O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Joga Bonito

Citação de: Mjolnir em 17 de Junho de 2009, 17:41
Citação de: G-Man em 17 de Junho de 2009, 17:39
Citação de: Mjolnir em 17 de Junho de 2009, 17:37
Moniz? Porquê?...É verdade que mostrou ser um bom gestor, mas nisso não nos podemos queixar do LFV. É unânime a opinião que LFV foi um bom gestor, o que lhe tem faltado é capacidade para dar o passo seguinte, a vertente desportiva. Agora não estou a ver onde jose eduardo moniz tenha mostrado grande capacidade nos resultados desportivos...Mas isto é apenas a minha opinião.
:huh:

LFv bom gestor, ok deixem-me rir.
Tás a gozar não? Só pode!
Não, não está.

MrFire

Citação de: Topo Sul em 17 de Junho de 2009, 17:40
O mal de parte dos benfiquistas é que em alturas de desespero agarram-se a tudo o que lhes digam ser uma boia de salvação, não conseguem manter a cabeça fria e ponderar os prós e contras da questão.
Foi assim que o VA ganhou as eleições e em 3 anos ia acabando com o SLB.
Não quero dizer com isto que as intenções de algumas pessoas deste movimento não seja boa e honesta, mas não têm estrutura ou know how sufciente para dirigir o SLB na minha opnião.

Quem tem é o Vieira, o Paulo Gonçalves, e o Jorge Gomes e o DSO.

3 sócios do Porto e 1 sócio do Sporting.

Nem pareces do topo sul

klik

Moniz? Porquê?...É verdade que mostrou ser um bom gestor, mas nisso não nos podemos queixar do LFV. É unânime a opinião que LFV foi um bom gestor, o que lhe tem faltado é capacidade para dar o passo seguinte, a vertente desportiva. Agora não estou a ver onde jose eduardo moniz tenha mostrado grande capacidade nos resultados desportivos...Mas isto é apenas a minha opinião.

Exactamente.... Para além que gerir um clube de Futebol em nada tem a ver com o Gerir um canal de TV!!!!

Eu não sou a favor do LFV, mas neste momento ainda não vi nenhum nome melhor que ele. O LFV quando entrou no Benfica já tinha alguns anos de Futebol.... Já trabalhava com o Vilarinho a alguns anos e já tinha estado algum tempo no Alverca!!!

O quê que o Moniz tem relacionado com o Futebol??? Nada. Alias ele até se vê a falar do clube poucos vezes.

Pode ser bom gestor... mas isso é o que dizem que o LFV tem sido....

MasterPT

É mau querem ver...  ;D

Ps- Devolver o Benfica aos Benfiquistas, defende o MBVV... e depois apoia-se em Veiga!?
      Não sei se ria, se chore...

Roy Kent

Citação de: luis___alex em 17 de Junho de 2009, 17:41

negar que vieira é um optimo gestor é sem duvida algo incrivel
tu sabes o sucesso profissional dele?
sabes o que ele construi durante a vida???

porque é que para se apoiar uns tem de se diminuir os outros??????????
viweira profissionalmente é muito bom
moniz tambem o é

quanto maior forem os candidatos á presidencia mais elevado é o nome do benfica

Pode ser um bom gestor da vida dele, do Benfica é um desastre autentico, contrata treinadores, despede,camiões de jogadores, já viste o dinheiro que já gastou para um sucesso desportivo a roçar o nulo, se isto é boa gestão eu sou o coelhinho da páscoa.

dealer1904

Bom desde que foi avançado o nome de Moniz como candidato tem-se aqui lido as maiores barbarides pela pessoa, desde que vamos ter morangos com açucar, desde big brothers, e ate sobre a mulher, mas soube à pouco uma noticia sobre tudo isso, fiquem os mais cepticos à pessoa de que Moniz se irá abstair de tudo isso, inclusivamente ja pediu o divorcio, esta a pensar casar-se com a mulher do Vieira, assim ja o torna bom candidato?

Slbfeverboy

se o Veiga pertencer a este movimento retiro o que disse.. votarei no lfv

faneca_slb4ever

Citação de: MasterPT em 17 de Junho de 2009, 17:43

É mau querem ver...  ;D

eu ja vi que e mau mesmo...alias mau não...é PESSIMO.

Roy Kent

É mau querem ver...  ;D

Não, é bom, o dinheiro que estraga em camiões de jogadores e treinadores, é de um grande gestor.

Malagueta

Citação de: MrFire em 17 de Junho de 2009, 17:42
Citação de: Topo Sul em 17 de Junho de 2009, 17:40
O mal de parte dos benfiquistas é que em alturas de desespero agarram-se a tudo o que lhes digam ser uma boia de salvação, não conseguem manter a cabeça fria e ponderar os prós e contras da questão.
Foi assim que o VA ganhou as eleições e em 3 anos ia acabando com o SLB.
Não quero dizer com isto que as intenções de algumas pessoas deste movimento não seja boa e honesta, mas não têm estrutura ou know how sufciente para dirigir o SLB na minha opnião.

Quem tem é o Vieira, o Paulo Gonçalves, e o Jorge Gomes e o DSO.

3 sócios do Porto e 1 sócio do Sporting.

Nem pareces do topo sul

por aí passa um pouco da nossa miséria... nao me admiro nada que alguns dos "vendidos" seja um bufo...

MrFire

Citação scoop

Os capitais próprios em Julho de 2003, portanto antes do início do mandato deste presidente e da sua administração eram de 26.766.551 euros.
Em Junho de 2008 eram de 23.030.653 euros.
Em Março último já tinham sido reduzidos a 4.580.380 euros.

O passivo cresceu mais que o activo, por isso é que os capitais próprios diminuíram. Mais, foi destruído o produto do enorme esforço dos sócios do Benfica resultado da subscrição de acções da SAD, da venda de kits e do aumento das quotas (incluindo a inclusão da quota de modalidades). É comparar o que paga um sócio benfiquista com o que paga um sócio portista, por exemplo. Os méritos atribuídos a esta direcção devem ser endereçados aos sócios, que fizeram afluir à sociedade rios de dinheiro.

Mas o pior não está na SAD. O pior está na situação do clube cujas contas não são publicadas e que terá um passivo hoje superior a 100 milhões de euros.

Em relação à entrada da Benfica Estádio no capital Social da SAD: o clube dará um património valiosíssimo e em troca apenas receberá acções da SAD - da mesma SAD que está em falência técnica neste momento.
O Estádio servirá para pagar os erros de gestão desta administração, que acumulou dezenas de milhões de euros de prejuízo. Se continuarem no mesmo caminho, que se fará daqui a uns anos?
E mais, se a questão for passar as receitas ou a exploração do estádio para a SAD, isso poderá fazer-se mantendo-se o património na posse do clube. Qual o interesse em passar hectares de terrenos no centro de Lisboa para uma sociedade fora do escrutínio directo dos sócios do Benfica?

luis___alex

Citação de: G-Man em 17 de Junho de 2009, 17:43
Citação de: luis___alex em 17 de Junho de 2009, 17:41

negar que vieira é um optimo gestor é sem duvida algo incrivel
tu sabes o sucesso profissional dele?
sabes o que ele construi durante a vida???

porque é que para se apoiar uns tem de se diminuir os outros??????????
viweira profissionalmente é muito bom
moniz tambem o é

quanto maior forem os candidatos á presidencia mais elevado é o nome do benfica

Pode ser um bom gestor da vida dele, do Benfica é um desastre autentico, contrata treinadores, despede,camiões de jogadores, já viste o dinheiro que já gastou para um sucesso desportivo a roçar o nulo, se isto é boa gestão eu sou o coelhinho da páscoa.
falaste de moniz na sua vida privada e do seu sucesso como gestor
eu disse e digo que é grande
mas tambem não podes esconder que o de vieira é muito grande

percebes o que digo???

para se elevar uns não diminuam os outros

HugoCastro

Citação de: ARREB1MBA em 17 de Junho de 2009, 17:40
Citação de: HugoCastro em 17 de Junho de 2009, 17:37
[...]

Há 10h não vias que Veiga era a base deste movimento. Já está suficientemente claro?  :coolsmiley:

Que citação é essa? Se me queres citar, escreve o que eu disse. Não te ponhas com merdas. Volto a dizer, a base deste movimento é o Benfica.

MasterPT

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Junho de 2009, 17:44

É mau querem ver...  ;D

Com o devido respeito pela sua pessoa...

http://www.multiopticas.pt/

luis___alex

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Junho de 2009, 17:44

É mau querem ver...  ;D

como explicas o seu sucesso na sua vida profissional se é assim tão mau?