Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

EPluribusUnum

Se sempre for verdade que pode ser recuperado a tempo do jogo eu faria tudo para que isso acontecesse. Até porque depois o campeonato pára. Este é um jogo de extrema importância e para nos voltarmos a colocar com 4 pontos de vantagem sobre a agremiação todos são importantes. Era muito bom se Ramires jogasse.

Aredeh

Citação de: aguia imperial em 19 de Dezembro de 2009, 12:29
Citação de: 46Rossi em 19 de Dezembro de 2009, 11:24
Bem se ele jogar amanhã será para mim uma enorme surpresa  :o

Logo eu que olhei para aquele joelho todo torcido e já pensava em paragens de 6 meses  :cry2:

a desinformaçaos e muita , ja li que era so um problema de tornezelo e nao de joelo , mas como acreditar nas mentiradas todas dos jornais ?? tudo isto para vender mais papel de casa de banho ....
A mim pareceu-me um problema de tornozelo, até porque ele no momento da lesão agarra-se ao tornozelo não ao joelho! Era excelente que joga-se mas só em condições que garantam nque não tem uma recaída!

redred1

Sav1ola

Após esta notícia... já se treme lá em cima, e não é de frio  :coolsmiley:

dl fã

Citação de: Sav1ola em 19 de Dezembro de 2009, 13:46
que noticia ?  :-X

Leonzo

Joga ainda bem, para mal dos pecados do JUJU... ;D    ;D    ;D

Sav1ola

Citação de: dl fã em 19 de Dezembro de 2009, 13:47
Citação de: Sav1ola em 19 de Dezembro de 2009, 13:46
que noticia ?  :-X

Diz-se que vai jogar.

Bernardo.8

Espero que não seja um erro ele jogar, o que não é certo diga-se de passagem.

joao_manike

O Jesualdo disse isto para o JJ nao meter o ramires , os portistas tao todos cagados , apesar de neste jogo o benfica apresentar uma equipa bem mais fraca em relação á equipa-tipo , eu acredito pelo menos num empate , com um bocado de sorte ainda vencemos.
Vai ser um jogo dificílimo, contra o actual tetracampeao , nao esqecer .

chacalbenfica

Quem nao joga é o di maria, levou vermelho, e o coentrão que levou o 5º amarelo, de resto joga tudo!  :-X

E VAMOS GANHAR!  :slb2: :slb2:

redpeanut

Entre recuperar Aimar e Ramires, é preferível o último.

É um jogador único no plantel e que dá uma enorme estabilidade ao meu campo. Já na posição do Aimar, confio no Carlos Martins que com motivação pode ser uma bela surpresa e sempre se ganha poder de fogo fora-da-área que tem sido um dos problemas.

Javi                                                              Javi

Ramires     Peixoto              ou                     Ramires         Martins

Martins                                                        Saviola

Saviola   Cardozo                                       Weldon     Cardozo

NoNickBoy

o juju armado em "mind gamer"...

que gente mais merdosa..

joao_manike

Citação de: chacalbenfica em 19 de Dezembro de 2009, 13:50
Quem nao joga é o di maria, levou vermelho, e o coentrão que levou o 5º amarelo, de resto joga tudo!  :-X

Nao vai jogar o Di , o coentrao, o amorim , o sidnei , o david luiz e o luisao estao em duvida , o aimar e o ramires tambem , está dificil para os nossos lados ..

chacalbenfica

Citação de: joao_manike em 19 de Dezembro de 2009, 13:52

Nao vai jogar o Di , o coentrao, o amorim , o sidnei , o david luiz e o luisao estao em duvida , o aimar e o ramires tambem , está dificil para os nossos lados ..

Eu sei disso tava so na brincadeira! Mas não digas que ta dificil, porque jogamos em casa e temos equipa (e nao só 11 jogadores) para lhes ganhar! Eu acredito, podem chamar-me maluco, mas nada destas lesões me fazem preocupar em relação a nossa vitoria amanha!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

dl fã

Citação de: chacalbenfica em 19 de Dezembro de 2009, 13:54
Citação de: joao_manike em 19 de Dezembro de 2009, 13:52

Eu sei disso tava so na brincadeira! Mas não digas que ta dificil, porque jogamos em casa e temos equipa (e nao só 11 jogadores) para lhes ganhar! Eu acredito, podem chamar-me maluco, mas nada destas lesões me fazem preocupar em relação a nossa vitoria amanha!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
estás mesmo confiante  :clap1:
:slb2: