The Millenium European Paintball Series;Bitburg( MAXS European Masters)2009.

IPASLB

Engraçada??? não entendo essa tua opinião.
Com ou sem museu, engraçada ou não, a realidade é que estes títulos foram ganhos pelo SLB, tais como todos os outros que foram homologados anteriormente e em todos os outros desportos.

zerocool

mais uma brilhante vitória...alguem me sabe dizer se temos atletas em BTT..é que já vi uma referência a isso.

IPASLB

Citação de: zerocool em 31 de Maio de 2009, 23:14
mais uma brilhante vitória...alguem me sabe dizer se temos atletas em BTT..é que já vi uma referência a isso.
Temos ou tínhamos pelo menos este atleta; Ricardo Marinheiro.

zerocool

Citação de: IPASLB em 31 de Maio de 2009, 23:19
exactamente..é esse mesmo...tem um bom ranking ou nem por isso?

IPASLB

Citação de: zerocool em 31 de Maio de 2009, 23:31
Citação de: IPASLB em 31 de Maio de 2009, 23:19
exactamente..é esse mesmo...tem um bom ranking ou nem por isso?
BTT: Júnior Ricardo Marinheiro 8º na Racers Bike Cup
06-Apr-2009

Ricardo Marinheiro concluiu a primeira prova da Racers Bike Cup (ex-Swiss Power Cup) na oitava posição, um resultado internacional assinalável para o betetista júnior da BTTrilhos naquela que foi a segunda participação na prova de abertura do troféu suíço. Após partida da terceira fila, Marinheiro soube posicionar-se entre os primeiros e gerir o esforço ao longo da seis voltas do percurso mantendo a oitava posição com que terminou a segunda volta. O resultado do corredor júnior constitui-se como um excelente indicador tendo em linha de conta a estreia prevista de participação em provas da Taça do Mundo, ainda este mês, em Offenburg, na Alemanha, na segunda competição da série. A prova foi ganha pelo suíço Indergand Reto que concluiu a prova com menos 7m18s do que o atleta português. A presença de Ricardo Marinheiro em provas internacionais, após um esforço louvável da sua equipa, a BTTrilhos, prossegue agora a 25 de Abril com as cores da Selecção Nacional em Offenburg. Nessa competição, Marinheiro apresenta como objectivo, um lugar nos cinco primeiros do seu escalão.

Pelo que diz este artigo, Ricardo Marinheiro já não é atleta do SLB.

SevenStars

Citação de: O_Glorioso em 31 de Maio de 2009, 21:21
Citação de: SevenStars em 31 de Maio de 2009, 21:13
Citação de: IPASLB em 31 de Maio de 2009, 19:19
Esta é um bocadinho melhor;
Nexus and Benfica Take First Place in Toulouse World Cup              
Both our Euro teams, Nexus in the CPL and Benfica in the SPL took first this weekend in Toulouse France. Benfica with Mikko and Marcello SPL champs. Finally! Way to go!       

Ok. Dá para ver.
E as taças estão expostas no Museu?
Acho esta modalidade engraçada.

Que museu? Já temos museu?

Claro que temos. Não é grande, é uma exposição permanente, mas temos. E haveremos de ter uma coisa a sério, se todos nos empenharmos e pressionarmos.

SevenStars

Citação de: IPASLB em 31 de Maio de 2009, 21:31
Com ou sem museu, engraçada ou não, a realidade é que estes títulos foram ganhos pelo SLB, tais como todos os outros que foram homologados anteriormente e em todos os outros desportos.

Sim, engraçada. Que querias que dissesse? Não me parece espectacular, masé engraçada. É ofensivo?

O_Glorioso

Ah! Temos uma amostra do que deveria ser o museu do S.L. Benfica.

Tens razão.

IPASLB

Citação de: SevenStars em 01 de Junho de 2009, 21:24
Citação de: IPASLB em 31 de Maio de 2009, 21:31

Sim, engraçada. Que querias que dissesse? Não me parece espectacular, masé engraçada. É ofensivo?
Não, não é, mas o paintball é um desporto como outro qualquer...
Se fosse o scp ou o fcp a ganhar esta competição, já tinham referido a mesma no site ofiçial, nós por só nos importarmos com o futebol de 11 e pouco mais, nem uma notíçia pequenina que fizesse alusão a esse facto.
Não estou a dizer que tu és assim, bem pelo contrário, tu és do Sport Lisboa e Benfica e não do futebol do Benfica.

O_Glorioso

Acima de tudo respeitar quem compete com o emblema da águia.

Mas penso que o Seven não desrespeitou a modalidade nem os atletas do Benfica, algo que por vezes acontece por aí, sem que haja razões para tal.

SevenStars

Citação de: O_Glorioso em 01 de Junho de 2009, 21:45
Ah! Temos uma amostra do que deveria ser o museu do S.L. Benfica.

Tens razão.

Também acho que é essencial um MUSEU. E não só com as Taças embora estas sejam essenciais. Fotos antigas, cartões  antigos, bilhetes antigos, até correspondência, com as casas com as filiais , documentos das filiais ads antigas colónias, no tempo colonial, tudo isso é a História do Benfica.
Admito que o dinheiro não dê para tudo, mas acho, sempre achei, esta obra essencialara o futuro.
O que temos é um mínimo.

SevenStars

Citação de: O_Glorioso em 02 de Junho de 2009, 00:00

Mas penso que o Seven não desrespeitou a modalidade nem os atletas do Benfica, algo que por vezes acontece por aí, sem que haja razões para tal.
Podes crer que não o fiz, nem o farei nunca. O nosso emblema e a nossa camisola significam demasiado para mim, para o fazer. Não é impunemente que se é sócio há poucas semanas menos que a idade física, nem que se foi criado a poucos metros da antiga Sede. Isso habituou-me a respeitar quem vestiu aquela camisola, e olha que estava com frequência junto de monstros sagrados de várias modalidades.

O_Glorioso

Concordo totalmente contigo acerca do museu. Tudo dito.

Eu não tive essa honra, Seven, por isso posso dizer-te simplesmente isto: invejo-te.

Um abraço,

IPASLB

Citação de: SevenStars em 02 de Junho de 2009, 00:29
Citação de: O_Glorioso em 02 de Junho de 2009, 00:00

Podes crer que não o fiz, nem o farei nunca. O nosso emblema e a nossa camisola significam demasiado para mim, para o fazer. Não é impunemente que se é sócio há poucas semanas menos que a idade física, nem que se foi criado a poucos metros da antiga Sede. Isso habituou-me a respeitar quem vestiu aquela camisola, e olha que estava com frequência junto de monstros sagrados de várias modalidades.

O Benfica não se explica está dentro de nós.

IPASLB

SL Benfica;

Hugo Domingues
Tiago Coelho
Nuno Lourenço aka Ossos
Gustavo Blaires
Alex Savine
Scott Kemp