Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Far(away)

Citação de: Gog em 21 de Julho de 2010, 10:52
Citação de: Far(away) em 21 de Julho de 2010, 10:48
Não acho nada isso, pelo contrário, a par de Coentrão e Cardozo seria o mais difícil de ser substituido. Um jogador com as características de Ramires não é fácil de encontrar e por mais que goste de Ruben Amrim, está longe do nivel deste.

mais difíceis de substiuir são claramente este, o coentrão ( def esq  de qualidade não há por ai a dar ao pontapé!) e o Luisão (não apenas pela qualidade em si, pq na minha modesta opinião sidnei e d luiz como jogadores são melhores, mas pq em presença e liderança é inigualável, e isso não se encontra por ai aos pontapés!!)

Mas eu não coloco Luisão ou David Luíz porque penso que eles vão ficar, ainda assim considero Luisão mais imprescendível que o David, sei que há muita gente que discorda, no entanto.

Ghost.Of.Red

o Manuel Fernandes com a cabecinha no sítio é um ENORME jogador

Esbutenado

Eu arrisco dizer que Ramires será talvez o melhor jogador do nosso plantel.
É novo, defende e ataca muito bem, faz várias posições no nosso sistema de jogo, tem um pulmão impressionante, raramente se lesiona. Técnica apuradíssima, disciplinado tacticamente. Margem de progressão enorme, será titular do Brasil a curto prazo.
Se sair, e oxalá que não, vai ser muito difícil de substituir e vai ser uma posição onde ficaremos a perder em qualidade.
E não é que o Ruben Amorim ou o Carlos Martins joguem mal naquela posição, mas nenhum deles consegue jogar ali ao mesmo nível do Ramires. Ainda para mais esta época onde ele teve férias, e já com um ano de Benfica, tem todas as condições para jogar ainda mais do que na época passada.
Claramente um jogador a manter, fazer os possíveis e os impossíveis para não o vender.

macnash

Ainda tenho esperança que vai ficar, é mais fácil segurar um jogador que pretende ficar (como já afirmou publicamente) do que aquele tio de jogador que anda todos os dias a penar pela transferência!!

mrfalcon

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Julho de 2010, 10:55

mas em termos de dinâmica fica a léguas do ramires!

m1xp3arl

Neste jogador não se admite uma venda abaixo da cláusula, nem um milhão que seja!

Ramires é craque e gosta de estar connosco.

Gog

x2...

mas o seu regresso, a contecer, não ia ser fácil

ednilson

Gaitan para a direita e Guardado para a esquerda. Guardado a fazer de Ramires mas do lado direito, sendo até melhor pois o lateral esquerdo é bastante ofensivo.

Mishkin

Este é que era um verdadeiro reforço se ficasse.

Fly 13

Citação de: Gog em 21 de Julho de 2010, 11:03

x2...

Não digam isso nem a brincar.

Gog

Citação de: Far(away) em 21 de Julho de 2010, 10:54
Citação de: Gog em 21 de Julho de 2010, 10:52
Citação de: Far(away) em 21 de Julho de 2010, 10:48
Não acho nada isso, pelo contrário, a par de Coentrão e Cardozo seria o mais difícil de ser substituido. Um jogador com as características de Ramires não é fácil de encontrar e por mais que goste de Ruben Amrim, está longe do nivel deste.

mais difíceis de substiuir são claramente este, o coentrão ( def esq  de qualidade não há por ai a dar ao pontapé!) e o Luisão (não apenas pela qualidade em si, pq na minha modesta opinião sidnei e d luiz como jogadores são melhores, mas pq em presença e liderança é inigualável, e isso não se encontra por ai aos pontapés!!)

Mas eu não coloco Luisão ou David Luíz porque penso que eles vão ficar, ainda assim considero Luisão mais imprescendível que o David, sei que há muita gente que discorda, no entanto.

espero que tenhas razão e que fiquem, no entanto eu já não digo nada, não gostei das palavras do Luisão, embora perceba a sua legitimidade....

o D Luiz vai ser um enorme jogador, atingir um patamar que o Luisão não atingiu, mas para a equipa o Luisão é mais importante embora o D Luiz seja melhor jogador

Red skin

Citação de: mrfalcon em 21 de Julho de 2010, 11:02

mas em termos de dinâmica fica a léguas do ramires!

o carácter e a gratidão tb são pré-requisitos ou n?

acns

Boa sorte queniano  :)

Que venha um substituto de qualidade

Americano69

Citação de: Fly 13 em 21 de Julho de 2010, 11:04
Citação de: Gog em 21 de Julho de 2010, 11:03

x2...

Não digam isso nem a brincar.

Nesta "luta" estou contigo. Prefiro ir buscar um dos putos do Fátima que ter de volta esse senhor...

Ru10

Citação de: m1xp3arl em 21 de Julho de 2010, 11:02
Neste jogador não se admite uma venda abaixo da cláusula, nem um milhão que seja!

Ramires é craque e gosta de estar connosco.
Espero bem que sim,espero bem que sim... :knuppel2:

A solução do Ednilson é bem interessante... :confused: