Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Tapion

Citação de: Tapion em 21 de Junho de 2010, 00:34
Expliquem-me uma coisa, como é que 50% do ramires são apenas 6M, Airton 40% = 3M e 50% kardec = 3M ????

nao estou a perceber..

como é possivel valerem tao pouco ??????????

expliquem-me o Benfica por exemplo numa futura venda do Kardec por exemplo, so o pode vender por 6M ?-.-

rkc

Esta soou mesmo a "bateu no Fundo"...

jocapeixoto

Para quem não sabe os empresários envolvidos no negócio foram Kia Joorabchian e Pina Zahavi, ora como ninguém trabalha à borla, devem ser os detentores desta Jazzy Limited.

klik

Citação de: m1xp3arl em 21 de Junho de 2010, 00:33
O Benfica está podre.

Ramires, 23 anos, avaliado em 12 milhões? Ui, isto está bonito está!

Isto a juntar a um passivo monstruoso. Mas qual credibilidade, qual quê? Enfim...

Quando s evende x por cento de passes nunca pode ser avaliado num VALOR TOTAL!!!

O estas operações o que interessa é dinheiro rapido, até pq quem compra x por cento do passe vai querer ganhar dinheiro!!! Ou seja para isso tem que o vender por um valor bem superior!!!

filipe.abra

Citação de: Megaphone em 21 de Junho de 2010, 00:36
se vender-mos o ramires por 30M vamos lucrar 21M, ficamos a perder 9M, o que ainda e 1 guita valente

Mas temos dinheiro agora para manter equipa! meus amigos, isto não e FM!!!!

Isto trata s a serio...e o objectivo é ganhar campeonatos!

Lúcio Gomes

Isto são operações que fogem ao meu conhecimento portanto não vou especular que é o que me parece que fazem algumas pessoas que se dizem muito bem informadas acerca do estado do Benfica...vou agurdar para ver o que é comunicado oficialmente!

jocapeixoto

Citação de: jocapeixoto em 21 de Junho de 2010, 00:39
Para quem não sabe os empresários envolvidos no negócio foram Kia Joorabchian e Pina Zahavi, ora como ninguém trabalha à borla, devem ser os detentores desta Jazzy Limited.

infeh

Citação de: m1xp3arl em 21 de Junho de 2010, 00:33
O Benfica está podre.

Ramires, 23 anos, avaliado em 12 milhões? Ui, isto está bonito está!

Isto a juntar a um passivo monstruoso. Mas qual credibilidade, qual quê? Enfim...

O valor real do Ramires, deve andar perto dos 12 M€. A transfermarket, que vale o que vale, avalia-o em 9M€ . E basta pensar.. o Ramires foi comprado à um ano por o Benfica por 7,5M€, obviamente que para o Benfica pagar 7,5M€ o valor real do Ramires, andava entre os 4 e os 5M€, com as internacionalizações, jogar na Europa, e prestações na UEFA 12M€ é aceitável.

Considerando que o mesmo não teve uma época brilhante...

http://www.transfermarkt.co.uk/en/ramires/profil/spieler_54170.html

Batistuta

O problema é o pessoal achar que metade do passe do Ramires vale 15 milhoes. Meus amigos, o Ramires pode ser muito importante no Benfica - como tal benfica continua a ter os direitos desportivos do jogador -  mas nunca na vida vale 30 milhoes no mercado actual.

Sempre o disse neste tópico.

fgsilva

Alguém me pode explicar a diferença de direitos desportivos e financeiros?

Rivero

Mas que merda foi esta? Enfim... começo a ficar muito assustado...

SLB semper fidelis

Então os jogadores só saem pela clausula, mas vender 50% do passe dum jogador com uma clausula de 30 milhões por 6 é na boa?!Já não percebo nada disto... :bah2:

Jonny-Venezuela

Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Junho de 2010, 00:32
Citação de: RedJohn em 21 de Junho de 2010, 00:25
O Ramires só está avaliado em 12 M de euros?

Venda brilhante, sem dúvida.

Uma pergunta

Quere dizer que se Eu tinha 6M, Eu podia comprar 50% do pase de Ramires, e se alguém paga a clausula do homem Eu ganho em um ano 9M  :estrelas:

é isso??

:huh:  é?

trainmaniac

Citação de: fgsilva em 21 de Junho de 2010, 00:40
Alguém me pode explicar a diferença de direitos desportivos e financeiros?

Direito desportivo é basicamente quando o clube entrega o certificado do jogador, para ele se poder inscrever noutro clube.

Kostov

[font='segoe ui', arial, helvetica, sans-serif]http://www.tvg[/font]