Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

cwally

Já agora tenho que dizer que não compreendo os que dizem que está nas últimas, a baixar rendimento ou cada vez menos entrosado na equipa. Para mim isso é completamente falso. Joga 90' na bielorussia e aqui e continua a estar em todo lado, sempre com passes faceis, abrir espaços, recuperações de bola, defesa, ataque, receber lançamentos, aparecer a finalizar, dobrar o Maxi, dobrar o Amorim, trocar com Di Maria, pressionar o  lateral, .... fdx NÃO PARA 1 SEGUNDO!

bystander

ramires, faz toda a carreira com o manto, ok?
muito, mas muito obrigado
:)

BC

Teve lá uma jogada em que me fez lembrar o vídeo do Gui e as palavras do Sr. Orlando.           " Mesmo que caiam 10 vezes , estarei cá para vos levantar... "

Ahh pois , mas Ramires caiu , caiu e caiu mas enquanto não recuperou a bola não desisitiu. É disto que faz com que jogadores como ele já não existam praticamente em nenhum lado.

_Benfiquista_

Grande Ramires!Mais outro grande jogo!

Edu

Grande Jogador. Mais um excelente jogo, muito bom tacticamente.. Foi muito importante ontem..

Incrivel como torna facil alguns lances que até eram complicados... Existe um lance na linha que não toca na bola e a vai buscar mais à frente e depois saca um excelente cruzamento... tudo como se tivesse um comando da ps3 na mão.

Excelente, o Ramires lê o jogo como se estivesse na bancada.

Mestre

Citação de: Edu_dv em 07 de Dezembro de 2009, 09:52
Grande Jogador. Mais um excelente jogo, muito bom tacticamente.. Foi muito importante ontem..

Incrivel como torna facil alguns lances que até eram complicados... Existe um lance na linha que não toca na bola e a vai buscar mais à frente e depois saca um excelente cruzamento... tudo como se tivesse um comando da ps3 na mão.

Excelente, o Ramires lê o jogo como se estivesse na bancada.

Subscrevo na integra. É um gosto ve-lo jogar.

Mozer

O guerriro  tambem tem que descansar, está a chegar ai o jogo contra os porcos...

LuigiSLB83

Tem estado em bom nível, mas acho que ainda pode render bem mais. Vê-se que tem qualidade para subir ainda alguns patamares. Está sem férias e com quase época e meia nas pernas, compreende-se.

Americano69

Citação de: tiagoterceira em 07 de Dezembro de 2009, 02:40
este lá vai fazer um Mundial magnifico e vamos-nos ver á rasca para o aguentar na Luz...

Era preciso estar o Mundo inteiro distraído para ele ficar mais que ano, desde que veio que tenho a certeza que no Verão sai. Será sentida a falta, mas só há que receber o máximo possível por ele e procurar alguém semelhante, por muito difícil que isso seja.

DD

Jogador completo...Defende e ataca como ninguém no plantel!

SlipkMan

Este gajo, mesmo quando ninguém dá por ele o jogo inteiro, está em todo o lado a ajudar os seus companheiros.

Excelente!!!

Edu

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Dezembro de 2009, 10:00
Tem estado em bom nível, mas acho que ainda pode render bem mais. Vê-se que tem qualidade para subir ainda alguns patamares. Está sem férias e com quase época e meia nas pernas, compreende-se.
Mas Luigi, ele ainda está na "fase final" da época, ele o ano teve férias a partir deste altura. Eu temo pelo Ramires lá para Março, Abril, por agora até me parece estar bem. Relativamente ao nivel exibicional. Concordo contigo, mas a MDireito penso que dificilmente renderá mais... Mas já o imaginaste a box-to-box, noutro sistema táctico? :)
Como o DD diz e concordo, ninguém neste plantel faz melhor as transições defesa-ataque e vice-versa.

NoNickBoy

nao ha palavras para este gajo... fiquem com ele ate nao dar para aguentar mais!

Diesler

Citação de: Again em 07 de Dezembro de 2009, 02:39
ENOOOORME JOGADOR!!!! INCANSABLE.
Cada vez mas decisivo..

Não há seres humanos incansáveis, o rendimento do Ramires tem vindo a cair, nota-se perfeitamente a fragilidade física e até lesionado joga 90 min.

É verdade que tem um empenho enorme e muita raça, o que vai ocultando a infereioridade física que tem neste momento, vamos ver quando é que a corda parte...

aguia1

Citação de: Diesler em 07 de Dezembro de 2009, 10:25
Citação de: Again em 07 de Dezembro de 2009, 02:39
ENOOOORME JOGADOR!!!! INCANSABLE.
Cada vez mas decisivo..

Não há seres humanos incansáveis, o rendimento do Ramires tem vindo a cair, nota-se perfeitamente a fragilidade física e até lesionado joga 90 min.

É verdade que tem um empenho enorme e muita raça, o que vai ocultando a infereioridade física que tem neste momento, vamos ver quando é que a corda parte...
no caso do ramirez a corda estica mas nao parte :tomates: .