Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

chharlie

Citação de: BenficaSetsFire em 22 de Julho de 2010, 04:10
A capa da bola diz: porto só aceita negociar bruno alves por 25M. Se esse gajo sai por mais do que o Ramires, não sei se ria ou se chore...

eu ja estou a chorar, o LFV nao tem jeito po negocio nao adianta andamos a vender pérolas pelo valor de tremoços ou o crl, os jogadores que vestem de azul rendem sempre mais nao da para entender

Gonçalo Santos

O Rúben dá conta do recado.

chharlie

Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Julho de 2010, 04:17

tao nao da, ele ate é conhecido pelo queniano versão lixívia

Platini

Se sair, temos q contratar um craque para o lugar dele

RedNight

Entre 25-30 Milhões é muito bem vendido, mediante a conjuntura actual... :slb2:

ds19

Citação de: jpereira em 22 de Julho de 2010, 04:12
A capa da bola diz: porto só aceita negociar bruno alves por 25M. Se esse gajo sai por mais do que o Ramires, não sei se ria ou se chore...
la esta o porto sabe negociar

o porto querer nao quer dizer que os clubes ofereçam o que eles querem... alias por esse valor so sai para o zenit que da valores exorgitantes para terem jogadores com a minima qualidade no plantel

Johnny|SLB

a partir do momento em que um internacional brasileiro de 23 anos, campeao nacional, e negociado por 23 milhoes e um internacional portugues de 29, 3º classificado, e negociado a partir de 25... esta tudo dito acerca da capacidade negocial dos clubes detentores dos passes.

Se ramires for vendido abaixo da clausula, 1 centimo que seja, acho que o sr LFV tem MUITO que explicar aos socios.

arfm14

Se o Bruno Alves sair por mais do que o Ramires é uma das maiores vergonhas do futebol português, mais propriamente, do Benfica!

Gonçalo Santos

Citação de: chharlie em 22 de Julho de 2010, 04:18

Quem te ouvir falar ..
É óbvio que não iremos atacar uma época completa só com o Rúben, mas que ele é uma enorme opção para o substituir, não tenho dúvidas !

pedroslb18

Citação de: ds19 em 22 de Julho de 2010, 04:13
Citação de: pedroslb18 em 22 de Julho de 2010, 04:09
Citação de: jpereira em 22 de Julho de 2010, 04:05
Citação de: pedroslb18 em 22 de Julho de 2010, 04:01
Citação de: jpereira em 22 de Julho de 2010, 04:00
fodass 20M?
dvem tar a gozar o chelsea isso foi o que deram pelo paulo ferreira
se fosse o porto ofereciam 35M ou mais
filhos da ganda puta
o benfica que aperte com o abramovich para ele entrar com 35M a partir dai e que se devia negociar

E é isto que uma pessoa tem de ler...
porque disse alguma mentira foi?
este gajo vai ser  titular na boa do brasil
vale 30M ou 35M

primeiro as noticias falam de 24 ou 26 milhoes, logo 20 milhoes é mentira

quando um jogador tem clausula de 30 milhoes e devemos começar a negociar nos 35 milhoes algo de mal se passa tanto com o vieira.

o mercado quando o paulo ferreira saiu teve mais vendas por estes valores, tinha acabdo de em 2 anos ganhar uma taça uefa e uma liga dos campeoes, se isso nao brutaliza imenso um jogador nao sei o que o fara, ja tinha trabahado anos com o mourinho e parece-me obvio que foi um pedido dele para o contratrem epara darem o que era preciso.

este ano quantos sairam por valores proximos dos 30? muito poucos, villa e mais quem?

somanda ao villa, sairam por valores perto dos 30 jogadores como Yaya Toure, David Silva, Angel di Maria

ou seja pouquissimos, toure foi 24/25 se nao me engano (nao sei se libras ou euros), david silva tambem penso que foram 25 milhoes de euros e o di maria todos sabem o negocio, so o villa (e provavelmente di maria) neste momento bate os 24/26 milhoes do ramires, se os valores que disse acima forem os reias

nevers0ft

Citação de: jpereira em 22 de Julho de 2010, 04:12
la esta o porto sabe negociar
Sera q sabe?
Eu tb pensava que sabia mas ja vendeu Quaresma e Lucho por valores bem baixinhos pa qualidade e importancia dos jogadores e o mesmo o Lisandro para o sr. jogador que e tb n foi assim uma grande venda... Mas pronto o Pinto e um belo vendedor com ele no Benfica o Balboa o Jorge Ribeiro e o Zoro ja tinham rendido uma fortuna...

arfm14

Citação de: Johnny|SLB em 22 de Julho de 2010, 04:19
a partir do momento em que um internacional brasileiro de 23 anos, campeao nacional, e negociado por 23 milhoes e um internacional portugues de 29, 3º classificado, e negociado a partir de 25... esta tudo dito acerca da capacidade negocial dos clubes detentores dos passes.

Se ramires for vendido abaixo da clausula, 1 centimo que seja, acho que o sr LFV tem MUITO que explicar aos socios.

Para juntar a essa lista, ainda por cima um é central e outro médio.

LMAB89

O Zenit tem muito dinheirinho da Gazprom pra esturrar!

Johnny|SLB

arfm14 eu so coloquei dados "basicos", ja nem vou referir-me a outros dados como potencial, exibiçoes,forma etc... eu so dei um principio basico, porque quanto mais "olhamos" e comparamos mais absurdo se torna este negocio.

arfm14

Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Julho de 2010, 04:21
Citação de: chharlie em 22 de Julho de 2010, 04:18

Quem te ouvir falar ..
É óbvio que não iremos atacar uma época completa só com o Rúben, mas que ele é uma enorme opção para o substituir, não tenho dúvidas !

Não tem mesmo nada a ver, por muito bom que o Ruben seja, naquela posição, não dará metade do rendimento do Ramires!