O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

mikedoom

Citação de: banbino em 17 de Junho de 2009, 14:12
Citação de: Joga.Bonito em 17 de Junho de 2009, 14:11
Citação de: diabinho_in_love em 17 de Junho de 2009, 14:10
FDX...ESTOU INCRÉDULO COMO É QUE REJEITAM A ENTRADA DO VEIGA E ACEITAM A ENTRADA DO DAMÁSIO!!!

Por mim onde esse sr entrar é pior que virose

Mas quem é que disse que o Damásio vai voltar ao Benfica?

ao ser apoiante, vai entrar no club..lol

Como se pode aceitar um tipo como o Veiga no Benfica? Só se há um desejo de entregar o ouro ao bandido! Esse tipo é tripeiro!

Ghost.Of.Red

Citação de: Corrosivo em 17 de Junho de 2009, 14:14
Acho piada esta agora de dizerem que o Damásio voltar a entrar no Benfica

Eu apoio no Movimento, será que isto quer dizer que vou entrar no Benfica?

o teu avatar caia que nem ginja na Lista do Movimento...

Mas devo dizer que MONIZ é um nome que me agrada...um VENCEDOR!

bisard

Se fosse para director da Benfica TV até era capaz de concordar agora para presidente do Benfica? Troca-se um que não percebe nada de futebol por outro? Espero que nem aceite o convite, dessa forma o movimento pode partir para um nome credível.

Joga Bonito

Eu sou apoiante do Movimento e até me arranjaram uma cadeira para me sentar ontem no Sheraton. Será que vou entrar no Benfica?

sculpture

Citação de: diabinho_in_love em 17 de Junho de 2009, 14:15
Citação de: banbino em 17 de Junho de 2009, 14:12
Citação de: Joga.Bonito em 17 de Junho de 2009, 14:11
Citação de: diabinho_in_love em 17 de Junho de 2009, 14:10
FDX...ESTOU INCRÉDULO COMO É QUE REJEITAM A ENTRADA DO VEIGA E ACEITAM A ENTRADA DO DAMÁSIO!!!

Por mim onde esse sr entrar é pior que virose

Mas quem é que disse que o Damásio vai voltar ao Benfica?

ao ser apoiante, vai entrar no club..lol

O "Movimento Benfica Vencer, Vencer" convidou José Eduardo Moniz, diretor-geral da TVI, para encabeçar a lista às eleições do clube encarnado, avança a edição online do "Expresso".

Varandas Fernandes, Fernando Tavares, Jaime Antunes, Veloso, Mozer, Rui Rangel, Manuel Damásio e José Veiga são alguns dos nomes associados ao "Movimento Benfica Vencer, Vencer"
eu tambem estou associado e nao vou entrar em lista alguma

Deus Ex-Machina

Não gostei da previsão meteorológica que deu agora no jornal da TVI.

Não vou votar em Eduardo Moniz.

trainmaniac

Que baixo nível de campanha anti-Moniz, aliás, anti-qq-coisa-que-não-Vieira. Quando se mistura falta de formação e de nível a falta de pluralidade, está o caldo entornado. É o Benfica pneumático dos dias hoje.

franciscoafonso

Citação de: Joga.Bonito em 17 de Junho de 2009, 14:17
Eu sou apoiante do Movimento e até me arranjaram uma cadeira para me sentar ontem no Sheraton. Será que vou entrar no Benfica?
Queres é tacho, pá!

Magnusson

Citação de: byzard em 17 de Junho de 2009, 14:17
Se fosse para director da Benfica TV até era capaz de concordar agora para presidente do Benfica? Troca-se um que não percebe nada de futebol por outro? Espero que nem aceite o convite, dessa forma o movimento pode partir para um nome credível.

Moniz não seria um nome credível? Tá bem tá... Os Presidentes dos clubes não têm de perceber de futebol, têm é de ter a humildade de saber que não percebem e delegar essa pasta a quem perceba e seja de confiança.

Corrosivo

Citação de: Deus Ex-Machina em 17 de Junho de 2009, 14:18
Não gostei da previsão meteorológica que deu agora no jornal da TVI.

Não vou votar em Eduardo Moniz.

E verdade seja dita que não curto nada aquele concurso "Quem Quer Ganha". O gajo não é competente

Nuno_SLB

lol

Jarnac

Citação de: trainmaniac em 17 de Junho de 2009, 14:15
Citação de: Jarnac em 17 de Junho de 2009, 14:14
Citação de: Gonzalex em 17 de Junho de 2009, 14:12
Uma coisa era boa...Moniz sabe como funciona o meio da TV e poderia negociar bem os direitos de televisão
como fez quando teve tudo para ficar com os jogos na rtp e perdeu para uma empresa de vão de escadas...perdeu ou quiz perder...

Se calhar como gestor de dinheiros públicos na altura, não quis dar um valor demasiado alto pelos jogos ::)
dinheiros publicos são o nosso dinheiro.
os jogos são das poucas coisas que não dariam prejuizo à rtp.

ednilson

Não vais lá no Sábado?  :huh:

Almada

Não me surpreende que o Miniz avance.
De facto, o Benfica é uma grande marca e a TVI associada a esta instituição é um passo para se impor como o maior canal de televisão em Portugal.
Não sei se a solução é boa ou má, pois não conheço o benfiquismo do dito, ou seja fico para ver, espero é que não queira aniquilar a Benfica TV, nem ganhar preferência pelas transmissões televisivas.
Importante será, concerteza, a primeira dama, já a estou a ver no camarote presidencial com as "beiças" à benfica, ou atrás da baliza adversária para os nossos jogadores se lançarem com todo o vigor nesse sentido....

d10s

O nosso canto é o desejo de vitória
Nosso destino é o de vencer
Nosso caminho é o de fama e de glória
Nada temos que temer
Somos leais mas o jogo é pra ganhar
Dentro do campo a sofrer
As camisolas vermelhas a suar
Benfica vencer, vencer

Somos a águia que no céu vai voar
Alto, mais alto ninguém nos vai parar
Somos a raça, a força e o querer