Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

rocky

nao entendo as duvidas que muitos têm do Ruben substituir o Ramires , acho que jà deu provas mais que suficientes , e se ele fizer uma època inteira no meio campo sem andar para tràs e para a frente ainda vai jogar melhor , o Ruben fez uma segunda volta muito melhor que o Ramires onde este a partir de novembro quebrou , mesmo tendo feito grandes sacrificios em nome do colectivo , mas atençao gostava de ver o Ramires ajudar a equipa mais um ano , preferia atè que saisse o Cardozo na vez do Queniano

xicovsky

Mas o Ramires já foi vendido?

slbenfica_croft

Citação de: fmb em 21 de Julho de 2010, 12:28
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Julho de 2010, 12:25
O Martins é para rodar com o Aimar.

querer passá-lo para interior direito é tapar de um lado e destapar do outro.

tendo em conta as exigências de competição k se avizinham, o BENFICA precisa de 2 jogadores por posição, sendo k caso saia o Ramires falta um substituto para este, assim como mais um medio para concorrer com o Nico.

volto a repetir-me, no caso do BENFICA perder o Ramires e não o substituir convenientemente, assim como não contratar mais um medio para concorrer com o Gaitan, o BENFICA fica com um plantel desiquilibrado face às exigencias k se avizinham e k serão MTO maiores k as do ano passado, seja a nivel interno seja a nivel internacional.
Óbvio....
Saíndo Ramires, ficam a faltar 2 jogadores. Um médio box-to-box/interior capaz de fechar ao meio e ajudar Javi/Aírton nas tarefas defensivas e um extremo capaz de abrir na linha e alargar o nosso jogo. Independentemente do lado de cada um deles, direita ou esquerda, faltam estes 2 jogadores...

exactamente, sendo k deve-se dar primazia a um medio ala esquerdo de preferencia.

o problema é k o tempo passa e nada, alem de que o BENFICA parece mais interessado em contratar mais avançados, putos de cantera por valores astronomicos..., sim porque estas sucessivas noticias do rodrigo têm um fundo de verdade

Magnusson Rulez

digam-me uma coisa... todos os mundialistas já estao a treinar ?

Wampyro

Esta noticia do Ramires é uma treta. Isto é apenas o City a pressionar o Villa para ir buscar o Milner.

fmb

Citação de: ednilson em 21 de Julho de 2010, 12:29
Citação de: fmb em 21 de Julho de 2010, 12:24
Mas oh ednilson....e o Simão??? Não disseste que estavas curioso em ver o número que ele escolhe??? Onde calça ele???  ::) ::) ::) ::) ::)

O Simão é outra questão que nem tem muito a ver com um plantel equilibrado. São outros valores que se levantam.
Ah ok, mas assim mesmo o Simão não regressaria sem ser para ser indiscutível. Ele e Gaitán no 11 seria difícil, pelo menos na maioria dos jogos...

chharlie

Citação de: Magnusson Rulez em 21 de Julho de 2010, 12:33

so o fabio

Fly 13

Citação de: Magnusson Rulez em 21 de Julho de 2010, 12:33

Não. Faltam o Maxi, o Cardoso, o Luisão e o Ramires.

fmb

Citação de: Wampyro em 21 de Julho de 2010, 12:33
Esta noticia do Ramires é uma treta. Isto é apenas o City a pressionar o Villa para ir buscar o Milner.
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:  oxalá Wampyro....

Magnusson Rulez

Ñ percebo porque o Ramires é pretendido para o Man city, fez um mundial assim assim, fez uma época assim assim, que ele fez de especial ? ñ foi nenhum fora de série.

klik

Se sair o Ramires eu contratava 2 jogadores, pois na minha opinião a rotão que o Amorim faz a Lateral teria que ser diferente!!! O AMorim seria mais fixado a médio , e a titular, tem qualidade para isso.

Contratava um Lateral direiro ( opção a Maxi) e um Medio ala/interior direito capaz de defender e atacar para ser alternativa a Amorim mais ofensiva!!!

slbenfica_croft

Citação de: rocky em 21 de Julho de 2010, 12:30
nao entendo as duvidas que muitos têm do Ruben substituir o Ramires , acho que jà deu provas mais que suficientes , e se ele fizer uma època inteira no meio campo sem andar para tràs e para a frente ainda vai jogar melhor , o Ruben fez uma segunda volta muito melhor que o Ramires onde este a partir de novembro quebrou , mesmo tendo feito grandes sacrificios em nome do colectivo , mas atençao gostava de ver o Ramires ajudar a equipa mais um ano , preferia atè que saisse o Cardozo na vez do Queniano

eu tenho a certeza k o Ruben dá conta do recado, mas a epoca é longa, mto longa e tb MTO MAIS EXIGENTE k mtos dos adpetos do BENFICA nesta altura pensam.

não chega ter apenas o Ruben como opção para interior direito, até porque passamos a ter apenas o Maxi para lateral vistos k os minutos de um e outro obrigatoriamente aumentarão e não será possivel dar descanso ao Maxi, tendo o Ruben como UNICA opção para outra posição.

mesmo k tivessemos 2 laterais, era curto ter apenas o Ruben como interior direito. É preciso mais um jogador no caso do Ramires sair, tal como é preciso mais um concorrente directo para o Nico Gaitan

Fly 13

Citação de: Magnusson Rulez em 21 de Julho de 2010, 12:35
Ñ percebo porque o Ramires é pretendido para o Man city, fez um mundial assim assim, fez uma época assim assim, que ele fez de especial ? ñ foi nenhum fora de série.
Para mim foi e muito.

johncleese

Citação de: lonstrup em 21 de Julho de 2010, 12:00
Citação de: Red skin em 21 de Julho de 2010, 11:54
penso q o lonstrup n falava de uma substituição directa... até pq o Ruben Amorim foi sp uma alternativa eficaz e o Martins tb já fez a posição com eficácia...
E contra mim falo, mas a verdade é que o martins conforme vai acumulando anos de benfica com esta equipa vai rendendo de maneira mais consistente.

Sei que não tem o mesmo elan promover jogadores que já são nossos à titularidade do que ir comprar novos, mas creio que são tantos os elogios ao amorim, porque não apostar nele?

E para o desespero da malta, esta é mesmo a posição mais indicada para um tal de yebda.

Yebda? Interior direito? Tens razão, ficaria desesperado. Naquela posição exige-se alguma velocidade. A posição ideal para o Yebda é como médio centro, numa dupla de médios defensivos, tendo ele um pouco mais de liberdade

Red skin

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Julho de 2010, 12:25
O Martins é para rodar com o Aimar.

Mas se o Aimar estiver em campo e se for necessário colmatar a posição 8 o martins n deverá entrar? n percebo pq, pois o ano passado até o fez em várias ocasiões... é uma das mais valias do Martins é mesmo essa, e n acredito q ele preferisse estar no banco em vez de jogar a 8!