Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Far(away)

Eu se estivesse no lugar dele, também não renovava...

krak

Não sei se se deve ao facto de levar montes de jogos seguidos ou ao que se deve...

Mas o Ramires só se apresentou a grande nível no início da época.
Desde aí tem sido intermitente, jogo razoável-jogo fraco...

amarante

Citação de: krak em 13 de Março de 2010, 02:55
Não sei se se deve ao facto de levar montes de jogos seguidos ou ao que se deve...

e se for ao mundial olha o tempo que vai estar sem ferias! O brasil vai sempre longe, quando acabar o mundial o benfica esta na pré-epoca!

Corrosivo

Citação de: amarante em 13 de Março de 2010, 09:43
Citação de: krak em 13 de Março de 2010, 02:55

e se for ao mundial olha o tempo que vai estar sem ferias! O brasil vai sempre longe, quando acabar o mundial o benfica esta na pré-epoca!

temos que lhe dar pelo menos 2 semanas para respirar a seguir ao Mundial. Como em principio nao teremos pré-eliminatórias para disputar não deve haver problema

aguia imperial

Citação de: Toribas em 13 de Março de 2010, 02:23
Citação de: rkc em 13 de Março de 2010, 02:20
Citação de: Toribas em 13 de Março de 2010, 02:16
Há coisas que não entendo. E esta de querer renovar contrato a alguém que tem mais cinco anos para cumprir é uma delas.

Aumentar a clausula. E não tem 5, já tem quase 4.

E ter um contrato melhorado. Mas assim não é renovação. O Ramires já não está vendido no final da época? Ouvi qualquer coisa sobre isso...

a fazer fe nos medias e users , temos pelo menos metade da equipa vendida ....... :crazy2:

sete

Citação de: Far(away) em 13 de Março de 2010, 02:32
porquê?????

Meio_metro

Citação de: sete em 13 de Março de 2010, 13:06
porquê?????
eu tb não!! tem um contrato longo!!

sete

Citação de: Meio_metro em 13 de Março de 2010, 13:09
Citação de: sete em 13 de Março de 2010, 13:06
porquê?????
eu tb não!! tem um contrato longo!!
mas é
mas é para rever o seu vencimento e a cláusula

Rendufas

Eu também não renovaria... quer dizer, sendo Benfiquista até renovava...  :coolsmiley:

patm

eu só espero não ver no final do ano uma saida abruta de jogadores, n da p aguentar todos, q saiam o q for no maximo 1/2 :S

Meio_metro

eu ao contrario do muitos acho que tem estado bem quando joga!! contra o Belenenses ajudou a decidir!! contra o Marselha teve bem!!

Coluna 21

... eu já ouvi muita coisa em relação á situação negocial do Ramirez, numa das versões até diziam que nós não tinhamos 100% do passe e  já estaria vendido no fim da época, mas isto claramente contradiz a informação que mandamos á CMVM, deve então ser treta, mas gostaria de ser esclarecido sobre isto, nós detemos mesmo 100% e uma clausula de 30 milhões, ou seja se o Ramirez sair entram 30 milhões no clube, não é ?!!

STORM_13

Citação de: Coluna 21 em 13 de Março de 2010, 15:30
... eu já ouvi muita coisa em relação á situação negocial do Ramirez, numa das versões até diziam que nós não tinhamos 100% do passe e  já estaria vendido no fim da época, mas isto claramente contradiz a informação que mandamos á CMVM, deve então ser treta, mas gostaria de ser esclarecido sobre isto, nós detemos mesmo 100% e uma clausula de 30 milhões, ou seja se o Ramirez sair entram 30 milhões no clube, não é ?!!

agora ja nao porque o benfica vendeu alguma percentagem ao fundo

Far(away)

Na teoria será isso isso sim (menos a percentagem do fundo), mas confesso que tenho as minhas dúvidas...

Coluna 21

... quanto é que vendemos ao fundo ?