Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Saviolafication

Era bom era que o cruzeiro fosse eliminado... :whistle2: :whistle2:

MasterPT

" Um árbitro só puxou um cartão para o Ramires até hoje...E para pedir Autógrafo!" :metal: :flagglorioso:

Preacher

Pelo que vi (pouco) até agora, parece-me um excelente jogador.

MasterPT

Batistuta

"Eu assinei um contrato de 5 anos como não vou jogar no benfica?"

Estes jornaleiros são uma miséria mesmo né Ramires?

Pika^^

Epah vem tarde mesmo, já que vem tão tarde, que lhe dêem semana e meia de férias, para ter um rendimento melhor. E depois lá para meio de Agosto já estou a 200% para começar o a brilhar nos campos portugueses.

K9Pitbull

O "Ramiro" vem com a moral em alta. Que eu saiba o Ramires teve férias no início do ano, antes de começar o campeonato brasileiro, por isso para mim isso das "férias e tal senão vem cansado" é conversa para boi dormir. Se for jogar ainda a Libertadores que venha campeão :winner: . A mim não me preocupa que perca a pré época. Em forma está ele, não precisa cá de pré épocas, porque essencialmente é para isso que as pré épocas servem, ganhar forma. Ele está no activo. Integrar-se na equipa, com os companheiros, no esquema táctico, etc tem o resto do ano para o fazer. Temos um treinador novo, como tal não vai ser na pré época que irá meter os jogadores a jogar à sua imagem e como tal o Ramires tem tempo. Não são duas semanas que o irão atrasar. É chegar e arrasar no meio campo :flagglorioso: , né queniano....vermelho. O0

BC

Citação de: Batistuta em 29 de Junho de 2009, 21:04

qual foi a fonte Batistuta?

Batistuta

Citação de: BC em 30 de Junho de 2009, 03:01

foi depois da final com os USA, o jornalista perguntou-lhe se ele ía mesmo jogar no benfica porque "fala-se que pode nem chegar a vestir a camisola do benfica"  ;D ;D

Batistuta

RedDemon

Espero mesmo que Ramires não saia antes de integrar o plantel, como muitos insinuam!!!

Espero sinceramente que faça 2 ou 3 Excelentes épocas no Benfica e depois sim vender se surgir uma proposta irrecusável de 30 Milhões para cima!!

Gonçalo Santos

Citação de: BC em 30 de Junho de 2009, 03:01

Foi o burro da RTP a perguntar se ele ainda ia jogar pelo Benfica  >:(

MasterPT