Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Bola7

Citação de: Elvio em 22 de Maio de 2009, 15:23
Ui , quando o esférico 7 agoira . . .  :-X

Espero que o rapaz seja mesmo bom , não o conheço mas pelo que o pessoal fala , a espectativa é grande .
pah...quantos bons jogadores já teve o Benfica nestes ultimos 15 anos...aos magotes...o Suazo é um bom exemplo...eu não o conhecia mas havia gente que só de falar dele salivava mais que onça perante veado...eu vi o jogo em Napoles e fiquei deveras impressionado...depois foi o que foi...culpa do Flores...sim acredito que sim...mas não só...sejamos justos...quando lio que é o melhor médio contratado nos ultimos anos o meu sentido de aranha desconfiado surge logo...e então pelo preço...

Ouriço

Citação de: Bola7 em 22 de Maio de 2009, 15:21
vou tentar postar isto pela 20ª vez... :tickedoff:

morro de rir e ao mesmo tempo tenho pena...não ponho em causa o valor do rapaz que espero que seja mesmo bom...mais..todo o mundo sabe que entre brasileiros e outros prefiro sempre os brasilieros...mas quando veio para o benfica o SUAZO a conversa não foi a mesma...que nunca tinham visto igual na luz e que nem acreditavam...não adianta...não aprendem...é por isso que o Benfica anda e anda e anda...sempre na mesma...na merda...

bola7 falou...

'tás armado em fino...
Parece-me que este entusiamos fazem parte do futebol e do Benfica. O amor ao clube é racional? Não me parece.
É por causa deste entusiasmo que o Benfica move montanhas e à falta de melhor somos campeões do defeso. O ano passado ganhámos na boa. Rumo ao Bi-campeonato do defeso!!!!

Eagle eye

Citação de: Eagle eye em 22 de Maio de 2009, 15:04
Curioso é que, época após época, se confirma o seguinte: os nomes sonantes contratados raramente se afirmam como os melhores valores da equipa. Se tiverem de escolher o melhor jogador do Benfica na época que está a terminar, escolheriam Aimar, Suazo ou Reyes? Eu não...

Não se surpreenderam com o Ruben Amorim? E o David Luiz, que veio de um clubezeco? Alguém dava alguma coisa por ele? A verdade é que os craques servem para vender camisolas, mas normalmente ficam aquém das expectativas. Di Maria é um exemplo...

Chegaram os moralistas... Claro que o pessoal está contente. Claro que temos os pés na terra. Aliás, basta ler o que escrevi para percebermos em que ponto a discussão estava quando vieram os que "morrem de rir" com a felicidade dos benfiquistas...

Joga Bonito

Digam-me uma coisa: a época passada, por esta altura, já tinhamos contratações feitas para tapar lacunas no plantel ?

SLB_paixao

Bem-Vindo Ramires!!!!!!!!

BOA SORTE!!!!!!!!!!!!!

Espetaculo!!

Deus Ex-Machina

Citação de: ednilson em 22 de Maio de 2009, 15:25
Citação de: magic_maker em 22 de Maio de 2009, 15:21
Somos praticamente campeões, nem precisamos de jogar...  :estrelas:

Quase quase, mas quando vier o próximo super craque do mundo e arredores....aí sim, podem encomendar as faixas!

então se chegarem o Aimar, Reyes e Suazo...

Bela Guttmann

Citação de: futeboldelite em 22 de Maio de 2009, 15:27
Ramires é a melhor contratação do benfica desde o Poborsky, E mai nada! Nem o Simão! :)
Fod**** que exagero... começou o delírio prontos

blog benficaatemorrer

Citação de: Joga.Bonito em 22 de Maio de 2009, 15:29
Digam-me uma coisa: a época passada, por esta altura, já tinhamos contratações feitas para tapar lacunas no plantel ?

não... mas já estavam 10 gajos no aeroporto à espera do aimar...

Bola7

Citação de: Arsène em 22 de Maio de 2009, 15:26
O que tem isso a ver Bola? Foda-se.... Por nao ter rendido nao nao quer dizer que nao seja um grande jogador...! Se tivermos melhores valores torna-se tudo mais facil...ou se calhar nao, é melhor comprar jogadores fracos para ninguem dizer nada, ou melhor, para tudo ficar a criticar e jogarem mal na mesma....Assim é que é bom, dois em 1!! Conseguimos bons valores, quem os conhece fica contente, mas se calhar é mau ficarmos contentes por virem bons valores para cá!
eu devo estar a sofrer influencias do tomimakakomoto...já escrevo japones..se não percebeste...

Elvio

Citação de: Bola7 em 22 de Maio de 2009, 15:27
Citação de: Elvio em 22 de Maio de 2009, 15:23
Ui , quando o esférico 7 agoira . . .  :-X

Espero que o rapaz seja mesmo bom , não o conheço mas pelo que o pessoal fala , a espectativa é grande .
pah...quantos bons jogadores já teve o Benfica nestes ultimos 15 anos...aos magotes...o Suazo é um bom exemplo...eu não o conhecia mas havia gente que só de falar dele salivava mais que onça perante veado...eu vi o jogo em Napoles e fiquei deveras impressionado...depois foi o que foi...culpa do Flores...sim acredito que sim...mas não só...sejamos justos...quando lio que é o melhor médio contratado nos ultimos anos o meu sentido de aranha desconfiado surge logo...e então pelo preço...
Verdade , eu a cada época que passa fico mais reticente , o tempo das euforias já passou , estou a ficar velho  :-X

Edu

Tecnica, capacidade e potêncial tens! Oxalá consigas agora é mostrar em Portugal tanto ou mais do que aquilo que ja te vi fazer no Brasil... Mas é importante nós adeptos não lhe pormos muita pressão em cima, pois muitos jovens chegam a um clube grande e por causa da pressão não conseguem ter sucesso...
Cabe-nos a nós ajuda-lo a adaptar-se o mais rapidamente possivel ao nosso futebol..

Boa Sorte Ramires!

ednilson

Citação de: Deus Ex-Machina em 22 de Maio de 2009, 15:29
Citação de: ednilson em 22 de Maio de 2009, 15:25
Citação de: magic_maker em 22 de Maio de 2009, 15:21
Somos praticamente campeões, nem precisamos de jogar...  :estrelas:

Quase quase, mas quando vier o próximo super craque do mundo e arredores....aí sim, podem encomendar as faixas!

então se chegarem o Aimar, Reyes e Suazo...

:huh:   :huh:  Também vêm esses???

Que equipa CRL!!!

Becken

Para os sábios, que sabem que de euforismos nao vive ninguem! Aconselho umas presenças na Escola Primária, foi lá que aprendi a ler e a interpretar....Dizer que é um grande jogador, que é bem vindo....é uma coisa. Dizer que vai jogar bem e vai ser bem aproveitado é outra...!

Eagle eye

Ponto importante: somos sempre campeões de pré-época porque a nossa grandeza leva a que os jornais dêem destaque às nossas contratações. Mas já não somos burros, como alguns pensam.

klik

A partir de agora ou vêm emprestados ( avançado , Guarda-Redes ) ou são contratações do Tipo 1 ou 2 M.