O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Batistuta

Se assim for começa no Moniz e acaba no Belmiro

Marafado

Realmente. a lavagem cerebral que os benfiquistas levaram foi a grande vitória pessoal que Luis Filipe Vieira conseguiu desde que se tornou Presidente.

É incrivel como se "rotula" ou "cataloga" qualquer figura que apareça no Universo benfiquista, sem sequer parar um pouco para ouvir primeiro, e só depois fazer os devidos valores. Ou é porque é para quedista, ou é porque é abutre, ou é porque não percebe de futebol, ou é porque é director da TVI pimbistica, mas cujas audiências são conseguidas à custa de uma grande maioria dos que criticam a TVi, ou é porque não esteve presente quando fez falta, como se o actual presidente tivesse estado e assim sucessivamente.

Este Benfica está optimamente bem para os seus sócios e adeptos. Muito bem mesmo. Fdx esta merda toda!

Ghost.Of.Red

Citação de: johncleese em 18 de Junho de 2009, 10:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Junho de 2009, 10:29
Citação de: Batistuta em 18 de Junho de 2009, 10:24
Mas acham mesmo que o Moniz sabe o que é um clube de futebol?

Eram deste tipo de candidatos que estavam à espera?

Eu sinceramente fiquei desiludido

Mas achas mesmo o Moniz ñ percebe de gestão?

Ou achas que o F. Perez tb percebe de futebol, ou o Laporta?

Para que servem Directores para o Futebol, para as Modalidades e outros que tal?

Ghost, é exactamente esse o problema, não é o José Eduardo Moniz. Só que não quer é que não percebe que esse cargo seria ocupado pelo cancro do Veiga

Espera pela Lista John e espera pelo Moniz e ver-se-á...

Ghost.Of.Red

Citação de: Louco por ti em 18 de Junho de 2009, 10:38
Realmente. a lavagem cerebral que os benfiquistas levaram foi a grande vitória pessoal que Luis Filipe Vieira conseguiu desde que se tornou Presidente.

É incrivel como se "rotula" ou "cataloga" qualquer figura que apareça no Universo benfiquista, sem sequer parar um pouco para ouvir primeiro, e só depois fazer os devidos valores. Ou é porque é para quedista, ou é porque é abutre, ou é porque não percebe de futebol, ou é porque é director da TVI pimbistica, mas cujas audiências são conseguidas à custa de uma grande maioria dos que criticam a TVi, ou é porque não esteve presente quando fez falta, como se o actual presidente tivesse estado e assim sucessivamente.

Este Benfica está optimamente bem para os seus sócios e adeptos. Muito bem mesmo. Fdx esta merda toda!

x2 - o Benfiquinha que merecem...e ñ querem abrir os olhos...

Lord_MerlliN

O nome do moniz pode e não coloco isso em causa, uma boa alternativa para a presidência do clube.
O problema para mim são alguns dos elementos do movimento que gosto de vê-los mas é bem longe do benfica.

C2N

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Junho de 2009, 10:39
Citação de: johncleese em 18 de Junho de 2009, 10:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Junho de 2009, 10:29
Citação de: Batistuta em 18 de Junho de 2009, 10:24
Mas acham mesmo que o Moniz sabe o que é um clube de futebol?

Eram deste tipo de candidatos que estavam à espera?

Eu sinceramente fiquei desiludido

Mas achas mesmo o Moniz ñ percebe de gestão?

Ou achas que o F. Perez tb percebe de futebol, ou o Laporta?

Para que servem Directores para o Futebol, para as Modalidades e outros que tal?

Ghost, é exactamente esse o problema, não é o José Eduardo Moniz. Só que não quer é que não percebe que esse cargo seria ocupado pelo cancro do Veiga

Espera pela Lista John e espera pelo Moniz e ver-se-á...
mas temos que esperar o queeee? quem lhe fez o convite? a fui eu so nao me lembrava

Joga Bonito

Batistuta

Falar é fácil

"Sou empresario e tal, chego aqui e já está"

Cascavel

Citação de: xiribiti em 18 de Junho de 2009, 10:34
pelo menos não me lembro de ver o Moniz aos abraços ao pinto da costa, a brindarem juntos ás derrotas do Benfica

mas o gajo que reuniu com ele fazia isso ou não?

RedJohn

José Eduardo Moniz tem quase 50 anos de sócio, provas dadas em termos competência, credibilidade e seriedade.
É o meu perfil para um Presidente do Benfica à Benfica.

Se o Moniz não tem credibilidade para ser presidente do Benfica, algum dos outros candidatos, Vieira incluido, terá?

Se Moniz for candidato, terá o meu voto.

DD

Citação de: Lord_MerlliN em 18 de Junho de 2009, 10:41
O nome do moniz pode e não coloco isso em causa, uma boa alternativa para a presidência do clube.
O problema para mim são alguns dos elementos do movimento que gosto de vê-los mas é bem longe do benfica.
Mas qual o problema de eles apoiarem o movimento? Ser apoiante não significa fazer parte da lista

Batistuta

Citação de: RedJohn em 18 de Junho de 2009, 10:44
José Eduardo Moniz tem quase 50 anos de sócio, provas dadas em termos competência, credibilidade e seriedade.
É o meu perfil para um Presidente do Benfica à Benfica.

Se o Moniz não tem credibilidade para ser presidente do Benfica, algum dos outros candidatos, Vieira incluido, terá?

Se Moniz for candidato, terá o meu voto.

Isso garante... NADA.

Futebol é um mundo à parte

Que curriculo é que o pinto da cOsta tem como gestor? Mas dá baile a qualquer um em termos de formar uma estrutura de futebol

xiribiti

o pior é que o vieira nem como gestor nem como responsavel por futebol  :cool2:

Strata

Até o Bill Gates seria acusado de querer tacho se quisesse e pudesse ser Presidente do Benfica. :2funny:

johncleese

Citação de: DD em 18 de Junho de 2009, 10:44
Citação de: Lord_MerlliN em 18 de Junho de 2009, 10:41
Mas qual o problema de eles apoiarem o movimento? Ser apoiante não significa fazer parte da lista

Então mas agora estamos aqui com meias palavras? Duvidas que o Veiga entra no Benfica no dia a seguir ao Moniz ganhar? Se duvidas, é porque és inocente, ou andaste por fora no tempo em que o Veiga esteve no Benfica...