Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

slb2tuga

eu achei que ja estava a ficar todo roto na segunda parte, não fechava o corredor, estava muitas vezes na zona central !

estava a espera da entrada de ruben amorim para controlar o jogo

sete

Citação de: Chepo em 12 de Março de 2010, 01:29
Ramires não sabe jogar mal. O que faz dentro de campo é incrível! Estou a lembrar-me no 1 para 1 que ganhou ao Ben Harfa, seria perigosissímo esse lance...
*2

Roronoa

Não fez um jogo por aí além mas não sabe jogar mal. Exibição positiva, merecia o golo.

Arbuckle

Muitas vezes foi o lateral direito que não temos há 10 anos ou mais.

sete

Citação de: Arbuckle em 12 de Março de 2010, 09:48
Muitas vezes foi o lateral direito que não temos há 10 anos ou mais.
só de pensar que talvez não vanha,ficar na proxima,época,já ando com azia

SlipkMan

O "problema" é que tem estado demasiadas vezes a ajudar defensivamente e isso ressente-se nos processos ofensivos.

Quando a equipa recupera a bola e sai em transições rápidas, a maior parte das jogadas desenvolvem-se pelo lado do Dí, uma vez que o Ramires está muitas vezes atrasado em relação à jogada.

O Ramires solta-se muito mais quando joga o Amorim a lateral direito.

sete

Citação de: Katso8 em 12 de Março de 2010, 02:07
Compensou as "lacunas" ofensivas com grandes momentos defensivos.
*2

Marafado

Tem que melhorar bastante ao nível do remate e do cruzamento, jogando ele a ala. De resto um jogador que faz todo o corredor e ainda fecha ao centro. Faz lembrar o Valência do Manchester.

Vieri

Citação de: Marafado em 12 de Março de 2010, 10:17
Tem que melhorar bastante ao nível do remate e do cruzamento, jogando ele a ala. De resto um jogador que faz todo o corredor e ainda fecha ao centro. Faz lembrar o Valência do Manchester.

Concordo. No nosso sistema um interior tem que saber passar, cruzar e rematar, aspectos que ainda pode melhorar. Nota-se que se sente muito mais à vontade quando joga mais por dentro como na 2ª parte. A sua influência no jogo sobe logo em flecha.

46Rossi

Faz lembrar o Valência do Manchester?  :huh:

Nada a ver...

Rikhart

Joga muito mas muito melhor no meio, encostado á linha nem se nota, é um desperdicio tremendo.

Chepo

"O Benfica foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida em termos de profissão"

"Quero cumprir o contrato de 5 anos e se possível depois renovar por 3 ou 4 anos..."

É de jogadores desta fibra que o Benfica necessita!

TE AMO Ramires!!!  :metal:

DMP

Citação de: Chepo em 12 de Março de 2010, 14:12
"O Benfica foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida em termos de profissão"

"Quero cumprir o contrato de 5 anos e se possível depois renovar por 3 ou 4 anos..."

É de jogadores desta fibra que o Benfica necessita!

TE AMO Ramires!!!  :metal:

Eu quero estar cá para ver se isso se concretizar , onde estarão aqueles q diziam que ele n quiz renovar para sair no final da época.

Jorge.P_

WeAreSLB!

Bom jogo, mas está rotinho...

Apesar de tudo é um jogador de uma qualidade e fibra tremendas....