Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

mahsira

Mas se já cobriram a cláusula em Janeiro, que importa que ande a marcar golos à Tanzânia ou seja a quem for?

LibetiNNe

Eu acho que o Amorim e o Ramires, apesar de poderem desempenhar posições semelhantes, impõem um tipo de jogo bastante diferente à equipa.

cavém

Citação de: Kramxel² em 07 de Junho de 2010, 19:14
Citação de: Ferreira29 em 07 de Junho de 2010, 19:12
Parabéns pelos golos, boas notícias.

Eu sou da opinião do VALEBEM, já o tinha dito. Gosto do Ramires, mas prefiro o Ruben Amorim

Morri!

De facto não é para menos..e eu até gosto do Amorim..:)

Joao_ab3

Citação de: Nunoo em 07 de Junho de 2010, 19:16
Citação de: joni10 em 07 de Junho de 2010, 19:06
Citação de: Nunoo em 07 de Junho de 2010, 18:58
Citação de: joni10 em 07 de Junho de 2010, 18:50
Citação de: T1n0_SLB em 07 de Junho de 2010, 18:49
Citação de: Nunoo em 07 de Junho de 2010, 18:47
Citação de: joni10 em 07 de Junho de 2010, 18:44
Citação de: Wampyro em 07 de Junho de 2010, 18:42
Citação de: rkc em 07 de Junho de 2010, 18:36
Citação de: Arsène em 07 de Junho de 2010, 18:35
Era uma vergonha, um jogador fazer uma epoca fantastica como fez o Messi...e isso nao contar para nada! Ele leva muita vantagem, em relacao aos outros!

So Rooney ou Robben o poderão bater....

Em ano de Mundial, não conta, se não for campeão.

É verdade que tem sido sempre assim, mas se por um acaso a Alemanha ganhar o Mundial, quem será o melhor do mundo? E se for a França?
O mesmo dilema se colocou em 2006 e a FIFA 'resolveu' o problema..

Foi diferente, nao havia um candidato assim tão forte e tu sabes disso.

Em 2006 o Ronaldinho levou o Barcelona as costas na champions e na liga espanhola!
Nem preciso acrescentar mais nada...

E eu fui contra isso ( aliás, sou um grande fã do Ronaldinho ), ficou em 3o lugar até por causa do Mundial do Zidane e do erro do Roberto Carlos mas não compares a esta temporada do Messi.
Podes crer, sem comparação: a diferença de qualidade de Ronaldinho para Cannavaro em 2006 é manifestamente superior (com vantagem para o dentuça) à diferença de qualidade entre Messi e Rooney, Robben ou Xavi este ano..

E o Dinho carregou a equipa que ganhou a Champions.. Messi não o conseguiu este ano

Eu sou suspeito para falar porque os meus jogadores favoritos são, por ordem, Messi e Ronaldinho, mas tirando isto, acho que a época de Messi deste ano ( que ainda não acabou ) foi melhor que a época de 2006 de Ronaldinho. Era só isto que eu queria transmitir.

Dizer que foi melhor é pouco....é a mesma coisa que dizer que o david luiz é melhor que o zoro......nao é so melhor....dizer que é melhor é um elogio ao zoro e ao ronaldinho....comparada com a epococa do messi, a do ronaldinho em 2006 foi uma valente bosta....ate parecia que esteve no banco toda a temporada.....(ficou demonstrada  minha obsessao pelo messi)

SLBenfica_Passion

O Amorim joga muito, se ele conseguir assegurar um dia a titularidade vai dar muito ao Benfica. O seu estilo de jogo comparo-o muito ao do Xavi. Não o estou a comparar ao Xavi obviamente, apenas a sua maneira de jogar. Segura bem a bola, e distribui jogo pelo chão com muita facilidade.
Mas Ramires, é Ramires. Vale por 3

VALEBEM

Estou de acordo com o Ferreira, já o tinha dito aqui!
Gosto mais de ver o Amorim a jogar, do que o Ramires! Tem mais qualidade com a bola, passa melhor, tem mais feeling para explorar as brechas nas defesas contrárias...
O Ramires é mais rápido, corre mais e tem mais intensidade!
Gostei mais dos jogos que fizemos com o Amorim naquela posição!

klik

capacidade do Ramires comer metros é fantastica.... aquelas acelarações....

Como já disse é vindo da esquerda que ele custumava fazer mais golos no Brasil!!

cwally

Eu acho o Ramires muito superior ao  Amorim. Mas é só uma opinião pessoal.

Johnny|SLB

o ramires e um monstro ... o amorim e um jogador fantastico, mas o ramires...e o ramires, e fora de serie..

SLBenfica_Passion

Citação de: klik em 07 de Junho de 2010, 19:25

Como já disse é vindo da esquerda que ele custumava fazer mais golos no Brasil!!

Concordo, o Ramires na esquerda ja deu mais provas de conseguir fazer mais golos.
Ainda por cima ele sabe jogar com os dois pés.
Com a saída do Di Maria podíamos puxa-lo para a esquerda e o Colman para a interior direita era ouro sobre azul.
Mas não é a ideia do JJ. Ele quer trazer um substituto natural para o Di Maria.

franciscoafonso

Ramires é fantástico, Ruben fantástico é. Características diferentes. Ramires tem o vantagem de ter aparecido muito mais cedo no futebol profissional ao "mais alto nível" e a sorte de jogar na Selecção que joga, o que o valoriza muito (e tem todo o mérito de lá estar, claro).

Discuta-se se o Benfica é melhor com Ramires ou com o Amorim, mas é preciso um novo Ramires. E o Granero já ali ao lado...

belphegor

Citação de: SLBenfica_Passion em 07 de Junho de 2010, 19:34
Citação de: klik em 07 de Junho de 2010, 19:25

Concordo, o Ramires na esquerda ja deu mais provas de conseguir fazer mais golos.
Ainda por cima ele sabe jogar com os dois pés.
Com a saída do Di Maria podíamos puxa-lo para a esquerda e o Colman para a interior direita era ouro sobre azul.
Mas não é a ideia do JJ. Ele quer trazer um substituto natural para o Di Maria.

Há Gaitán.

marcosantos

Gosto muito do Ramires mas se derem os 30 M acho que é um bom dinheiro para o Benfica.
A sair Ramires só pode sair o Di Maria, os outros têm de ficar no Benfica e já encaixamos 70 M que é muito guito.
Para o lugar do Ramires temos o Amorim e compramos um jovem com valor para jogar no meio campo, tipo o Pastore por 6 M

Interactivo

Citação de: Mr.Costa em 20 de Maio de 2009, 10:26
                              Keeper
                   Luisao              Miguel V
Maxi                                                       Alvaro Pereira
                            Ramires
             Ruben A               Aimar
    <----------------- Reyes-------------------->

Cardozo               Nene

Esta-se a desenhar isto... e eu gosto

Não pude deixar de me rir ao ir ao inicio deste topico...

entao era esta a equipa q se fazia no inicio da época :buck2: :buck2: :buck2:

Os 2 melhores jogadores ( e mais valiosos) iam para o banco!!! ;D ;D ;D

Theroux

Citação de: franciscoafonso em 07 de Junho de 2010, 19:41
Ramires é fantástico, Ruben fantástico é. Características diferentes. Ramires tem o vantagem de ter aparecido muito mais cedo no futebol profissional ao "mais alto nível" e a sorte de jogar na Selecção que joga, o que o valoriza muito (e tem todo o mérito de lá estar, claro).

Discuta-se se o Benfica é melhor com Ramires ou com o Amorim, mas é preciso um novo Ramires. E o Granero já ali ao lado...

Porque precisamos de um novo Ramires? Temos o original...