O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Redady

Citação de: diabinho_in_love em 17 de Junho de 2009, 11:58
Como ontem ainda aqui vi escrito:

O cabeça de lista tem de ter no mínimo mais anos que eu de filiação ao clube...

Um dos trunfos do vieira é que é o socio numero cinco mil e tal
O meu Pai fez-me sócio a 1ª vez em 1976, depois disso tive vários anos sem pagar quotas, voltei a fazer-me sócio em 1983, como sou relaxado deixei de as pagar que deixava o meu Pai lixado ( a estratégia era para ver se ele pagava, e pagava! :kiss: ) e assim sucessivamente!

Por isso se eu tivesse feito o mesmo que o vieira fez em 2001, porque ele também andou sem pagar quotas durante vários períodos, talvez fosse com a data dele ou do Mestre!

Tinha era de pagar uns 3.000€ ou coisa assim!  :D

Pedro Neto

Citação de: ccm em 17 de Junho de 2009, 12:01
Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2009, 11:18
Não vejo problema nenhum nisso. Claro que vai causar um grave problema a quem defendia acerrimamente a cultura desta Direcção, considerando-se um inimigo do Oliveirinha, e agora vê-se com um brutal conflito existencial.

Ou, como não têm qualquer tipo de coerência, talvez até não haja problema. Muda-se o nick no SerBenfiquista, ou apagam-se os posts nos blogs de "referência", e siga a banda. Coluna vertebral não é para todos.

Uiii, até a mim me doeu... 

Esses sítios de "referência" ainda existem??? Até tinha alguma curiosidade em ver as dores na coluna que certos assalariados.
Então para esta entrevista é que vai ser dobrar a espinha... e eu é que era o empresário do norte a defender os interesses de não sei quem....

Caro empresário do norte, não faço ideia se ainda existem ou não. Às vezes contam-me umas coisas e só assim eu sei. Mas confesso que também tenho alguma curiosidade.

Não tens nada a ver com o Porto Canal, pois não?  :tonge:

Inocência

Sera que há ou vai haver um site deste movimento? como poderemos entrar em contacto com eles?

Bola7

Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2009, 12:08
Não vejo problema nenhum nisso. Claro que vai causar um grave problema a quem defendia acerrimamente a cultura desta Direcção, considerando-se um inimigo do Oliveirinha, e agora vê-se com um brutal conflito existencial.

Ou, como não têm qualquer tipo de coerência, talvez até não haja problema. Muda-se o nick no SerBenfiquista, ou apagam-se os posts nos blogs de "referência", e siga a banda. Coluna vertebral não é para todos.

Esses sítios de "referência" ainda existem??? Até tinha alguma curiosidade em ver as dores na coluna que certos assalariados.
Então para esta entrevista é que vai ser dobrar a espinha... e eu é que era o empresário do norte a defender os interesses de não sei quem....

Caro empresário do norte, não faço ideia se ainda existem ou não. Às vezes contam-me umas coisas e só assim eu sei. Mas confesso que também tenho alguma curiosidade.

:whistle2:

Redady

:huh: também já comprou acções dessa??

VALEBEM

O número de anos de sócio para mim é irrelevante...
A mim, o meu pai fez-me sócio desde que nasci, tenho 25 anos de sócio, mas não me considero mais Benfiquista do que amigos meus que se fizeram sócios agora, ou que nem sócios são!
Agora, pelos facto de já ser filiado nos corruptos há 24 anos, o Vieira deve ter um número baixo de sócio dos andrades...

hooligan77

Citação de: Redady em 17 de Junho de 2009, 12:07
Citação de: diabinho_in_love em 17 de Junho de 2009, 11:58
Como ontem ainda aqui vi escrito:

O cabeça de lista tem de ter no mínimo mais anos que eu de filiação ao clube...

Um dos trunfos do vieira é que é o socio numero cinco mil e tal
O meu Pai fez-me sócio a 1ª vez em 1976, depois disso tive vários anos sem pagar quotas, voltei a fazer-me sócio em 1983, como sou relaxado deixei de as pagar que deixava o meu Pai lixado ( a estratégia era para ver se ele pagava, e pagava! :kiss: ) e assim sucessivamente!

Por isso se eu tivesse feito o mesmo que o vieira fez em 2001, porque ele também andou sem pagar quotas durante vários períodos, talvez fosse com a data dele ou do Mestre!

Tinha era de pagar uns 3.000€ ou coisa assim!  :D
podes recuperar o  numero e não precisas de pagar tudo de uma vez.

DD

Agora discute-se números de socios. O Vieira agradece!

APM

Citação de: Joga.Bonito em 17 de Junho de 2009, 12:06
Citação de: APM em 17 de Junho de 2009, 12:04
Citação de: Joga.Bonito em 17 de Junho de 2009, 12:00
Citação de: APM em 17 de Junho de 2009, 11:57
Porque é que não se discute aqui as ideias do Movimento? Porque não há nada para discutir, porque não foi apresentada uma alternativa, uma única ideia ou proposta. Não gostam de LFV! Mas isso não chega para ser presidente do SLB.
Sabemos que LFV cometeu erros, mas não é com este tipo de comunicação que vão poder demonstrar aos sócios que têm um caminho diferente.
Transparece um amadorismo gritante.

Lamento mas estás equivocado. A sessão não teve apenas o Dr. Varandas Fernandes como interlocutor. Depois falou o Dr. Rui Rangel, onde além de continuar a apresentação do Movimento, foram definidas algumas ideias base e linhas orientadoras a nível empresarial, daquilo que o Movimento pretende implementar.

A criação de um órgão consultivo...

Não, não foi apenas isso. Foram definidas linhas estratégicas para o grupo empresarial do Benfica. Se isso não são ideias, e projectos, não sei o que será.

Eu não ouvi mais nada, nem durante nem após a conferência de impensa. Aliás os noticiários nada relatam sobre essas "ideias", nem as mesmas são discutidas aqui. Por isso, se foram transmitidas não passaram a mensagem.

ccm

Citação de: Redady em 17 de Junho de 2009, 12:09

:huh: também já comprou acções dessa??

Não me denunciem pá, então não sabem que anda aqui o pessoal da PJ a investigar isto
e tal, gastaram 200 mil euros em equipamento e tudo. tem que se ter cuidado... huum, huum...

peter_slb

Citação de: DD em 17 de Junho de 2009, 12:11

claro que agradece, os rostos da oposição nem direito a 20 votos têm.

Doom

Isso do quem é sócio há mais tempo é uma questão relativa.
Ninguém é mais benfiquista por ser sócio há mais tempo, pois nessa perspectiva o Vieira é mais Portista que o Veiga, pois também é sócio do FCP há mais tempo....

Isso fica mal, muito mal ao Vieira, um Presidente do SLB não se deveria dar ao trabalho de ir ver o número de sócio dos seus adversários, é baixo, mesquinho e quase como andar a ver que a tem maior...

Ao Presidente do SLB exige-se nível e classe, coisa que não temos.

demolidor001

Justificar a contratação de Camacho com o facto de ele ser pedido por 90% dos benfiquistas caracteriza bem a política desportiva do Benfica nos últimos anos...

Corrosivo

Citação de: demolidor001 em 17 de Junho de 2009, 12:16
Justificar a contratação de Camacho com o facto de ele ser pedido por 90% dos benfiquistas caracteriza bem a política desportiva do Benfica nos últimos anos...

para além de ser seguramente mentira que 90% dos sócios queria o Camacho

Magnusson

Citação de: peter_slb em 17 de Junho de 2009, 12:14
Citação de: DD em 17 de Junho de 2009, 12:11

claro que agradece, os rostos da oposição nem direito a 20 votos têm.

Sim, o José Augusto aposto que nem sócio é, esse patife!