Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

leather

Quanto ao negócio do Ramires acho que foi mal explicado e devia ter sido bem explicado.

No entanto, digam-me se acham um mau negócio o seguinte:

comprar o Ramires sem por dinheiro nenhum a pronto.
ficar com 50% dos direitos do jogador por 1,5m€.
ficar com uma percentagem de lucro nos restantes 50%....

Eu acho que foi um bom negócio e relembro que o negócio esteve por um fio, pois havia propostas superiores, nos dias seguintes. E o negócio foi feito, passado poucos dias foi chamado pela 1ª vez à selecção....Acham que se o Benfica, tem esperado por arranjar garantias bancárias ou outra forma de financiamento para pagar cash o jogador, ele tinha vindo?
Eu acho que provavelmente não....
P.S.-Ressalvo, que não tenho a ceteza se o negócio foi feito da forma descrita acima..Mas tenho esse palpite.  ;)

Catania89

Citação de: leather em 22 de Junho de 2010, 12:35
Quanto ao negócio do Ramires acho que foi mal explicado e devia ter sido bem explicado.

Eu acho que foi um bom negócio e relembro que o negócio esteve por um fio, pois havia propostas superiores, nos dias seguintes. E o negócio foi feito, passado poucos dias foi chamado pela 1ª vez à selecção....Acham que se o Benfica, tem esperado por arranjar garantias bancárias ou outra forma de financiamento para pagar cash o jogador, ele tinha vindo?
P.S.-Ressalvo, que não tenho a ceteza se o negócio foi feito da forma descrita acima..Mas tenho esse palpite.  ;)

mas sendo como dizes, nao pagamos nada a pronto, mentimos duas vezes á CMVM e ao sócios e sem necessidade porque podiam ter dito a verdade, nao vejo onde estava o mal.

a mentira esconde algo grave, disso é que tenho medo.

ouve jogo sujo de alguem.

Joao_ab3

Para mim desde que o negocio nao seja ilegal....

É claro que eu preferia que o Benfica tivesse 1 biliao de euros todos os anos e comprasse jogadores com um estalar de dedos, mas como tal nao é possivel.... :ashamed:

Theroux

Citação de: Catania89 em 22 de Junho de 2010, 12:20
Metam na vossa cabeça que o Benfica por si só é muito grande e muito maior que qualquer outro em portugal

o Benfica gerido mais ou menos tem maior capacidade de gerar mais receitas que os outros

o Benfica muito bem gerido dominava o futebol portugues

é a pergunta: o que faria um PdC se fosse presidente do SLB em vez dos Porcos

não é tirar mérito ao LFV, é apenas a realidade de que ele tem em maos um Ferrari e os outros andam de Peugeout e mesmo assim os campeonatos que ganhou sao uma tristeza nestes ultimos anos e com investimentos brutais

Mas um clube ganhador faz-se do dia para a noite? Quanto tempo demorou o Manchester United até chegar ao que é hoje? E o Marselha a reerguer-se das cinzas? E o Liverpool que apesar de ser um clube fantástico a todos os níveis nem consegue ganhar uma única liga.

E o porto que era um clube minúsculo e hoje é um clube médio, também não foi feito em dois dias. O mafioso está lá há 30 anos e foram precisos muitos "atalhos" para chegar onde está.

E o Benfica quanto tempo precisou para ganhar? É que antes do Eusébio haviam os 5 violinos.

O que interessa é a estratégia a médio-longo prazo, e a forma como se chega ao topo. As pessoas sabem reconhecer o trabalho quando é bem feito. Por isso as comemorações este ano foram o que foram e o número de sócios aumenta diariamente e as casas do Benfica nunca tiveram tanta força.

Catania89

Citação de: Theroux em 22 de Junho de 2010, 12:43
Citação de: Catania89 em 22 de Junho de 2010, 12:20
Metam na vossa cabeça que o Benfica por si só é muito grande e muito maior que qualquer outro em portugal

o Benfica gerido mais ou menos tem maior capacidade de gerar mais receitas que os outros

o Benfica muito bem gerido dominava o futebol portugues

é a pergunta: o que faria um PdC se fosse presidente do SLB em vez dos Porcos

não é tirar mérito ao LFV, é apenas a realidade de que ele tem em maos um Ferrari e os outros andam de Peugeout e mesmo assim os campeonatos que ganhou sao uma tristeza nestes ultimos anos e com investimentos brutais

Mas um clube ganhador faz-se do dia para a noite? Quanto tempo demorou o Manchester United até chegar ao que é hoje? E o Marselha a reerguer-se das cinzas? E o Liverpool que apesar de ser um clube fantástico a todos os níveis nem consegue ganhar uma única liga.

E o porto que era um clube minúsculo e hoje é um clube médio, também não foi feito em dois dias. O mafioso está lá há 30 anos e foram precisos muitos "atalhos" para chegar onde está.

E o Benfica quanto tempo precisou para ganhar? É que antes do Eusébio haviam os 5 violinos.

O que interessa é a estratégia a médio-longo prazo, e a forma como se chega ao topo. As pessoas sabem reconhecer o trabalho quando é bem feito. Por isso as comemorações este ano foram o que foram e o número de sócios aumenta diariamente e as casas do Benfica nunca tiveram tanta força.

podia e devia ter feito melhor a nivel desportivo, mas por isso nem o condeno tanto

agora este negocio do Ramirez transformou-me de um neutro para com o seu mandato num critico ferenho. Expliquem-me coerentemente o que se passou

o meu clube nao pode virar um FCPorco nem que só assim se possa ganhar. Não é o meu clube. Exijo transparência

nightcrowler

Citação de: ivodaniello em 22 de Junho de 2010, 11:49
Citação de: Americano69 em 22 de Junho de 2010, 11:46
ivodaniello, estão, mas incluem a Champions, como é evidente. Eu refiro-me às receitas que o clube gera independentemente de vendas ou dos resultados desportivos.

Uma boa Champions, chegando aos 1/4 de final "só" dá cerca de 15M€. Isto nos novos moldes, porque antes os valores eram um bocado mais baixinhos...

uma boa champions só dá 15 milhões de euros????
tens a certeza disso? o porto chegou aos oitavos e ganhou mais que isso só da UEFA, sem contar com a venda de bilhetes acho eu...

nightcrowler

Citação de: leather em 22 de Junho de 2010, 12:35

acho que percebeste mal.
os 7,5 milhões de euros sairam das contas do benfica, não tenhas dúvida.

Joao_ab3

Citação de: nightcrowler em 22 de Junho de 2010, 12:59
ivodaniello, estão, mas incluem a Champions, como é evidente. Eu refiro-me às receitas que o clube gera independentemente de vendas ou dos resultados desportivos.

Uma boa Champions, chegando aos 1/4 de final "só" dá cerca de 15M€. Isto nos novos moldes, porque antes os valores eram um bocado mais baixinhos...

tens a certeza disso? o porto chegou aos oitavos e ganhou mais que isso só da UEFA, sem contar com a venda de bilhetes acho eu...

Prestações   de Serviços     2008/2009 
Competições Europeias       16.192.000 € 

rkc

Citação de: MasterPT em 22 de Junho de 2010, 03:36
Citação de: rkc em 22 de Junho de 2010, 03:25
Citação de: BenficaSetsFire em 22 de Junho de 2010, 03:22
"Curiosamente, a Jazzy Limited foi fundada a 22 de Maio de 2009, precisamente o dia em que o médio tornou-se oficialmente jogador do Benfica, após o comunicado enviado à CMVM. Antes de Joorabchian, que se destacou também pela controversa ligação ao Corinthians, do Brasil, o cargo era ocupado por Barbara Kahan, empresária com 77 anos, que desempenhou funções durante 18 dias." Gosto do "curiosamente"...

Este "negócio" tresanda por todos os poros.

Abençoado "negócio", que nos permite ter um craque destes no plantel...

O teu santinho tem bigode? Ou é uma versão pré adolescente?

superbenficasempre

reportando à falta de verbas no SLB, o que é que isto tem de diferença, por ex, com a entrada do Futre, no tempo de Jorge de Brito?

se foi acordo na altura da contratação e feita avaliação de 12 me nessa altura, quem garantia à época que o jogador se valorizaria , ou não?

quem tem indícios de ilegalidades, é avançar, não custa nada e todos agradecem,

nightcrowler

Citação de: Joao_ab3 em 22 de Junho de 2010, 13:04

o porto nesse ano chegou aos quartos, correcto?
a esse valor tens que acrescentar a bilhética directamente ligada à champions, que não deve ser nada de desprezar (deve ser talvez 1 milhão de euros por jogo, são uns 4 ou 5 jogos).

ao fim e ao cabo são cerca de 20 milhões. é muito dinheiro. é a diferença entre vender ou manter um simão por ano...

rkc

Citação de: nightcrowler em 22 de Junho de 2010, 09:56
Citação de: Topo Sul em 22 de Junho de 2010, 09:53
Aqui cheira-me a risco dividido, o Benfica avançou com 4,5M. os da Jazzy deram ao Benfica 3M. para fazer os 7,5M com a condição de um acordo escrito nos termos que foi já aqui referido em que após 1 ano compravam os 50% pelos 6M. Assim agora a Jazzy paga 3M. e fica com 50% do passe do Ramires.

desculpa, mas das contas do benfica sairem 7,5 milhões de euros. portanto, nós é que pagámos ao cruzeiro, eles não entraram com nada...

Mas isso dos relatórios e contas conta para alguma coisa, para esta malta que vive no Mundo da Leopoldina?

ivodaniello

Citação de: nightcrowler em 22 de Junho de 2010, 13:22
Citação de: Joao_ab3 em 22 de Junho de 2010, 13:04

o porto nesse ano chegou aos quartos, correcto?
a esse valor tens que acrescentar a bilhética directamente ligada à champions, que não deve ser nada de desprezar (deve ser talvez 1 milhão de euros por jogo, são uns 4 ou 5 jogos).

ao fim e ao cabo são cerca de 20 milhões. é muito dinheiro. é a diferença entre vender ou manter um simão por ano...

Como vês só dá cerca de 15M€, dá um milhão a mais para ser correcto.

rkc

Citação de: Batistuta em 22 de Junho de 2010, 11:43
Venderam o Lucho e o Lisandro mas ganharam o quê?

Ganharam nos 4 anos anteriores...

Se o Benfica fosse como no futsal, ganha 4 perde 1, maravilha.

Bekambol

grande jogador, gostaria de ter visto mais e melhor dele ao serviço do benfica, penso que tem qualidades e potencial, vamos esperar....