Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

xiribiti

JM21

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Janeiro de 2020, 13:01
Citação de: JM21 em 02 de Janeiro de 2020, 12:53
O preço nem me parece caro e se o conteúdo for interessante até poderá ser uma boa aposta a nível comercial.

O que me preocupa mais é o acesso constante de câmaras no balneário. O Benfica vai continuar sempre a ser um Clube e não um "reality show". Espero que não seja esse o caminho.
Não vão filmar tudo. Terá uma pessoa responsável por decidir o que se poderá filmar e transmitir

Terá naturalmente muita palha.
Espero que sim, mas o simples facto de a apresentação ter sido feita no balneário transmitiu-me uma outra ideia.

Frodo1904

O maior incongruências que já vi. O que é hoje não é amanhã, constantemente.

adeptoBancada

Citação de: Frodo1904 em 02 de Janeiro de 2020, 13:07
O maior incongruências que já vi. O que é hoje não é amanhã, constantemente.
E amanhã vai ser diferente. Depois das eleições.

Manniaks

Citação de: TeamRocket37 em 02 de Janeiro de 2020, 12:48
O Benfica não é um clube é uma empresa, não é para dar títulos para Cosme Damião, mas sim dar lucro ao final do ano.

Bom resumo da tristeza da mentalidade da nossa direcção actual!

adeptoBancada

Passamos do nao se pode ganhar sempre para o sucesso europeu. A ver qd muda o chip de novo.

CarlosD

Projecto absolutamente fantástico.

Mais uma vez, uma amostra de que o Benfica não está parado e que há de facto gente muito competente a trabalhar no nosso clube!

Obviamente que tudo isto está dependente do nível dos conteúdos. Mas o preço parece-me bastante bom!

Às 21:00 abrem as inscrições e com certeza vou ser um dos "otário$" a aderir, com muito gosto!

BerKut

A muita gente por aqui que não percebe a necessidade e dificuldade que muitos sócios e adeptos do
Benfica têm em ter conteúdos/informação sobre o Benfica quando não se vive em PT.

Eu enquanto Benfiquista que durante muitos anos não perdia um único jogo do Benfica na Catedral e que hoje mora a mais de 9000Km de distancia, este "produto" é algo de muito interessante.

Além do que representa hoje para Milhões de Benfiquistas que estão longe de PT, este projecto tem tudo para criar uma nova mudança de paradigma daqui a 5 anos. Um dos grande problemas de muita gente é falta de visão de futuro, e comentar tudo no imediato.

Mais uma vez o Benfica mostra que tem gente que pensa o futuro de forma concreta. Depois da mudança que a BTV criou, o Benfica Play pode ser o próximo passo. Só quem não tá atento na mudança das formas de criação e distribuição de conteúdos que estão a ocorrer hoje em dia, não entende esta plataforma.

E enquanto alguns clubes começaram a trabalhar com plataformas como a Amazon Prime, Netfilx e outras, o Benfica antecipou-se e criou a sua própria estrutura.

Acredito muito nesta plataforma e em todo o seu potencial. Gravem esta mensagem daqui a 5 anos a Benfica Play vai ser algo muito aplaudido por todos.

Flavius

"Capacidade financeira do Benfica permite ir ao mercado de maneira diferente"

Domingos Soares Oliveira, administrador financeiro da SAD do Benfica, explicou a nova abordagem do clube da Luz no mercado de transferências.

"Há uma mudança que tem muito a ver com a nossa capacidade financeira, que hoje é completamente diferente daquilo que foi no passado e é isso que nos permite ir ao encontro de alimentar os nossos adeptos, seja com conteúdos, seja com jogadores", afirmou o dirigente, em declarações à margem da apresentação da 'Benfica Play', um projeto de conteúdos exclusivos que vai desvendar todos os bastidores e histórias do clube por subscrição.

O administrador financeiro da SAD do Benfica justificou ainda o objetivo das águias na formação do plantel.

"Queremos ter sempre os melhores jogadores. Hoje, como é reconhecido, o Benfica tem uma capacidade financeira diferente e pode ir ao mercado de maneira diferente", referiu o administrador executivo da SAD.

https://bancada.pt/futebol/portugal/capacidade-financeira-do-benfica-permite-ir-ao-mercado-de-maneira-diferente

Flavius

"Não posso ter ambição europeia e limitar-me a ter uma fraca performance"

Domingos Soares Oliveira projeta a ambição europeia do Benfica na Liga Europa nesta temporada e deixa claro que as águias têm que ter "uma equipa que seja uma boa equipa em termos europeus".

"Não posso ter uma ambição europeia e depois limitar-me a ter uma fraca performance do ponto de vista das competições europeias", assinalou, em declarações à margem da apresentação da 'Benfica Play', um projeto de conteúdos exclusivos que vai desvendar todos os bastidores e histórias do clube por subscrição.

O administrador financeiro do Benfica, que também falou da nova abordagem ao mercado, explica ainda que "só conseguindo estar nos melhores palcos e indo o mais longe possível nas competições é que é possível ter esse projeto europeu".

Para tal, Soares Oliveira sustenta que o plantel tem de estar preparado para viagens não apenas na pré-época a determinadas regiões do mundo mas também nas paragens competitivas.

"A minha equipa tem que estar predisposta a movimentar-se (...) Temos que dar um passo muito mais trabalhoso e cansativo, que é ir para os Estados Unidos, como temos ido, para a Ásia... Conseguimos ter esta capacidade de, quando há 'breaks', seja na pré-época, seja durante as competições, ter essa disponibilidade."

https://bancada.pt/futebol/portugal/nao-posso-ter-ambicao-europeia-e-limitar-me-a-ter-uma-fraca-performance

Tony Soprano

Estou curioso para ver os conteúdos, duvido que sejam muito diferentes de conteúdos grátis que se vê em canais de YouTube de outros clubes europeus, tipo o City, por exemplo.

_Huji_Slb

Será que finalmente abriu os olhos ou e só fogo de vista até Outubro?

KKK24

Vá lá... Que é que puseram na comida do homem?

david_slb

Muda de opinião radicalmente em menos de 6 meses

Que figura deprimente.

Alento

Citação de: david_slb em 02 de Janeiro de 2020, 14:44
Muda de opinião radicalmente em menos de 6 meses

Que figura deprimente.

Em comparação com as opiniões e o ritmo de mudanças das mesmas, em relação ao presidente, já é um up-grade, mas infelizmente a escola é a mesma...