O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Coijo

Citação de: jocapeixoto em 02 de Julho de 2009, 14:07
Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2009, 14:04
Para mim...cada vez me desiludem mais...e eu que tinha reais esperanças no movimento...que agora se revela...oportunista!

Estiveram caladinhos este tempo tempo...agora cheirou-lhes a sangue, e pronto...ao ataque também!
Um movimento que nem candidato tem...

Não é assim. Eles avisaram logo que se as eleições voltassem a ser em Outubro voltavam. É o que estão a dizer agora, face aos desenvolvimentos eles que adiem as eleições.
Se as eleições forem suspensas, não podem entrar mais listas. Serão estas a irem a votos.

jocapeixoto

Citação de: Coijo em 02 de Julho de 2009, 14:24
Citação de: jocapeixoto em 02 de Julho de 2009, 14:07
Para mim...cada vez me desiludem mais...e eu que tinha reais esperanças no movimento...que agora se revela...oportunista!

Estiveram caladinhos este tempo tempo...agora cheirou-lhes a sangue, e pronto...ao ataque também!

Não é assim. Eles avisaram logo que se as eleições voltassem a ser em Outubro voltavam. É o que estão a dizer agora, face aos desenvolvimentos eles que adiem as eleições.
Se as eleições forem suspensas, não podem entrar mais listas. Serão estas a irem a votos.

Não sabia, o Vieira trancou-se tão bem trancadinho que agora pegou fogo, arde ele e queima-se o Benfica.

Eu sou poeta.

Batistuta

Se o LFV ganhar apresentam uma providencia cautelar mas se o Bruno Carvalho ganhar já não?

Bruno Carvalho durante 6 meses? Mas estes gajos estão malucos?

fhg

Não entrando na troca de acusações entre benfiquistas e os seus candidatos,

Perguntaria só aos presentes, se a ninguém parece estranho que com a aproximação das negociações do novo contrato de direitos de transmissão dos jogos do Benfica, subitamente surjam dois candidatos que exercem ou exerceram altos cargos em estações de televisão?

Que eu saiba é caso inédito, embora admita não conhecer todos os candidatos ao cargo desde a fundação do Glorioso.

Saudações Benfiquistas

Mutatis

Batistuta

Se não querem ir a votos agora azar. Não vão.

Mas esperar 6 meses com o Bruno Cravalho na presidencia é que não.

Não fodem nem saiem de cima...

rkc

Citação de: fhg em 02 de Julho de 2009, 14:29

Perguntaria só aos presentes, se a ninguém parece estranho que com a aproximação das negociações do novo contrato de direitos de transmissão dos jogos do Benfica, subitamente surjam dois candidatos que exercem ou exerceram altos cargos em estações de televisão?

Que eu saiba é caso inédito, embora admita não conhecer todos os candidatos ao cargo desde a fundação do Glorioso.

Saudações Benfiquistas

Mutatis

É, nenhuma televisão de clube do Mundo tem shares de, sequer, 5%. Mas a do Benfica... vai mudar tudo.

É disso...

sculpture

Citação de: Oliveira1 em 02 de Julho de 2009, 13:53
Citação de: sculpture em 02 de Julho de 2009, 12:57
Citação de: red_shark em 02 de Julho de 2009, 12:52
Basicamente explicou, por vários argumentos, o porquê das eleições antecipadas não teram qualquer fundamento plausível para terem sido provocadas, e pediu que as eleições de amanha fossem suspensas.

Com classe, ponderação e sem chamar nomes a ninguém...
nao chamaram? eh pa, por uns momentos pensei que fosse chamar garoto, garotao, abutre, hiena, chacal, etc  :whistle2:
assim, nao vao la, nao chamam nomes nao conseguem ganhar eleiçao alguma  :whistle2:

Andam desde o inicio a dizer que os que lá estão não são sérios e hoje mais uma vez o fizeram. Realmente os juízes em Portugal são uma vergonha, eu a pensar que para dizer que uma pessoa não é séria era necessário apresentar provas, pelos visto para o juiz rangel não é necessário.

Gostava de ver esse sr. provar que os estatutos foram violados.

Mais uma vez o movimento veio mostrar que existe por lá gente que não interessa a ninguém, é que ao menos o bruno carvalho dá a cara, já estes fazem tudo às escondidas e depois vêm dar ares de superioridade moral, como se só quisessem o melhor para o Benfica.

Querem ir para lá a todo o custo, infelizmente não é possivel, mas gostava que se fosse possivel o vilarinho devia criar condições para este movimento apresentar uma candidatura, para finalmente serem colocados no lugar.

Devem julgar que anda tudo a dormir. Ainda gostava de ver explicado porque é que quando saíu a noticia da providência cautelar do quaresma, foi o advogado do movimento que apareceu a falar dessa providência. Foi lindo quando a jornalista lhe perguntou como é que o movimento tinha acesso a toda aquela informação, e o sr advogado engasgou-se todo e lá teve de dizer que o colega que patrocinava o quaresma tinha contactado o movimento a dar as informações.

Será que as tropas de que o quaresma fala é o movimento??

Gostava de ver quais os artigos em que o juiz rangel se baseia para dizer que os estatutos foram desrespeitados aquando da demissão e recandidatura dos corpos sociais do clube.

É que diz sempre que os estatutos foram violados, mas nunca apresentou provas disso, como tem de acontecer num estado de direito. Deve ser por juízes como este que a justiça em Portugal anda pela rua da amargura.
Tas com azia? toma um kompensan  :whistle2: :whistle2:

Edu

Desculpem lá mas, como tenho direito à minha opinião, aqui vai. Não ofendo, pois não faz parte da minha postura e também posso estar errado. Mas critico e muito este movimento, principalmente depois de tudo aquilo que sucedeu. Para mim é uma brincadeira. É gozar com o Benfica. Estes senhores o que estão a fazer é criar ainda mais estabilidade e não têm nada a acrescentar ao Benfica.. Promessas, muita conversa, disso ja estamos habituados e fartos.

Se aparecer alguem credivel, é uma conversa, mas movimentos, carvalhos & companhia, por amor da santa. Ao menos deem-nos estabilidade e tranquilidade. Deixem a equipa estar concentrada. Estes senhores so querem fama e protagonismo.

P.s. Não estou a falar do Vieira, estou-me a cingir apenas a este movimento. Mesmo sendo critico do Vieira.

MasterPT

Com a devida vénia ao Shoky...

:metal: :flagglorioso:

sculpture

Citação de: netking em 02 de Julho de 2009, 13:58
Citação de: Joga.Bonito em 02 de Julho de 2009, 13:54
Oliveirinha.... Se não tivessem ido aos cornos a 2 pessoas, o MBVV tinha candidato.

pessoas? cornos? mov veiga veiga?

quem tinha cornos?

eram pessoas?

tinham cornos?

foi apresentada queixa?

ou os cornos não falavam?

MAS QUE HISTÓRIA É ESTA? JÁ AGREDIRAM O BC? AMANHA? Aaah...
isso, batam no homem que nada tem a ver com isto, o que fez as asneiras é que é bom  :whistle2:

fhg

Citação de: fhg em Hoje às 14:29

Saudações Benfiquistas

Mutatis

É, nenhuma televisão de clube do Mundo tem shares de, sequer, 5%. Mas a do Benfica... vai mudar tudo.

É disso...

Provavelmente por culpa própria não percebi, onde querias chegar com o teu post RCK.

Mas não percebo qual a relevância do share que referes

Oliveira1

Citação de: sculpture em 02 de Julho de 2009, 14:48
Citação de: Oliveira1 em 02 de Julho de 2009, 13:53
Citação de: sculpture em 02 de Julho de 2009, 12:57
Citação de: red_shark em 02 de Julho de 2009, 12:52
Basicamente explicou, por vários argumentos, o porquê das eleições antecipadas não teram qualquer fundamento plausível para terem sido provocadas, e pediu que as eleições de amanha fossem suspensas.

Com classe, ponderação e sem chamar nomes a ninguém...
nao chamaram? eh pa, por uns momentos pensei que fosse chamar garoto, garotao, abutre, hiena, chacal, etc  :whistle2:
assim, nao vao la, nao chamam nomes nao conseguem ganhar eleiçao alguma  :whistle2:

Andam desde o inicio a dizer que os que lá estão não são sérios e hoje mais uma vez o fizeram. Realmente os juízes em Portugal são uma vergonha, eu a pensar que para dizer que uma pessoa não é séria era necessário apresentar provas, pelos visto para o juiz rangel não é necessário.

Gostava de ver esse sr. provar que os estatutos foram violados.

Mais uma vez o movimento veio mostrar que existe por lá gente que não interessa a ninguém, é que ao menos o bruno carvalho dá a cara, já estes fazem tudo às escondidas e depois vêm dar ares de superioridade moral, como se só quisessem o melhor para o Benfica.

Querem ir para lá a todo o custo, infelizmente não é possivel, mas gostava que se fosse possivel o vilarinho devia criar condições para este movimento apresentar uma candidatura, para finalmente serem colocados no lugar.

Devem julgar que anda tudo a dormir. Ainda gostava de ver explicado porque é que quando saíu a noticia da providência cautelar do quaresma, foi o advogado do movimento que apareceu a falar dessa providência. Foi lindo quando a jornalista lhe perguntou como é que o movimento tinha acesso a toda aquela informação, e o sr advogado engasgou-se todo e lá teve de dizer que o colega que patrocinava o quaresma tinha contactado o movimento a dar as informações.

Será que as tropas de que o quaresma fala é o movimento??

Gostava de ver quais os artigos em que o juiz rangel se baseia para dizer que os estatutos foram desrespeitados aquando da demissão e recandidatura dos corpos sociais do clube.

É que diz sempre que os estatutos foram violados, mas nunca apresentou provas disso, como tem de acontecer num estado de direito. Deve ser por juízes como este que a justiça em Portugal anda pela rua da amargura.
Tas com azia? toma um kompensan  :whistle2: :whistle2:

Quando não trazes recados as tuas frases são de uma iloquência e profundidade tremenda.  ;D   ;D

Tens de começar a pedir para te darem uns textos com mais conteúdo para teres de reserva, porque com assobios não vais longe.

Ricardo Teixeira

Este Movimento parado parado agora vem dizer que se o LFV vencer as eleições vão avançar com uma providência cautelar para suspender o acto eleitoral...mais uns a juntarem-se à festa...
E o Benfica o que ganha com isto?????? Ninguém pensa no Benfica!!!!!!!
Cambada de oportunistas!!!!

Bleach

eles até ficam malucos por ver benfiquistas a falar com educação e inteligencia...
o movimento assusta muita gente..
tambem sou pela suspensão das eleições.

jocapeixoto

Os que falam das transmissões televisivas que digam a quem é que o Moniz está vendido (ele é rico, mas quer mais dinheiro), quer vender as transmissões a quem? Aos espanhóis que já não podem com ele e só não o despedem porque não tem dinheiro? Ao Oliveira? porquê?