4ºJogo final play-off: Benfica x Porto 5ªF 28 Maio 21h sporttv

SevenStars

Muito bem. Força pessoal, para esta e para as outras que ainda faltam.

flexluis

Nosso trabalho tá feito e... bem feito.

Agora é com vocês, rapazes. É ganhar e renovar o título ou perder e ficar com o gosto amargo da derrota com a vitória ali tão perto.

Mas, aconteça o que acontecer, tenham a noção de que fizeram bem o vosso trabalho e que tudo têm dado em prol do SLB.

Parabéns e obrigado, aconteça o que acontecer na 4ª feira.

Hoje foi lindo, de novo.

ForçadoBloqueio

O Ferreirinho esteve soberbo hoje!!!!!

O João Antunes, como já aqui o disse, é muito fraquinho! Apesar de dizerem maravilhas do miúdo, ele tem deficiências técnicas de formação inaceitáveis e dificilmente corrígiveis uma vez que o jogador está praticamente formado....

Ah, deixem-me só criticar a única contratação do Benfica deste ano! Se for para reforçar a equipa do próximo ano com jogadores deste género, mais vale estar quieto. O que eu estranho é ter ouvido aqui pessoas credíveis dizerem na pré-época que era um grandíssimo jogador, dos melhores pontas de Portugal. Pois eu reafirmo e sublinho que o Jerónimo não é em nada inferior!

VALEBEM

Eu acho o Miricki bom jogador, embora tenha estado infeliz em algumas finalizações...
Mas estive sentado perto do local onde ele defendeu na 1ª parte, e não permitiu ao Bob marley dos corruptos molhar a sopa...

diabo maiato

Citação de: jpg em 28 de Maio de 2009, 23:48
Citação de: Dandy em 28 de Maio de 2009, 23:27

Rui Silva arrumado...

Equipa nos limítes físicos...

Zaikin de fora no jogo nº 2...

E o Carlos Resende nunca tem a decência de destacar o valor da nossa equipa... é mesmo nojento!...    :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Faccioso pode ser, nojento não exageres.

O pai dele foi meu barbeiro durante muitos anos e o filho de vez em quando aparecia por lá. Eram/são boa gente...
Foi um grande jogador e acredito que seja boa gente...o problema dos portistas é o catecismo com sempre a mesma doutrina, a mesma cassete e o eterno ódio contra o Benfica que os deixa cegos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Se é na 4ª acredito que vamos ganhar!!!!!!!!!!!!!!!!!!

flsb

Parabéns rapazes .Agora é o tudo ou nada no último jogo . :slb2:

banbino

lá já sabemos que vai ser muito dificil, mas temos que entrar com tudo

ForçadoBloqueio

Citação de: VALEBEM em 28 de Maio de 2009, 23:54
Eu acho o Miricki bom jogador, embora tenha estado infeliz em algumas finalizações...
Mas estive sentado perto do local onde ele defendeu na 1ª parte, e não permitiu ao Bob marley dos corruptos molhar a sopa...

Atenção que, apesar de ter estado desastrado hoje, eu não digo que ele seja mau....não veio foi acrescentar nada em relação ao que já tínhamos. E ele era suposto ser um "reforço"....

flexluis

Negra na 5ª feira por favôr.

4ª feira é dia de AC DC e o bilhete custou quase 70 aérios crl!!

Dandy

Citação de: jpg em 28 de Maio de 2009, 23:48
Citação de: Dandy em 28 de Maio de 2009, 23:27

Rui Silva arrumado...

Equipa nos limítes físicos...

Zaikin de fora no jogo nº 2...

E o Carlos Resende nunca tem a decência de destacar o valor da nossa equipa... é mesmo nojento!...    :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Faccioso pode ser, nojento não exageres.

O pai dele foi meu barbeiro durante muitos anos e o filho de vez em quando aparecia por lá. Eram/são boa gente...

nojento é como classifico o comportamento, do visado, nos comentários que faz/fez. Não é a pessoa.

Não posso criticar, nem preciso de fazê-lo, um ser humano que não conheço pessoalmente.

O0

Bessem Jday

Sinceramente não tinha muita fé...

Ainda bem que me enganei...

Engraçado alguns adeptos que só aparecem nestes jogos pensarem que eu era adepto dos PORKOS... só por ter estado a falar com o Roupeiro deles(Tino) e com o Ricardo Moreira no intervalo. É o que dá ir ver jogos do Benfica após o trabalho, vestido tipo betinho de Azul e branco!!!

faneca_slb4ever

O técnico do Benfica salientou hoje que a sua equipa "se transcende nos momentos decisivos" e que ainda acredita na revalidação do título.
José António Silva admitiu que "o Benfica não esteve tão bem na segunda parte" no quarto jogo da final da Liga, no qual o clube lisboeta venceu por 23-20 na recepção ao FC Porto, "mas não houve relaxamento".
"Jogámos com a mesma mentalidade. Fizemos uma primeira parte quase perfeita, na segunda houve algum individualismo, mas também mérito do FC Porto", sublinhou o técnico.
Os campeões em título vão disputar o jogo decisivo no Dragão Caixa, onde perderam os dois embates desta final, mas José António Silva garantiu que "os outros jogos são história" e que o Benfica está "preparado para vencer".

Resende conformado
Carlos Resende, técnico dos portuenses, admitiu que "a primeira parte do FC Porto foi para esquecer" e que "os jogos realizados até aqui tinham sido equilibrados até ao intervalo".
"A segunda parte foi uma corrida contra o marcador. Fizemos com que o Benfica marcasse os mesmos que nós na primeira parte, mas nós não conseguimos ganhar", lamentou o técnico "azul-e-branco".                                             

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=d8918d5f-981b-4cc7-b42f-2f10cf1dcb54&idCanal=00000084-0000-0000-0000-000000000084

DRCNN

Citação de: Bessem Jday em 29 de Maio de 2009, 00:06
Sinceramente não tinha muita fé...

Ainda bem que me enganei...

Engraçado alguns adeptos que só aparecem nestes jogos pensarem que eu era adepto dos PORKOS... só por ter estado a falar com o Roupeiro deles(Tino) e com o Ricardo Moreira no intervalo. É o que dá ir ver jogos do Benfica após o trabalho, vestido tipo betinho de Azul e branco!!!
falaste com o moreira? e não temeste pelo teu traseiro?????