O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Goldarch

Não apoio mais LFV.

Mas verdade seja dita, é estranho que, aos olhos de muita gente, Veiga tenha passado de vilão a herói apenas porque agora é opositor de Vieira...

LuigiSLB83

Citação de: Goldarch em 17 de Junho de 2009, 19:54
Não apoio mais LFV.

Mas verdade seja dita, é estranho que, aos olhos de muita gente, Veiga tenha passado de vilão a herói apenas porque agora é opositor de Vieira...

Por mais que tente, não consigo perceber.

Montenegro_

Sou um apoiante incondicional do Movimento Benfica Vencer Vencer e em particular do grande JOSÉ VEIGA, mas de facto o apoio e a presença na apresentação do miserável Damásio dispensava-se e de q maneira. Mas tou descansado pq sei q a presença dele n passa do hotel graças a deus.

luis___alex

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Junho de 2009, 19:54
Não apoio mais LFV.

Por mais que tente, não consigo perceber.

o problema é a falta de coerencia das pessoas amigos

admiro quem tem opioniões contrárias mas é coerente
agora mudar de opinião conforme sopra o vento é revelador de faltaa de personalidade
mas ............ é o que se tem

MSAM

Não apoio mais LFV.

FDx é essa merda que me lixa. É normal que critiquem o Viera, porque resultados desportivos têm sido 0, mas não consigo entender como é que pessoas que se dizem Benfiquistas conseguem apoiar certos senhores, que só f&d€ram o benfica.

Tou como o Seara(bastante critico de Viera): Sou benfiquista e tenho memória!

scoop

Ó Luis Alex, eu sou apoiante do MBVV e estou-me nas tintas para o Veiga.

Não era vilão quando entrou no Benfica, não é herói agora. Foi funcionário do Benfica e, por mim, pode voltar a ser. Só não votaria nele para um cargo directivo nos orgãos sociais. Como funcionário, só quero que seja competente, tal como o sr. Domingos que está lá agora ( a excepção é para indíviduos profundamente nojentos como o sr. Gomes, que pura e simplesmente deveria estar impedido de frequentar instalções do SLB, nem que fosse como espectador).

Pronto. Podemos agora falar do MBVV e do Benfica e deixas esse assunto de foristas que mudaram de opinião sobre o Veiga? è que já fizeste uns 10000 posts sobre o assunto e pareces mais interessado em discutir foristas e a opinião de foristas sobre o Veiga do que o Benfica.

Mestre

Citação de: Meio_metro em 17 de Junho de 2009, 19:45
Citação de: Batistuta em 17 de Junho de 2009, 19:34
Citação de: kalej em 17 de Junho de 2009, 19:31
gaspar ramos, josé veiga, manuel damásio...
perderam toda a credibilidade

e agora... em quem votar?

Eu que não tinha grande esperança neste movimento esperava muito mais e melhor...
eu tb!!
no fundo são os mesmos de sempre mas tds a mando do Veiga!

Os mesmos de sempre? Eu nunca tivnha visto os dois oradores de ontem a darem a cara por alguma coisa no Benfica. Mas se calhar não tenho andado atento...

Mestre

Citação de: MSAM em 17 de Junho de 2009, 19:57

Tou como o Seara(bastante critico de Viera): Sou benfiquista e tenho memória!

Se tu, como o Seara, são críticos do Vieira, fica-me uma duvida.

O Seara é mandatário do presidente que critica, logo tu provavelmente vais votar LFV: ;)

luis___alex

Citação de: scoop em 17 de Junho de 2009, 20:00
Ó Luis Alex, eu sou apoiante do MBVV e estou-me nas tintas para o Veiga.

Não era vilão quando entrou no Benfica, não é herói agora. Foi funcionário do Benfica e, por mim, pode voltar a ser. Só não votaria nele para um cargo directivo nos orgãos sociais. Como funcionário, só quero que seja competente, tal como o sr. Domingos que está lá agora ( a excepção é para indíviduos profundamente nojentos como o sr. Gomes, que pura e simplesmente deveria estar impedido de frequentar instalções do SLB, nem que fosse como espectador).

Pronto. Podemos agora falar do MBVV e do Benfica e deixas esse assunto de foristas que mudaram de opinião sobre o Veiga? è que já fizeste uns 10000 posts sobre o assunto e pareces mais interessado em discutir foristas e a opinião de foristas sobre o Veiga do que o Benfica.

le os meus post e verás que existe uma minoria que falo em veiga

tenho tentado comentar com argumentos e assuntos que interessam
ja critiquei veira
veiga
pessoas do movimento
mas ja vi qualidades em todos
agora não me venhas dizer isso
eu posso colocar os comentários que desejar, podes discordar de mim mas agora reduzir as minhas intervenções a criticas a josé veiga é triste, redutor e mentiroso

falei de veiga como falei de muuitissimas outras coisas
le as coisas antes de fazeres certas afirmações

p.s. se sempre foste apoiante de veiga tas a ser coerente. se antes o criticavas e hje o elevas , lamento mas de coerencia tens muito pouco.

LuigiSLB83

Mestre, hoje foi Veiga que se encontrou com Moniz num hotel. Não foi Dr. Varandas ou o Dr. Rangel.
Veiga está claramente por de trás deste movimento, o que não me agrada nada.

Sickness:SLB

Não apoio mais LFV.

É tão válido dizer-se isso, como é valido dizer que foi vieira que o meteu lá e hoje diz o que diz, inclusivamente "O veiga não é benfiquista, pelo amor de deus!"

luis___alex

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Junho de 2009, 20:04
Mestre, hoje foi Veiga que se encontrou com Moniz num hotel. Não foi Dr. Varandas ou o Dr. Rangel.
Veiga está claramente por de trás deste movimento, o que não me agrada nada.

concorde-se com isso ou não negar que veiga é o grande estratega deste movimento é negar o óbvio

e ele só não estará nas listas porque os estatutos não permitem

é bom ou mau para o benfica isto?
cada um terá a sua opinião

BENFIKA

A mim o nome do Moniz nao me diz nada, quero ver é o seu projecto, estratégias e ideias.
Por mim ate se podia candidatar o Florentino ou o Laporta que se não apresentassem soluçoes crediveis nao teriam o meu apoio

SONHADOR

nao ha duvidas que a gaijos que sao mestres a jogar poker

vamos la ver uma coisa:
mais que perder ou ganhar estas eleiçoes podem marcar a ruina do imperio oliveira
com efeito o medo de perder o negocio benfica deve atromentar  o pederoso do futebol portugues
e se virmos bem o movimento benfica e compsto por gente que sempre estendeu a passadeira ao senhor senao vejamos

jose veiga foi um dos mentores do polvo tal como dizia marinho neves ao chamar-lhe de ze chapeiro 
vitor vasques foi presidente da fpf e ja ai o oliveira dava ordens e quem nao gostasse so tinha que sair e o sr vitor aceitou la ficar e colaborar com o dito cujo

manel damasio o homem que fez grandes negocios com ele arrecadando milhoes que deu para irmos buscar kings, paredoes e outros matuloes como o pringle por ex

e agora a jogada de mestre

moniz pois claro o tipo que lhe abriu as portas da rtp fazendo todo o tipo de negocio com ele ate falir a rtp, nao esquecer que ha quem diga que ele e o bessa tavares foram os mentores da sportv com material da rtp
alem disso o moniz sempre cultivou respeito e amizade ao pinto basta ver que a tvi
sempre ostrasicou o benfica e enalteceu o porto  bastava ouvir os comentadores nos diversos jogos ou seija sa  este ganhasse ate a benfica tv de certeza que passava para as nmaos do sistema

mesmo que o vieira fosse do porto mais depressa votava nele do que nos benfiquistas da treta do movimento vencer vencer

MrFire

Um dos grandes males do MVV é parecer-me que tem a sua base de apoio no sócios mais jovens e portanto será uma luta desigua(devido aos voto que cada um tem direito) contra LFV.

Além de que as casas do Benfica(pricipalmente as inauguradas recentemente, e outras como a da Bairrada e mesmo a de Faro, devido à Taça da Liga) são controladas por Vieira e pela sua equipa e portanto será quase impossivel derruba-los.

Como trunfo o MVV tem as claques(pessoal que acompanha o Benfica para todo o lado e sabem bem o que passa lá dentro) que quase exclusivamente apoiarão o MVV.