. Pelo menos aqui em Portugal, sempre pareceu muito perigoso em contra-ataque.

Tipet

Weldon pode ser horroroso no Brasil, mas está talhado para o futebol europeu: velocidade e objectividade. Vocês apreciam mais os jogadores que recebem a bola, vão tomar café, voltam, driblam dois zagueiros prá frente e três zagueiros pra trás. Aqui esses não têm lugar (Roger foi um bom exemplo... infelizmente).

Ainda estou para ver o que vale esse Keirrison. Para já não o vejo a tirar o lgar do Cardozo e do Saviola. E a entrar um avançado parece-me que Weldon leva vantagem.

Ramires é craque. Este vai adaptar-se bem. É inteligente e rápido a executar. Craque da cabeça aos pés.

TheKeeper

Citação de: Pika^^ em 09 de Agosto de 2009, 00:29

O que estávamos à espera, um jogador trabalhador, de equílibrio e não de desiquilibrio, e muito eficaz. Mas estou à espera de mais, pelo que vi dele no Cruzeiro e Brasil.

O Weldon é um excelente jogador, veloz, algo tecnicista, felino. Foi uma boa contratação pelo preço que foi e vai-nos ajudar, se calhar mais que o Keirrison.

O Weldon também jogou aqui no Cruzeiro ano passado. Dos nosso sete atacantes, era o pior. E ainda dizem que brigou com o técnico, falando mal do mesmo pelas costas. Mas isto não foi confirmado, é só um boato.

Ele chuta mal, não sabe driblar, é individualista, e preguiçoso. Não acho que mereceu vestir a camisa do Cruzeiro, e, de forma alguma, merece vestir a camisa do Benfica. Enfim, tomara, para a sorte de vocês, que eu esteja enganado quanto a ele. Mas aqui ele foi muito mal. Fez dois gols na estreia, depois mais um e só.

TheKeeper

A propósito, o vosso time está bem forte. Acredito que deverá ganhar o Campeonato Português. Uma pena que não está na Champions. Vocês são fortes candidatos na UEFA Europe League.

Strata

Citação de: TheKeeper em 09 de Agosto de 2009, 00:38
A propósito, o vosso time está bem forte. Acredito que deverá ganhar o Campeonato Português. Uma pena que não está na Champions. Vocês são fortes candidatos na UEFA Europe League.

Sim, estamos na Liga Europa, ex- Taça UEFA. O nosso lugar é na champions league, o habitual, mas atendendo aos últimos tempos menos bons ficámos de fora. De Portugal vai o Porto e o Sporting. Estes últimos, o Sporting, só lá vai para fazer figura de corpo presente, saindo de lá de saco cheio de goleadas. São a nossa (de Portugal) vergonha na Europa...o Benfica tem capacidades para chegar longe na Liga Europa e, quem sabe, fazer um brilharete. Oxalá que sim!

Fenómeno

Citação de: TheKeeper em 09 de Agosto de 2009, 00:38
Kepeer tenho uma questão .. conheces o novo reforco do benfica ? Leandro do coritiba!