O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

trainmaniac

lolada baar99. Poupa-te a essa figura, a sério.

baar99

Citação de: trainmaniac em 18 de Junho de 2009, 03:29

Se tu achas que gerir uma TV é igual a gerir um clube até eu me candidato. Sou gestor de uma loja de caramelos á anos !!!!!!!!!!

46Rossi

Que rico tacho ser presidente da assembleia geral... como se o Nazaré precisasse disso...

saint13

Não ponho em causa que Moniz seja um homem de sucesso,ou que não tenha os seus méritos.Tenho duvidas é quanto à sua habilidade para estar à frente dos destinos do nosso clube  nestes tempos.Acho que pinto da bosta o ia achar um figo..No entanto,terá da minha parte o beneficio da duvida caso avance e reconheço que é um nome de peso que vai incomodar Vieira..Caso seja eleito,espero que tenha o bom senso de manter Rui Costa onde está,assim como Jesus e mantenha o plantel!Agradeço ainda que tenha pulso para liderar pela sua própria cabeça e que não seja testa de ferro de outros que por ai andam nesse movimento..

trainmaniac

Citação de: baar99 em 18 de Junho de 2009, 03:30

Se tu achas que gerir uma TV é igual a gerir um clube até eu me candidato. Sou gestor de uma loja de caramelos á anos !!!!!!!!!!

Qual é a experiência de gestão para se ser comprovadamente um bom candidato à presidência do Benfica? Encher câmaras de ar de pneus? Vendê-los? Queimá-los? Reciclá-los? Desintegrá-los? Produzi-los? Transformá-los?

baar99

Citação de: trainmaniac em 18 de Junho de 2009, 03:32

Qual é a experiência de gestão para se ser comprovadamente um bom candidato à presidência do Benfica? Encher câmaras de ar de pneus? Vendê-los? Queimá-los? Reciclá-los? Desintegrá-los? Produzi-los? Transformá-los?

Ora ai está, não sabes o que é preciso para se ser presidente do Benfica.

kastro

O LFV parece que antes de vir para o futebol era gestor de uma empresa de pneus...

RedNight

Citação de: 46Rossi em 18 de Junho de 2009, 03:30
Que rico tacho ser presidente da assembleia geral... como se o Nazaré precisasse disso...

É o cargo de maior prestigio do Clube, depois daquele que é considerado o cargo mais ambicionado do País: Ser Presidente do SPORT LISBOA E BENFICA!

:)

sanfinense

Citação de: tujo em 18 de Junho de 2009, 03:29
venha lá Moniz e que faça do benfica campeão. coisa que o vieira nao consegue fazer.

tens seguido o BENFICA?

trainmaniac

Citação de: baar99 em 18 de Junho de 2009, 03:33Ora ai está, não sabes o que é preciso para se ser presidente do Benfica.

Vamos cá por as coisas em pratos limpos. Quais são os tópicos essenciais para ti? Tenho pena que tenhas passado ao lado do meu post, que passo a citar, para te relembrar em relação ao que eu acho que um presidente do SLB deve ter.

Citação de: trainmaniac em 18 de Junho de 2009, 03:22

- Formação pessoal
- Formação académica
- Benfiquismo inatacável
- Enorme experiência de gestão
- Carreira de sucesso
- Superioridade intelectual

Assim de repente... não me lembro de mais nada. ;)

Antes de acusares alguém de não ter ideias, lança as tuas. E nunca o faças caindo no erro de a pessoa até já ter lançado as ideias que tu queres ver debatidas. Não te fica bem. :)

baar99

Citação de: kastro em 18 de Junho de 2009, 03:34

O LFV parece que antes de vir para o futebol era gestor de uma empresa de pneus...

Gestor de uma empresa que ele fez crescer (nem me perguntem como pois já ouvi versões a mais disso) e que depois despachou.

O que quero comparar é o meio de onde as pessoas chegam. O Vieira vem do mundo empresarial, como gestor de uma empresa e de vários negócios. Tem vários investimentos em várias áreas ( portas foram-lhe abertas desde que chegou a presidente do SLB).

O Moniz vem do meio da TV. Ele não construiu a TVI. Chegou lá para a melhorar. Ele sempre foi jornalista e depois foi evoluido ( como todos os grandes jornalistas evoluem - vão para directores e afins).

Acho que o termo de comparação aqui n se pode aplicar. Mas gostava de saber quem o acompanha pois ai pode-se fazer as devidas comparações.

baar99

Citação de: trainmaniac em 18 de Junho de 2009, 03:36
Citação de: baar99 em 18 de Junho de 2009, 03:33Ora ai está, não sabes o que é preciso para se ser presidente do Benfica.

Vamos cá por as coisas em pratos limpos. Quais são os tópicos essenciais para ti? Tenho pena que tenhas passado ao lado do meu post, que passo a citar, para te relembrar em relação ao que eu acho que um presidente do SLB deve ter.

Citação de: trainmaniac em 18 de Junho de 2009, 03:22

- Formação pessoal
- Formação académica
- Benfiquismo inatacável
- Enorme experiência de gestão
- Carreira de sucesso
- Superioridade intelectual

Assim de repente... não me lembro de mais nada. ;)

Antes de acusares alguém de não ter ideias, lança as tuas. E nunca o faças caindo no erro de a pessoa até já ter lançado as ideias que tu queres ver debatidas. Não te fica bem. :)

As minhas desculpas por n ter visto o teu post. 

Mas desses itens todos, o que discuto é a nivel de gestão. Acho que não de pode comparar gestão empresarial (LFV) com a gestão que o Moniz faz da TVI como director-geral. Acho que são coisas que não se podem comparar.

trainmaniac

Citação de: baar99 em 18 de Junho de 2009, 03:39Gestor de uma empresa que ele fez crescer (nem me perguntem como pois já ouvi versões a mais disso) e que depois despachou.

O que quero comparar é o meio de onde as pessoas chegam. O Vieira vem do mundo empresarial, como gestor de uma empresa e de vários negócios. Tem vários investimentos em várias áreas ( portas foram-lhe abertas desde que chegou a presidente do SLB).

O Moniz vem do meio da TV. Ele não construiu a TVI. Chegou lá para a melhorar. Ele sempre foi jornalista e depois foi evoluido ( como todos os grandes jornalistas evoluem - vão para directores e afins).

Acho que o termo de comparação aqui n se pode aplicar. Mas gostava de saber quem o acompanha pois ai pode-se fazer as devidas comparações.

O Moniz não foi para chefe de redacção. Foi para DIRECTOR da TVI, que na altura se encontrava no fundo das audiências, e falida. Ele teve e tem que lidar com orçamentos, com políticas de investimento, de contenção de despesas, com os conteúdos da estação, etc.

E os resultados dele na TVI estão à vista.

46Rossi

Citação de: RedNight em 18 de Junho de 2009, 03:34
Citação de: 46Rossi em 18 de Junho de 2009, 03:30

É o cargo de maior prestigio do Clube, depois daquele que é considerado o cargo mais ambicionado do País: Ser Presidente do SPORT LISBOA E BENFICA!

:)

É um cargo mais de servir ao clube do que outra coisa e nem remunerado é... e prestígio nunca é de mais mas também não é coisa de que o Nazaré precise particularmente...

E depois das declarações do Vilarinho entende-se porque sai da lista...

kastro

Citação de: trainmaniac em 18 de Junho de 2009, 03:41
Citação de: baar99 em 18 de Junho de 2009, 03:39Gestor de uma empresa que ele fez crescer (nem me perguntem como pois já ouvi versões a mais disso) e que depois despachou.

O Moniz não foi para chefe de redacção. Foi para DIRECTOR da TVI, que na altura se encontrava no fundo das audiências, e falida. Ele teve e tem que lidar com orçamentos, com políticas de investimento, de contenção de despesas, com os conteúdos da estação, etc.

E os resultados dele na TVI estão à vista.

É claro que o Moniz já está a incomodar, só não se compreende é como se pode começar por atacar o homem ao nivel das competências de gestão quando é aí que ele mais se tem revelado.