4ºJogo final play-off: Benfica x Porto 5ªF 28 Maio 21h sporttv

redwolf

isso é que é pena. tenho a certeza que se tivessem alguns adeptos do glorioso os nossos herois iam ter ainda maior motivaçao

O_Glorioso

Mais uma vez quero enaltecer e agradecer o apoio de todo o público benfiquista. Essencial para esta vitória!  O0

Sickness:SLB

Equipa presa por arames...fisicamente os nossos jogadores estão esgotados. É um orgulho este Benfica. Pena não podermos estar lá na 4ª feira.

Vai ser muito complicado, honestamente, mas... :slb2: :slb2: :slb2:

Afonso

Freire

Citação de: flexluis em 29 de Maio de 2009, 00:19
Citação de: DRCNN em 29 de Maio de 2009, 00:16
Citação de: Bessem Jday em 29 de Maio de 2009, 00:06
Sinceramente não tinha muita fé...

Ainda bem que me enganei...

Engraçado alguns adeptos que só aparecem nestes jogos pensarem que eu era adepto dos PORKOS... só por ter estado a falar com o Roupeiro deles(Tino) e com o Ricardo Moreira no intervalo. É o que dá ir ver jogos do Benfica após o trabalho, vestido tipo betinho de Azul e branco!!!
falaste com o moreira? e não temeste pelo teu traseiro?????

O Moreira é passivo, no problemo.

Podes crer, ganda bixona

ednilson

Aquilo é que é o verdadeiro Benfica!

Adormeci a cantar!

:slb2:

Jarnac

Citação de: Amigo das modalidades em 29 de Maio de 2009, 00:38
Citação de: josevermelho em 29 de Maio de 2009, 00:32
xeguei agora do pavilhão...so uma pergunta,o nome do arbitro mais pequeno e gordo?
va roubar pa puta que o pariu.
fodasse,mais descarado era dificil.

outra coisa...vi o jogo na cadeira atras da do rui costa e vi pessoal dos no name mandar o rui po caralho....sem comentarios.

força benfica,vamos acreditar que domingo tudo é possivel.

então deves ter alguma dificuldade de compreensão,eu estava por perto e quem tava a ser mandado pro crl era o Jorge Gomes.
...comportamentos à dragays

SlipkMan

Parabéns equipa!!!!  :flagglorioso:

Não vai ser nada fácil na nova pocilga, mas lutar até ao último minuto!!!  :slb2:

Riera

Alma benfiquista! Verdadeira mística! Pena que falte tanto noutras secções do Clube...