Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

pirolito1

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Dezembro de 2019, 03:51
Não vai mexer nunca no símbolo. No dia em que tocarem no símbolo de maneira leviana e o dia em que entrego o meu cartão de sócio. Eu e mais uns quantos espero.
Não digas isso que é o que eles querem ouvir. Tirar estes sócios e pôr uns vindos da China.

magoslb

Não vai mexer nunca no símbolo. No dia em que tocarem no símbolo de maneira leviana e o dia em que entrego o meu cartão de sócio. Eu e mais uns quantos espero.

Prezo bastante as tuas opiniões, mas acho que não estás avaliar bem a capacidade que esta direcção tem para fazer valer a sua vontade. Se eles quiserem mexer no símbolo, vão fazê-lo e arranjam maneira da decisão passar com larga margem.

Tosta Mistica

Com o devido respeito, entregas o cartão de sócio para receber o novo, já com o novo simbolo...

;D    :ashamed:   :estrelas:    :tomates:

van33

Citação de: magoslb em 30 de Dezembro de 2019, 17:06

Prezo bastante as tuas opiniões, mas acho que não estás avaliar bem a capacidade que esta direcção tem para fazer valer a sua vontade. Se eles quiserem mexer no símbolo, vão fazê-lo e arranjam maneira da decisão passar com larga margem.
Arranjam maneira de a decisão passar da mesma forma que foram colocados na direcção. ..à base da trafulhice

Red2802

Fragaxez

Chegou a conclusao que para ter projeçao europeia, temos de ter uma equipa que faça boas prestaçoes na europa.

Aleluia.

Onac

Comentário simples:
O lançamento do 'Benfica Play' aproxima o Benfica do que se faz de melhor, em termos de divulgação da "marca", da NFL (vide Hard Knocks, etc.), por exemplo. Eu subscrevo já, às cegas.
O caminho é esse, não os programas desportivos de "café" que se multiplicam nos vários canais.
Parabéns.

Shoky

Paga, cliente.
Paga, cliente.
Paga, cliente.
Paga, cliente.
Paga, cliente!

helmar

Realmente em anos de eleições as prioridades focam se no que deveriam de ser sempre.

Os adeptos, seja pela contratação de jogadores de qualidade inegável seja apresentando conteúdos que possam ser uma lufada de ar fresco para o adepto.

Que este Benfica Play seja um sucesso, e tenho a certeza que se trouxemos mais jogadores da craveira do Weigl, isso ficará bem mais perto.

Mas o excerto da entrevista ao C. Vinicius, pareceu me que terá alguma qualidade, acima do que estamos habituados.

Manpaz1904

"Não consigo responder se Weigl é ou não apresentado hoje ou amanhã"

"Quando definimos uma estratégia de internacionalização do Benfica, há vários componentes. A primeira, naturalmente, é ter uma boa equipa em termos europeus. Não posso ter ambição europeia e depois limitar-me a ter uma fraca performance a nível de competições europeias. Só conseguimos um projeto europeu, se estivermos entre os melhores.
O segundo aspecto, é que a minha equipa tem que estar disposta a movimentar-se. Durante anos a tendência era fazer a pré-época cá, 2 jogos no Algarve, 1 em Setúbal, depois regressar à Luz...
Nós temos que dar um passo que é trabalhoso, cansativo, exigente. Que é ir aos EUA, Ásia... Conseguir ter essa disponibilidade nos breaks.
E o terceiro, é ser visto lá fora. A BTV ser vista lá fora, os conteúdos Benfica serem vistos lá fora (...)

"Em relação às Rádio Benfica, a decisão tomada foi num lançamento de uma rádio digital e não uma rádio tradicional, devido às relação custo/benefício. O trabalho continua a avançar e temos informações quase prontas. Nós próximos meses Rádio Benfica será uma realidade"

"Se me pergunta se há mudança de mentalidade em relação a jogadores (em relação a uma menor aposta no Seixal)... Nós queremos os melhores, dentro da nossa capacidade financeira. Hoje temos uma capacidade financeira diferente e portanto podemos pensar em investimentos que no passado não conseguiríamos fazer. A diferença é essa. Hoje podemos alimentar os adeptos graças a isso, seja em termos de conteúdos seja em termos de jogadores"

TeamRocket37

O Benfica não é um clube é uma empresa, não é para dar títulos para Cosme Damião, mas sim dar lucro ao final do ano.

JM21

O preço nem me parece caro e se o conteúdo for interessante até poderá ser uma boa aposta a nível comercial.

O que me preocupa mais é o acesso constante de câmaras no balneário. O Benfica vai continuar sempre a ser um Clube e não um "reality show". Espero que não seja esse o caminho.

CarlosD

Citação de: JM21 em 02 de Janeiro de 2020, 12:53
O preço nem me parece caro e se o conteúdo for interessante até poderá ser uma boa aposta a nível comercial.

O que me preocupa mais é o acesso constante de câmaras no balneário. O Benfica vai continuar sempre a ser um Clube e não um "reality show". Espero que não seja esse o caminho.

Onde viste info sobre o preço?

JM21

Citação de: CarlosD em 02 de Janeiro de 2020, 12:56

Onde viste info sobre o preço?
Divulgaram na apresentação.

Para sócios são 19,99€ anuais e o 1º mês é gratuito.

Manpaz1904

Não vão filmar tudo. Terá uma pessoa responsável por decidir o que se poderá filmar e transmitir

Terá naturalmente muita palha.