Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

pcnunes

Uma pergunta talvez um bocado para o estúpida, mas tem mesmo que ser: já se sabe ao certo a lesão que o Ramires tem? :tomates:

patriarca

G`anda Ramires recupera rápido, mas com consistência, fazes MUITA falta ao Benfica !!!
Que tenhas uma excelente recuperação, Ramires.

mrfalcon

Citação de: Vitor84 em 14 de Dezembro de 2009, 18:12
Citação de: diabo maiato em 14 de Dezembro de 2009, 17:55
Faz falta, mas se não jogar, joga outro.....temos um bom plantel......Força Ramires recupera bem...... :slb2:
O problema é que o seu substituto, que faria esse lugar na boa, também está lesionado

a velha máxima de que um azar não vem só!

O Coiso

Vai fazer falta a sua velocidade naquele flanco direito. Ele que é o melhor defesa direito do plantel.  :-X

slbfuckfcp

Acho que é recuperável..... ANDA lá Ramires comer leitão à bairrada...crl..

RamoS !!

Citação de: O Coiso em 14 de Dezembro de 2009, 19:18
Vai fazer falta a sua velocidade naquele flanco direito. Ele que é o melhor defesa direito do plantel.  :-X

Defesa direito ?  :D

Oh meu deus...

tiagoterceira

Citação de: pcnunes em 14 de Dezembro de 2009, 18:14
Uma pergunta talvez um bocado para o estúpida, mas tem mesmo que ser: já se sabe ao certo a lesão que o Ramires tem? :tomates:
pcnunes... vou-me informar bem ao certo dessa suposta lesao do Ramires..e depois posto aki a minha opiniao...

ps: nao sou doutor licenciado pela CEAC..mas percebo kk coisa :)

joaopac

Ainda faltam tantos dias. Vai-se recuperar.

Mourinho_1

Citação de: RamoS !! em 14 de Dezembro de 2009, 19:23

Oh meu deus...

nao vejo disparate nenhum no que ele diz..o gajo ta sempre a fazer piscinas e oferece uma tranquilidade enorme ao flanco direito na hora de defender

Red Men

Oh meu deus...

:estrelas:

nuno89

Oh meu deus...

:2funny: :2funny: :2funny:

RamoS !!

Citação de: Mourinho_1 em 14 de Dezembro de 2009, 19:41

Oh meu deus...

nao vejo disparate nenhum no que ele diz..o gajo ta sempre a fazer piscinas e oferece uma tranquilidade enorme ao flanco direito na hora de defender

Mas desde quando é que ele é DD, e logo o melhor do plantel ?

pcnunes

Citação de: tiagoterceira em 14 de Dezembro de 2009, 19:35
Citação de: pcnunes em 14 de Dezembro de 2009, 18:14
pcnunes... vou-me informar bem ao certo dessa suposta lesao do Ramires..e depois posto aki a minha opiniao...

ps: nao sou doutor licenciado pela CEAC..mas percebo kk coisa :)
estava a ver que não aparecias...já vens tarde >:(

é que o coração anda fraco, depois de sábado...está a dar as últimas :ashamed:

a13263

Ele não quereria dizer que o Ramires anda sempre a "apagar fogos" naquela posição?  :whistle2:

Mourinho_1

Citação de: RamoS !! em 14 de Dezembro de 2009, 19:45
Citação de: Mourinho_1 em 14 de Dezembro de 2009, 19:41

Oh meu deus...

Mas desde quando é que ele é DD, e logo o melhor do plantel ?

nao é defesa direito e penso que ele nao quis dizer isso..penso que o que ele quis dizer foi o que eu disse basicamente..ou nao é verdade que ele na hora de defender está sempre no sitio certo naquele flanco?