Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Andy_CooL

Citação de: VALEBEM em 25 de Junho de 2009, 21:48
Foi decisivo, pois foi ele que sofeu a falta que deu o golo do Brasil...
Muito poucos jogaram bem no Brasil, o Ramires perdeu alguns lances, mas se repararem bem quase todos os contra ataques do Brasil nasceram de recuperações de bola do queniano vermelho...
Eu quero é ver jogadores k sao bons no jogo jogado..nao é a criar faltas

fmb

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Junho de 2009, 21:46
Acho piada ao Batistuta....todas as lacunas do Ramires têm justificação....

Caro amigo, o menino Ramires tem ainda muito para aprender, tem limitações óbvias (como seja a falta de agressividade e intensidade que só irá assimilar no futebol europeu), e é o próprio a admitir isso mesmo! Mas é devido ao "endeusamento" que tu procuras fazer ao homem que se estragam dezenas e dezenas de bons jogadores que cá têm vindo parar e que pura e simplesmente não coincidem com as expectativas elevadíssimas que se criam numa primeira vista.....

Relembro frase de Ramires " NÃO SOU UM CRAQUE!". E lembrem-se sempre disto antes de fazerem qualquer comentário....
óbvio, e quanto mais cedo as pessoas perceberem isso, mais esta-se a ajudar o rapaz...

Alento

Ainda não o vi jogar uma unica vez. Trabalhar por turnos têm destas coisas...

coristaslb

Citação de: Alento em 25 de Junho de 2009, 21:49
Pode não ser vedeta, mas é úm médio centro que á muito estamos desejando. Um autêntico box to box

Alento

Citação de: coristaslb em 25 de Junho de 2009, 21:52
Citação de: Alento em 25 de Junho de 2009, 21:49
Pode não ser vedeta, mas é úm médio centro que á muito estamos desejando. Um autêntico box to box

Esperemos que vingue.

VALEBEM

Um gajo, mesmo com as suas limitações, ser titular na melhor selecção do Mundo, não é para todos!
Nós, no Benfica, temos sempre a obsessão de focar as coisas negativas... Disfrutem mas é com o facto de hoje terem jogado 2 Benfiquistas na melhor selecção do Mundo!
Se o Kaká ou o Villa viessem para o Benfica iamos logo buscar os pontos negativos do jogo de ambos...

Chefe

Baixar as expectativas em relação a este jogador... é o que vou fazer e aconselho a fazer o mesmo, principalmente para depois não ser trucidado...

lobotomizado

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Junho de 2009, 21:46
Acho piada ao Batistuta....todas as lacunas do Ramires têm justificação....

Caro amigo, o menino Ramires tem ainda muito para aprender, tem limitações óbvias (como seja a falta de agressividade e intensidade que só irá assimilar no futebol europeu), e é o próprio a admitir isso mesmo! Mas é devido ao "endeusamento" que tu procuras fazer ao homem que se estragam dezenas e dezenas de bons jogadores que cá têm vindo parar e que pura e simplesmente não coincidem com as expectativas elevadíssimas que se criam numa primeira vista.....

Relembro frase de Ramires " NÃO SOU UM CRAQUE!". E lembrem-se sempre disto antes de fazerem qualquer comentário....
Pelo que conheço da participação do Batistuta, não é endeusar.
Antes pelo contrário é defender os jogadores do Benfica daqueles que começam logo a queimá-los, o que, a meu ver, era necessário que muitos mais fizessem.

ForçadoBloqueio

Citação de: Chefe em 25 de Junho de 2009, 21:56
Baixar as expectativas em relação a este jogador... é o que vou fazer e aconselho a fazer o mesmo, principalmente para depois não ser trucidado...

:)

Ludwig van

A culpa não é dele que esteja a ser discreto.

Já toda a gente do mundo que entenda o mínimo que seja de futebol percebeu que o Ramires não jogador de ala, muito menos tão avançada.

O senhor Dunga achou que conseguia equilibrar a equipa se o colocasse lá mas assim está a matar um jogador. Fica longe das áreas de decisão do jogo e os colegas não lhe passam a bola.

Quantas vezes é que o fdp do Maicon lhe passou a bola nestes últimos três jogos?

No máximo foram 10 vezes. É verdade, podem rever os jogos que vão reparar.

lobotomizado

O que eu sei é que ele é titular na selecção que está no top 3 mundial.  :clap1:

VALEBEM

Todos os jogadores do Brasil jogaram mal hoje... São 4 jogos em 11 dias, e Joanesburgo fica a 2000 metros de altitude...
Por acaso, acho até que o Ramires foi dos melhores jogadores do Brasil, juntamente com os centrais e o Kaká...
  Além disso ele é jogador do meio, não de ala...
Agora, as pessoas para comentarem têm que saber que jogador é o Ramires, para saberem o que podem esperar dele... Ele não é um fantasista, um nº 10, é sim um jogador dinâmico, versátil, que queima linhas com facilidade, tacticamente bom, que joga muito no chamado «passa e vai», aparecendo bem no ataque...

Andy_CooL

Citação de: lobotomizado em 25 de Junho de 2009, 22:00
O que eu sei é que ele é titular na selecção que está no top 3 mundial.  :clap1:
é titular agora tmb faltam mts dos k costumam ser chamados..

Ludwig van

Citação de: Chefe em 25 de Junho de 2009, 21:56
Concordo em absoluto contigo. Se estão à espera que ele seja o jogador que venha decidir os jogos vão ter uma valente desilusão.

Já estava à espera de nos primeiros tempos o Ramires ser muito criticado, mas jogando fora da posição fica muito mais fácil de o fazer.

GlaDOS

hoje teve bem, sem deslumbrar mas a jogar tranquilo e numa boa com os grandes, aparece é muitas vezes na área e sempre bem colocado para finalizar o pior é a bola que não chega lá...
tem muito pulmão, que nos jogos nos campos enlameados que costumamos ter vai ajudar bastante