Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

VALEBEM

Concordo, Shoky!
E, para mim, se o Di Maria sair, o Benfica deve apostar forte num sucessor à altura, porque na próxima época as exigências serão bem maiores!

Meio_metro

Citação de: Shoky em 02 de Março de 2010, 22:13
Citação de: VALEBEM em 02 de Março de 2010, 22:11
Se o substituto for bem escolhido, o Jesus conseguirá fazer do sucessor do Di Maria, um digno sucessor do 20!
Em relação ao Ramires idem!
Acima dos jogadores, o fundamental é que Jesus fique!

O Cardozo parece gostar muito de cá estar, e parece-me que não trocará o Benfica por qualquer Everton ou Tottenham!

O Jesus e os pilares de cada sector...

Luisão
Javi
Saviola e Cardozo
concordo!! é visível que por exemplo o Cardozo, luisao, javi jogam sempre 90 e 90!! isso mostra bem a importância dos 3!!

Tapion

Citação de: Shoky em 02 de Março de 2010, 22:01
As vendas de Di Maria, e Ramires, após o Mundial serão completamente inevitáveis.
É uma questão de lógica.

É fazer muito dinheiro...segurar os restantes jogadores, e contratar um guarda redes top, um lateral esquerdo top, e dois substitutos de bom nível para o lugar dos 2 vendidos. E está feito.

David Luiz, apesar de ser um craque também, a sair, nem precisaria de substituto vindo do mercado. Há Sidnei, Miguel Vitor e Roderick.

E o Fábio Faria

Shoky

Atenção que este Di Maria não é o mesmo das duas ultimas épocas...nem sequer da primeira metade desta época.

Este Di Maria está feito uma máquina de futebol, que nos vai entregar de bandeja o titulo nacional...não duvido nem por um segundo disso.
Está um jogador assombroso.

FUTURO PRESIDENTE

ramires é importantissimo na equipa

só o aceitava vender por 90 milhoes,nunca menos.

Shoky

Citação de: VALEBEM em 02 de Março de 2010, 22:14
Concordo, Shoky!
E, para mim, se o Di Maria sair, o Benfica deve apostar forte num sucessor à altura, porque na próxima época as exigências serão bem maiores!

Completamente...até porque Coentrão/Urreta são muito diferentes de Di Maria...

lPhoenix

O Urreta vai ser um belíssimo substituto do Di Maria... Preocupa-me bem mais outras posições...

aguia imperial

Citação de: Andy_CooL em 02 de Março de 2010, 22:14
o Di Maria e o D.Luiz vao ser vendidos na certa nao tnh dúvidas disso.. de resto penso k o Ramires fica mais um ano

se assim for tem que dar 40 + 40 menos que isso e mal vendido

aguia imperial

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 02 de Março de 2010, 22:16
ramires é importantissimo na equipa

só o aceitava vender por 90 milhoes,nunca menos.

pois mas penso que tem uma clausula de 30 milhoes.....

Meio_metro

o Di Maria é muito bom jogador!! se jogar bem até ao final ai, posso concordar que está um jogador assombroso!!

porque ainda há bem pouco tempo fez asneiras que fazia em outros anos!! ainda tem que centrar bem melhor!! mas está melhor!!

Adrian

Reyes acaba contrato em 2011 com o A.Madrid, era namoralo agora no defeso... vamos ver...

so que ele agora ta a jogar muito la em espanha... duvido que volte ca... Simao é mais probavel...mas tb tem contrato ate 2011 e é CARO.. o atletico nao o vai dar oferecido...

FUTURO PRESIDENTE

sairá concerteza o david luiz (fábio faria)
sairá concerteza o di maria (urreta)
sairá???a ser por uma boa proposta o cardozo (jara)

falta um grande guarda redes e um bom lateral esquerdo para o ano que vem arriscarmo nos a limpar tudo

Chefe

O que é que o Jara tem a ver com o Cardozo???

Adrian

eu pessoalmente gostava de ver Dimaria na esquerda e messi na direita... mas nao gosto nada do barça... mas eram uma dupla mortifera... nao tenham duvida disso...

Shoky

Simão, seria como já disse atrás...Orgásmico.

Encaixava que nem uma luva neste Benfica.