Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

alex_diabólico

Citação de: trainmaniac em 21 de Julho de 2010, 00:53
Falo do Manuel Fernandes. Francamente não me espantava, e nem acharia propriamente mal já.

Por mim não era mal pensado, mas tendo em conta o que se passou... não sei se consigo olhar para as trombas do gajo.

bellini

Citação de: alex_diabólico em 21 de Julho de 2010, 00:53
Citação de: bellini em 21 de Julho de 2010, 00:48
Citação de: alex_diabólico em 21 de Julho de 2010, 00:48
Citação de: bellini em 21 de Julho de 2010, 00:46
Citação de: alex_diabólico em 21 de Julho de 2010, 00:38
Benfica star Ramires in Man City sights
13.10.09 | tribalfootball.com
READ MORE NEWS ON: Manchester City, Mark Hughes
Benfica star Ramires is in Manchester City sights.

The Sun says City hope to land Brazil international Ramires for £25m next summer if they fail with a £65m British record swoop for Bayern Munich's Franck Ribery.

Boss Mark Hughes has up to £100m to spend when the transfer window reopens, but feels his team now needs only a little fine tuning.

Isto já foi noticiado no dia 13 de Outubro de 2010
temos aqui um bruxo

Estás a falar quem??? Do jornalista ou de mim? É que se é de mim estás com azar... isto já de avanço...
calma :P olha para a data que escreves te lol

Eu tenho calma... corrigias... é que já sei como são estas merdas...

Infelizmente Ramires deve mesmo sair...
epa tava so a brincar lol

trainmaniac

Citação de: alex_diabólico em 21 de Julho de 2010, 00:54
Falo do Manuel Fernandes. Francamente não me espantava, e nem acharia propriamente mal já.

Por mim não era mal pensado, mas tendo em conta o que se passou... não sei se consigo olhar para as trombas do gajo.

O LFV pelos vistos já tolera a presença dele... e ele até quis vir celebrar o título com a equipa.

Andy_CooL

Noticias como todas as outras.. Nao me preocupa

The_Devils_Advocate

Citação de: trainmaniac em 21 de Julho de 2010, 00:55

O LFV pelos vistos já tolera a presença dele... e ele até quis vir celebrar o título com a equipa.
O Moussa Sissoko tambem acho que desempenharia bem o papel

alex_diabólico

Citação de: trainmaniac em 21 de Julho de 2010, 00:55

Eu acho que não consigo... embora tenha a noção que seria muito mais jogador com um treinador como JJ...

Johnny|SLB

nem consigo imaginar ver o MFernandes no SLB de novo. Ele e a "cara" do que eu odeio e me enoja, e cao que nao conhece o dono nem respeita. Perdeu todos os valores morais que tinha e sinceramente, duvido que volte porque "gente" desta o Benfica dispensa.

E devo realçar que , quando ca estava , MFernandes era, de longe, o meu jogador preferido. Mas esse jogador "morreu". O que esta la agora e um mercenario, cujo valor futebolistico nao esconde nem disfarça minimamente a falta de caracter.

46Rossi

Pronto agora é que vou doente para a cama... o Manuel Fernandes??? esta malta não tem memória???

Rik77

Pois, é bem capaz de sair...é uma pena, é super na forma como compensa os colegas. Espero que o Rui saiba substituir este em condições...

alex_diabólico

Citação de: Johnny|SLB em 21 de Julho de 2010, 00:57
nem consigo imaginar ver o MFernandes no SLB de novo. Ele e a "cara" do que eu odeio e me enoja, e cao que nao conhece o dono nem respeita. Perdeu todos os valores morais que tinha e sinceramente, duvido que volte porque "gente" desta o Benfica dispensa.

E devo realçar que , quando ca estava , MFernandes era, de longe, o meu jogador preferido. Mas esse jogador "morreu". O que esta la agora e um mercenario, cujo valor futebolistico nao esconde nem disfarça minimamente a falta de caracter.

Pois...

_JonasThern_

Vou falar só em termos desportivos, porque noutro âmbito esse gajo para mim não vale nada. É um grande jogador, sem cabeça. Poderia ser o jogador ideal para substituir o Ramires se as suas características se tivessem mantido. Aquelas características que tinha quando despontou no Benfica. Capacidade de luta, espírito de sacrifício, etc. Se formos a ver bem, até era um atleta um tanto ou quanto parecido com o Ramires. O que acontece é que ele mudou totalmente o seu estilo de jogo. Ganhou mais massa e, a meu ver, isso prejudicou-o imenso. Prendeu-lhe os movimentos. Neste momento não me parece boa aposta caso fosse contratado para substituir o Ramires.

DastanPT

Daqui a nada tambem querem o Miguel...

alex_diabólico

Citação de: 46Rossi em 21 de Julho de 2010, 00:58
Pronto agora é que vou doente para a cama... o Manuel Fernandes??? esta malta não tem memória???

Acho que sim... têm. Ainda não vi ninguém a concordar com a vinda do jogador.

trainmaniac

Citação de: 46Rossi em 21 de Julho de 2010, 00:58

Eu não vou ainda com a cara dele embora já me tenha escandalizado mais, mas o presidente e não só já conversaram longamente com ele, e o tipo parece estar diferente. Mas enfim.. vale o que vale, e não quer dizer que venha mesmo se o Ramires sair. É uma hipótese, como se calhar tantas outras.

slb2me

tipo Miguel, Moutinho e Paulo Sousa