Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Bakari

Citação de: LibetiNNe em 21 de Maio de 2009, 23:47
Oh não me lixem!

Se foi comprado por 7.5 milhões é porque de alguma forma (endividando o clube) há dinheiro para comprar reyes também. A compra do Ramires não será obstáculo à compra do Reyes. E se se comprou algo superior a 75 por cento do passe ACHO MUITO BEM!
Não consigo perceber é estes "Vai não Vai"
A sério, não percebo, se era para desmentir porque não se desmentiu logo em vez de andar por ai a vender capaz de jornal.

Vou ficar esquizófrénico. Alguém que me diga se o Rapaz vem ou não?
Para k è k a gente quer o Reyes. Jogador com qualidade mas k se está lixando para jogar à bola. Investimos 9 milhões para daqui a dois anos estarmos a chorar pelo dinheiro e ninguém o quer pegar.

banbino

Citação de: KingSize em 21 de Maio de 2009, 23:48

Oh meu Deus, que palhaçada.
Para quê tudo isto? Só se a CMVM exigiu alguma explicação, senão o porquê de tudo isto?

já sei king

o rui mandou o paulinho ao brasil comprar o ramirez (aquele que já jogou no sportem), mas o paulinho como é burro pensou que era o ramires do cruzeiro..

andou esta semana toda a negociar o rapaz e quando mandou o contrato para lisboa o rui viu que nao era esse ramirez que ele queria...

como tal toca a desmontar o negócio e o paulinho vai ter que pagar do bolso dele as viagens de ónibus que usou em belo horizonte

RedJohn

Citação de: Bakari em 21 de Maio de 2009, 23:40
O K posso dizer è k o comunicado tem uma gaffe, era para ser sobre o Nené mas os serviços admnistrativos se equivocaram e mencionaram Ramires. Amanhã vem o desmentido e a confirmação da dita contratação.

A ser verdade, só revela o amadorismo que vai para aqueles lados.

A CMVM vai gostar muito desta história...

Borsalin

Este Clube não é Normal...  :disgust:

Mas que puta de pahaçada é esta?  :tickedoff:

Andam a gozar com a cara dos Benfiquistas?  :boxing:

Chepo

Esta confusão vai ser o "prato do dia" nos jornais desportivos!

Chefe

O que saiu em ultimo?

O comunicado do Benfica ou o do Cruzeiro?

PiccoloBomber

Ahahahahahahahah
Tudo preocupado, sem perceber nada.
E a explicação é tão simples.

Batistuta

Citação de: RedJohn em 21 de Maio de 2009, 23:52
Citação de: Bakari em 21 de Maio de 2009, 23:40
O K posso dizer è k o comunicado tem uma gaffe, era para ser sobre o Nené mas os serviços admnistrativos se equivocaram e mencionaram Ramires. Amanhã vem o desmentido e a confirmação da dita contratação.

A ser verdade, só revela o amadorismo que vai para aqueles lados.

A CMVM vai gostar muito desta história...

fonte?

banbino

seria estupido num dia desmentir, para no outro dia confirmar nao acham?

red angel

Kaká

Alguem que me explique.

O jogador foi Vendido pelo cruzeiro?
O jogador foi comprado pelo benfica ou por outra entidade?
O jogador vai jogar no benfica?
Se foi comprado por outra entidade e vai jogar no benfica, ele pode ir embora a qualquer altura, e sem nós tirarmos compartidas financeiras certo?

Batistuta

Citação de: Chefe em 21 de Maio de 2009, 23:53
O que saiu em ultimo?

O comunicado do Benfica ou o do Cruzeiro?

O Cruzeiro anunciou esta quinta-feira, pouco depois de o Benfica o ter desmentido, que está concluída a venda dos direitos desportivos de Ramires para o clube da Luz

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=165228

LibetiNNe

Citação de: RedStar1982 em 21 de Maio de 2009, 23:47
Agora sem brincadeira, telefonei ao Cruzeiro e eles afinal não venderam o Ramires ao Benfica (SAD) mas sim a uns senhores que por acaso vão emprestar o Ramires ao Benfica...!!!

Podem ficar descansados que este pelo menos um treino faz no Benfica...depois depende do Jesus...!!!

E nós não ficamos com nada do passe? Quer dizer só ganhamos em termos desportivos?

Opa isto está-me a por mal disposto... dou uma olhada usernews e vejo "Cruzeiro confirma no site que vendeu ramires", fico eufórico, olho o coiso a baixo "Benfica comunica À CMVM que não quer Ramires" ... DASS... isto é querer que um gajo fique parvo.

Batistuta

Citação de: KaKa´ em 21 de Maio de 2009, 23:54
Alguem que me explique.

O jogador foi Vendido pelo cruzeiro?
O jogador foi comprado pelo benfica ou por outra entidade?
O jogador vai jogar no benfica?
Se foi comprado por outra entidade e vai jogar no benfica, ele pode ir embora a qualquer altura, e sem nós tirarmos compartidas financeiras certo?

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

KingSize

Citação de: Didiman em 21 de Maio de 2009, 23:50
Citação de: KingSize em 21 de Maio de 2009, 23:48

Oh meu Deus, que palhaçada.
Para quê tudo isto? Só se a CMVM exigiu alguma explicação, senão o porquê de tudo isto?

Explica-nos tudo nosso futuro director da prospecção e avaliação de jogadores :)

Conta o que tu pensas enquanto eu vou ali à janela fumar :)

Nada de mais caro amigo. Apenas o que disse aqui ontem, que interessava e que estava a ser negociado.

O porquê do comunicado? Não faço ideia. Será que ficámos a arder? Como já tinha dito ao Johncleese, o Cruzeiro andava a tentar evitar o negócio, mas confirmam-no no site? Então é porque é efectivo, certo?

A melhor ideia que me ocorre de momento é o jogador chegar ao Benfica emprestado. E isto não passar de uma burocracia da nossa SAD.

Se alguém meteu água e o negócio não se fez, paciência, viremo-nos para outro médio. Mas isto é tão, mas tão degradante para a imagem do Benfica.