O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Redady

É cómico falarem mal do que desconhecem ... transpirem, porque pensavam que era a brincar mas não é!

Deus Ex-Machina

Citação de: Palmeirinha em 17 de Junho de 2009, 20:21
Só de pensar na Manuela Moura Guedes como 1.ª dama do Benfica dá-me vómitos...

O0

Mestre

Citação de: MSAM em 17 de Junho de 2009, 20:15
Citação de: Mestre em 17 de Junho de 2009, 20:03
Citação de: MSAM em 17 de Junho de 2009, 19:57

Tou como o Seara(bastante critico de Viera): Sou benfiquista e tenho memória!

Se tu, como o Seara, são críticos do Vieira, fica-me uma duvida.

O Seara é mandatário do presidente que critica, logo tu provavelmente vais votar LFV: ;)

Provavelmente sim!!! e digo-te porquê.
A grande critica feita a LFV reside no  palmarés desportivo a nível do futebol nos últimos anos. Em termos de formação e modalidades não há nada a apontar, temos equipas competitivas em todas as modalidades e na formação. Voltamos a ganhar no Andebol, no Basquet, no Voleibol, no futsal vamos a caminho do TRI, fomos 20 anos depois campeões de iniciados e caminhamos a passos largos para ganhar nos Júniores. Temos um grande estádio, dois belos pavilhões e um centro de estágio, tudo obra das direcções Vilarinho/Viera.

Voltando ao que interessa para a maioria, o futebol.

Está entregue a um grande benfiquista, chamado Rui Costa, que pouco a pouco vai-se tornar um grande DD, este ano contratamos o treinador que eu queria há 2 anos.
Por isso os títulos estão para muito breve, e tou com um feeling que este ano somos campeões!!!

Por isso em principio o meu voto no dia 3 de Junho, vai ser um voto na continuidade, não dos 3ºs lugares como vão atacar-me logo, mas sim a continuidade de um projecto que para ser acabado falta apenas o mais importante "títulos".

Respeito, apesar de não concordar com parte do que escreves aí.

Primeiro, o feeling. Eu não sou pessoa de feelings, ou provam ou não provam e LFV teve muitas hipoteses de mostrar o que vale. Infelizmente, viu-se ontem que Fernando Santos afinal foi despedido para agradar aos socios, Quique a mesma coisa e, afinal, o Benfica é gerido de fora para dentro.

Segundo, a confiança cega no Director Desportivo. Depois de uma péssima época onde o rigor não existiu, resta-me esperar que o treinador seja exigente e ponha os jogadores a dar o litro, porque do DD pouco espero.

Para terminar, o milagre financeiro. Acredito que a verdade virá sempre ao de cima, é como o azeite. Pode demorar mais 3 anos, mais 6, mas quando acontecer espero que os que ajudaram a eleger LFV tenham vergonha na cara e se apliquem para tirar o clube do buraco que ajudaram a cavar.

MSAM

Citação de: Mestre em 17 de Junho de 2009, 20:37

O Seara é mandatário do presidente que critica, logo tu provavelmente vais votar LFV: ;)

A grande critica feita a LFV reside no  palmarés desportivo a nível do futebol nos últimos anos. Em termos de formação e modalidades não há nada a apontar, temos equipas competitivas em todas as modalidades e na formação. Voltamos a ganhar no Andebol, no Basquet, no Voleibol, no futsal vamos a caminho do TRI, fomos 20 anos depois campeões de iniciados e caminhamos a passos largos para ganhar nos Júniores. Temos um grande estádio, dois belos pavilhões e um centro de estágio, tudo obra das direcções Vilarinho/Viera.

Está entregue a um grande benfiquista, chamado Rui Costa, que pouco a pouco vai-se tornar um grande DD, este ano contratamos o treinador que eu queria há 2 anos.
Por isso os títulos estão para muito breve, e tou com um feeling que este ano somos campeões!!!

Por isso em principio o meu voto no dia 3 de Junho, vai ser um voto na continuidade, não dos 3ºs lugares como vão atacar-me logo, mas sim a continuidade de um projecto que para ser acabado falta apenas o mais importante "títulos".

Primeiro, o feeling. Eu não sou pessoa de feelings, ou provam ou não provam e LFV teve muitas hipoteses de mostrar o que vale. Infelizmente, viu-se ontem que Fernando Santos afinal foi despedido para agradar aos socios, Quique a mesma coisa e, afinal, o Benfica é gerido de fora para dentro.

Segundo, a confiança cega no Director Desportivo. Depois de uma péssima época onde o rigor não existiu, resta-me esperar que o treinador seja exigente e ponha os jogadores a dar o litro, porque do DD pouco espero.

Para terminar, o milagre financeiro. Acredito que a verdade virá sempre ao de cima, é como o azeite. Pode demorar mais 3 anos, mais 6, mas quando acontecer espero que os que ajudaram a eleger LFV tenham vergonha na cara e se apliquem para tirar o clube do buraco que ajudaram a cavar.

Se isso acontecer, cá estarei, como verdadeiro benfiquista que sou!

Zaratustra

pelo sr. josé eduardo moniz é que eu não esperava, mas duvido que aceite o convite

BENFIKA

em relação ao moniz há uma coisa que é preciso esclarecer.
Se ele se candidatar e for eleito vai deixar a TVI ou vai conciliar os dois trabalhos?

Zaratustra

Citação de: Mestre em 17 de Junho de 2009, 20:37

também nao concordo com tudo o que refere o user MSAM, mas como todos sabes o benfica á auditado, nao acredito muito que o benfica esteja prestes a falir, as empresas cotadas e bolsas tem entidades reguladoras que as inspeccionam, á muita coisa que podemos apontar a LFV, mas com todo o respeito, especulações sao tao argumento como aqueles q dizem q o paap e o barack obama vao ser assassinados

pica_foices

[vídeo] José Veiga apanhado pela RTP em reunião secreta com José Eduardo Moniz

http://www.serbenfiquista.com/usernews/23489

acho que a cor das gravatas diz algo

:angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel:

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Magnusson

Citação de: BENFIKA em 17 de Junho de 2009, 20:51
em relação ao moniz há uma coisa que é preciso esclarecer.
Se ele se candidatar e for eleito vai deixar a TVI ou vai conciliar os dois trabalhos?

Concerteza sairia da TVI.

aguia de prata

Eh pá....estes meninos que apareceram nas fotos do Sheraton fazem-me lembrar qualquer coisa do passado....gestões ruinosas...Benfica á beira da falência...penhoras atrás de penhoras...títulos vergonhosos nos jornais de endividamentos...falta de pagamentos...etc..etc...

ESTAREI ENGANADO, ESTIMADOS CONSÒCIOS ????

Ou temos memória curta????

QUE QUEREM ELES AGORA???

FAZER DO BENFICA UMA NOVA TELENOVELA PARA PASSAR DIÁRIAMENTE NA TVI????

Companheiros...a nossa memória não pode ser tão curta....de quem tanto mal fez ao BENFICA.

De onde apareceram eles agora ???

Confesso que estou a sofrer com a falta de títulos no FUTEBOL SÈNIOR...

Mas o Benfica, amigos...não é só o futebol...

O BENFICA É UM MUNDO....e felizmente estamos a recuperar a credebilidade no futebol de formação, nas modalidades e em tudo mais...

Em 2013, quando terminar o contrato com a Olivedesportos (feito por alguns meninos que estavam no SHERATON, e tanto lesaram o Benfica, o nosso clube vai ter espaço de manobra para efectuar contratos de imagem e de direitos televisivos que vão custar fortunas)

Estou certo que ninguém mais do que o LFV, o RUI COSTA, O EUSÉBIO...e todos nós...desejavam esses títulos...tal não tem sido possível.

Como não tenho memória curta de quem fez tanto mal ao Benfica, e apesar de estar triste com a falta de títulos no futebol sénior, vou votar LFV...do mal o menos. Vou votar por quem me fez um bonito estádio ( que se está a pagar a ele próprio...), dois pavilhões desportivos, Centro de EStágio e mais outras infraestruturas de valor...

Não me vou embeiçar por movimentos constituídos por gente que contribuiu para que o Benfica estivesse quase a desaparecer do mapa...

Penso pela minha cabeça e não embandeiro em arco por dá lá aquela palha...

Agora todos querem vir para o Benfica...

Há meia dúzia de anos atrás...todos eles fugiram.

Os benfiquistas, felizmente, não têm memória curta...

VIVA O BENFICA...SEMPRE !!!!

diogo32

independetemente de tudo(positivo e negativo) faz-me confusão que haja gente que torça pelo mal do Benfica para ir para o poleiro. Por outro lado acho que o regresso de pessoas como o Gaspar Ramos ou Manuel Damásio não iria ser benéfico.

pica_foices

Citação de: pica_foices em 17 de Junho de 2009, 20:52
[vídeo] José Veiga apanhado pela RTP em reunião secreta com José Eduardo Moniz

http://www.serbenfiquista.com/usernews/23489

acho que a cor das gravatas diz algo

:angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel:

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

embora não pareça... o veiga nada tem a ver com o movimento benfica vencer vencer...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

James_SLB

Citação de: diogo32 em 17 de Junho de 2009, 21:02
independetemente de tudo(positivo e negativo) faz-me confusão que haja gente que torça pelo mal do Benfica para ir para o poleiro. Por outro lado acho que o regresso de pessoas como o Gaspar Ramos ou Manuel Damásio não iria ser benéfico.

Uma coisa é apoiar. Outra coisa é eles estarem em órgãos da Direcção, e lá por terem estado na apresentação do Movimento não significa que façam parte dos mesmos.

Mas uma coisa digo:
Gosto da opção Moniz + Zé Veiga.

RedJohn

José Eduardo Moniz tem quase 50 anos de sócio, provas dadas em termos competência, credibilidade e seriedade.
É o meu perfil para um Presidente do Benfica à Benfica.

Se o Moniz não tem credibilidade para ser presidente do Benfica, algum dos outros candidatos, Vieira incluido, terá?

Se Moniz for candidato, terá o meu voto.

Goldarch

Citação de: RedJohn em 17 de Junho de 2009, 21:09
José Eduardo Moniz tem quase 50 anos de sócio, provas dadas em termos competência, credibilidade e seriedade.
É o meu perfil para um Presidente do Benfica à Benfica.

Se o Moniz não tem credibilidade para ser presidente do Benfica, algum dos outros candidatos, Vieira incluido, terá?

Se Moniz for candidato, terá o meu voto.

Penso o mesmo.