Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

lonstrup

Citação de: Bola7 em 10 de Agosto de 2009, 10:19
Citação de: lonstrup em 10 de Agosto de 2009, 10:15
Citação de: Bola7 em 10 de Agosto de 2009, 09:40
tenho muitas duvidas e já referi diversas vezes no meu blog quanto á capacidade do brasuca para desempenhar a missão de interior no losango...
Cá está o Bola7 com a sua experiência a «automedicamentar-se» contra a euforia, criando pequenas implicâncias.

Compreendo, mas já viste o Ramires a jogar ao vivo?
ahaha..tá boa essa figura de estilo...mas tens andado longe do que escrevo...senão não farias tal pergunta...
Só perguntei porque por vezes escapam pormenores incriveis a quem vê o jogo pela tv.
Por exemplo, no sábado o David Luiz foi papado pelo Abate de uma forma ridicula e infantil, que se tivesse acontecido com outros jogadores do Benfica seria o ai jesus e tal.
Mas incrivelmente teve a "sorte" de na altura do papanço a transmissão estar a dar a repetição da recepção com o braço do Saviola, e só se ouvir os comentadores dizerem " e abate passa por david luiz".

(digo isto porque vi o jogo no estadio, e depois em casa vi a gravação do jogo)

Marafado

O Ramires está claramente abaixo de forma, fruto de várias situações. No entanto vê-se a qualidade mal toca na bola, na objectividade, simplicidade de processos e capacidade de fazer rápidamente transições ofensivas.

slbenfica_croft

embora cansado, a verdade é k me tem agradado bastante.

a simplicidade de processos, a forma efectiva e inteligente com k se insere no ataque bem como em processos defensivos, deixa-me deveras satisfeito.

Este não me parece k tenhamos falhado. Tenho gostado do rapaz. Pena estar bem desgastado.

De qualquer das maneiras tenho gostado mto. Talento de equipa claramente. Parece uma formiguinha sempre a mexer, quer a atacar quer a defender.

lewis_regua

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Agosto de 2009, 13:07
embora cansado, a verdade é k me tem agradado bastante.

a simplicidade de processos, a forma efectiva e inteligente com k se insere no ataque bem como em processos defensivos, deixa-me deveras satisfeito.

Este não me parece k tenhamos falhado. Tenho gostado do rapaz. Pena estar bem desgastado.

De qualquer das maneiras tenho gostado mto. Talento de equipa claramente. Parece uma formiguinha sempre a mexer, quer a atacar quer a defender.

mais nada :D deixem.no ganhar mais um cadito de cabedal e perceber mais o futebol portugues e voces vao ver a maquina a trabalhar xD

patriarca

Está no inicio, mas o Ramires assim que ganhar confiança e reforço fisico, (praticamente nem férias teve) vai dar que falar o jovem.
Força juventude.

Sinan

Citação de: patriarca em 10 de Agosto de 2009, 23:25
Está no inicio, mas o Ramires assim que ganhar confiança e reforço fisico, (praticamente nem férias teve) vai dar que falar o jovem.

Esperemos.

Ele sequer teve férias?

rcoelho

Força juventude.

valor ele tem.... pelo que ouvi de amigos brasileiros e pelo que mostrou nos minutos que jogou...

felizmente temos alternativas no plantel que lhe vão permitir uma utilização mais cuidada dando-lhe o tempo que precisa para descansar e fazer a recuperação fisica e a adaptação que precisa.

Não sei se vai ser titular frente ao Maritimo, se for não deve jogar 90m. Pena é a lesão do Maxi Pereira, o Ruben amorim era necessário na frente para substituir o Ramires, era a melhor opção.

Redady

Com calma que isto só acaba em Maio do próximo ano!

jotacuara 7

pode estar em baixo de forma mas este miudo com 4 passos percorre qase meio campo !
IMPRESSIVE !!!
FORÇA RAMIRES !!!

Golden

Citação de: Menino do Côro em 10 de Agosto de 2009, 23:26

Esperemos.

Ele sequer teve férias?

Teve as férias aquando do fim do Brasileirão.

sardao

Deste do pouco que já vi deixa-me entusiasmado. O minino tem tudo para ser o pulmão do nosso meio-campo

KATSO75

Citação de: sardao em 11 de Agosto de 2009, 00:42
Deste do pouco que já vi deixa-me entusiasmado. O minino tem tudo para ser o pulmão do nosso meio-campo
tb acho, espero é que o desencontro de preparação fisica n corra mal...

TheKeeper

Citação de: Phenomenon em 09 de Agosto de 2009, 02:04
Citação de: TheKeeper em 09 de Agosto de 2009, 01:01
Citação de: Wanted em 09 de Agosto de 2009, 00:56
Citação de: TheKeeper em 09 de Agosto de 2009, 00:50
Citação de: Phenomenon em 09 de Agosto de 2009, 00:44
Citação de: TheKeeper em 09 de Agosto de 2009, 00:38
A propósito, o vosso time está bem forte. Acredito que deverá ganhar o Campeonato Português. Uma pena que não está na Champions. Vocês são fortes candidatos na UEFA Europe League.
Kepeer tenho uma questão .. conheces o novo reforco do benfica ? Leandro do coritiba!

Qual Leandro? O Coritiba tem dois, se não me engano. O Silva e o Donizete...
o Leandro da Silva o central que achas dele ?

Vi muito pouco do futebol dele. Mas me pareceu um jogador razoável.

Kepeer tu que conheces bem o brasileirao diz ai o que achas do Taison , o Oscar do SP e do vosso goleador o Kleber

Taison, tem futuro, mas prende muito a bola e não finaliza bem. Oscar, é muito bom jogador, mas em sua curtíssima carreira, já perdeu dois penaltis importantíssimos. Um decidindo a classificação na Copa Sul Americana (a nossa Copa da UEFA / Europe League), e outro nas semi-finais do mais importante torneio de base do Brasil, a Copa SP. O Kléber, é gênio. É um jogador completo. Por mim, seria o camisa 9 da seleção na Copa do ano que vem. Uma pena que vai sair daqui... Há um clausula no contrato dele, que obriga o Cruzeiro a liberá-lo caso chegue uma proposta de 10 milhões de Euros. E isso não é metade do valor do Kléber.

lcferreira

o katso2 frisa um aspecto muito importante, mas julgo que ele até tem sido poupado na pré época, tendo tido mais 1 semana de descanso mas com viagens e a jogar só 45min por isso mesmo.

Julgo que JJ teve mesmo muito cuidado na forma como integrou Ramires nos trabalhos da equipa.