Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

molotov

Citação de: Mestre em 22 de Maio de 2009, 14:56
"O melhor médio que me lembro de ver o Benfica contratar. "

Depois admirem-se que se encomendem as faixas de campeão. Já no ano passado o Suazo era rotulado do melhor avançado do campeonato português, etc etc etc.

Eu por mim, se este for igual a Elzo ou Thern já me dou por satisfeito, mas já começámos a comprar nomes para alegrar o povo. Primeiro Patric, agora Ramires, a seguir um defesa esquerdo, de vedeta em vedeta até à extase final.
O Ramires nem acho que seja uma contratação pelo nome para agradar massas, até porque muitos em Portugal nem o conhecem. Mas ja se sabe como é, se contratamos gajos de qualidade é para alegrar o povo e se contratamos marretas é porque somos sempre a mesma merda, não acertamos uma e so damos de mamar aos empresários.

O Ramires é uma contratação de qualidade, não é nenhum gajo armado em vedeta. Meio termo tambem é necesário

No20__

O Suazo foi mal aproveitado com a táctica do pontapé pá frente e a do toma lá vê se a dominas....
Grande Quique...

KingSize

Citação de: Mestre em 22 de Maio de 2009, 14:56
"O melhor médio que me lembro de ver o Benfica contratar. "

Depois admirem-se que se encomendem as faixas de campeão. Já no ano passado o Suazo era rotulado do melhor avançado do campeonato português, etc etc etc.

Eu por mim, se este for igual a Elzo ou Thern já me dou por satisfeito, mas já começámos a comprar nomes para alegrar o povo. Primeiro Patric, agora Ramires, a seguir um defesa esquerdo, de vedeta em vedeta até à extase final.

Sim, qual é o problema? Tenho 21 anos, ligo a futebol desde os 10, o que me dá cerca de 10 anos a seguir o Benfica.
Nos últimos 10 anos, que grandes médios tivemos? Petit, Manuel Fernandes, Tiago, algum deles quando contratado tinha a qualidade que tem o Ramires? NÃO.

Não disse mentira nenhuma, é o melhor jogador que vejo o Benfica comprar para o meio campo desde que me lembro de seguir este rol de entradas e saídas.
Se isso aumentará as expectativas dos users e adeptos que não o conhecem, problema deles (e pelos vistos teu, que também pareces desconhecer o jogador em questão).

Para os que o conhecem, sabem bem com o que contar.

Domnul de Cauciuc

Citação de: Elvecchio em 22 de Maio de 2009, 15:02
Citação de: DrMoreira em 22 de Maio de 2009, 15:00
Citação de: Elvio em 22 de Maio de 2009, 14:56
Citação de: Elvio em 22 de Maio de 2009, 14:50
Então sempre compramos 100% do passe ?  :huh:
Sempre temos dinheiro ?
De onde vem o dinheiro?

Crude no Seixal ...

A viagem do Vieira e do Costa a Inglaterra deve ter servido para isso...
Ou venderam jogadores ou fizeram do Benfica "testa de ferro" dos ingleses para rodar jogadores sul americanos!

Becken

Esta merda parece um sonho...!  :ashamed:

PiccoloBomber

Tens toda a razão, King.
O Ramires é dos melhores médios que compramos nos últimos anos.

Golden

O Benfica fez a melhor contratação para o meio campo desde Tiago ao Braga.

Ramires, é um jogador de top, sem duvidas nenhumas nisto que afirmo. E é mt melhor médio, que os que nós temos nesta altura.

Um grande contratação, e um sonho tornado realidade, para mim, que já há muito tempo pedia Ramires para o Benfica. Desde o ano passado...

magic_maker

Somos praticamente campeões, nem precisamos de jogar...  :estrelas:

Bola7

vou tentar postar isto pela 20ª vez... :tickedoff:

morro de rir e ao mesmo tempo tenho pena...não ponho em causa o valor do rapaz que espero que seja mesmo bom...mais..todo o mundo sabe que entre brasileiros e outros prefiro sempre os brasilieros...mas quando veio para o benfica o SUAZO a conversa não foi a mesma...que nunca tinham visto igual na luz e que nem acreditavam...não adianta...não aprendem...é por isso que o Benfica anda e anda e anda...sempre na mesma...na merda...

bola7 falou...

Pontix

Bem-vindo ao Glorioso!

Soa sempre esse manto sagrado que vestirás!

Deus Ex-Machina

Domnul de Cauciuc

Citação de: PiccoloBomber em 22 de Maio de 2009, 15:19
Tens toda a razão, King.
O Ramires é dos melhores médios que compramos nos últimos anos.

Hoje um adepto do Cruzeiro, que vê os jogos todos, disse-me que era tipo soneca!
Era bom, mas passava o jogo todo apagado, dizendo que o Cruzeiro fez um excelente negócio...

Elvio

Ui , quando o esférico 7 agoira . . .  :-X

Espero que o rapaz seja mesmo bom , não o conheço mas pelo que o pessoal fala , a espectativa é grande .

carrepos

Citação de: magic_maker em 22 de Maio de 2009, 15:21
Somos praticamente campeões, nem precisamos de jogar...  :estrelas:

Apesar de aplaudir a contratação e ficar contente, não entro em euforias. Como disse no outro tópico há uns tempos, somos bi-penta campeões de pré-época e pelos vistos ainda ninguém aprendeu nada com isso.

CM24

Citação de: Deus Ex-Machina em 22 de Maio de 2009, 15:02
Citação de: Mialgia De Esforço em 22 de Maio de 2009, 14:55
Citação de: KingSize em 22 de Maio de 2009, 14:41
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 22 de Maio de 2009, 14:33
BEM VINDO RAMIRES.....

amigos ontem estava nas usernews um video de cerca de 15m com jogadas do ramires,mas nao  o encontro,podem me mandar o link???

obrigado

http://www.dailymotion.com/relevance/search/ramires/video/x3gug0_ramires_sport

Que categoria de jogador... Xi...

E faz realmente lembrar o Liedson. O Freitas Lobo quando estiver a comentar os nossos jogos é que vai ser falar em "comer metros"... O Ramires é o verdadeiro comilão de metros! lol

pelo que tenho visto, o rapaz bem precisa de se alimentar.

LOL! por acaso o Lobo já falou dele ontem no Pontape de Saida na RTP N e disse precisamente isso! Que é um jogador que queima linhas e come metros com a bola em posse! Disse tambem que é um jogador com mais cariz ofensivo do que defensivo e que normalmente joga mais caido para a esquerda!