Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

Master CEO

Citação de: Lebohang Mokoena em 01 de Junho de 2020, 16:19
Citação de: Master CEO em 01 de Junho de 2020, 16:00
Olá a todos, meus amigos sport... benfiquistas!

Sou o Master CEO e venho registar-me neste fórum para contribuir ainda mais para o saneamento... esclarecimento da opinião pública desta grande direcção benfiquista de gema do Benfica!

Eu sendo o melhor CEO do mundo e arredores fico honrado para ser o bastião da verificação dos factos e da verdade no seio da nossa grande comunidade sport... benfiquista!

Com Esforço, Dedicação, Devoção e Glória! Viva o Sport Lisboa e Benfica!

:bandeira1: :bandeira2:

Diga-me senhor: não gosta das nossas vendas?!

:huh:

Kurt Cobain 10

Estes Trolls devem pensar que são muito espertos .

Topa se a milhas ...

dreadrocK

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Junho de 2020, 18:43

Topa se a milhas ...

Ao menos este tem piada... já os outros que andam na "caça" é precisamente o oposto...

Chappu

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Junho de 2020, 18:43

Topa se a milhas ...

Por acaso até gostei  ;D

A seguir podiamos ter um Armani, um Porco gordo, um tacho cheio de sal marinho (ou o raio-x de uma coluna torcida, que vai dar ao mesmo) e uma divindade montada em cima de uma betoneira.

zero07

Citação de: zero07 em 29 de Maio de 2020, 14:27
Citação de: Xinas em 29 de Maio de 2020, 13:58
Citação de: hertz em 29 de Maio de 2020, 13:41
Citação de: 37PicaMiolos em 29 de Maio de 2020, 13:32
Remodelacoes

Aproveitem pra mudar os ecrãs do século passado

Isso só virá tudo com o naming...
Se a final da Champions se realizar na Luz será mais uma oportunidade pró grande gestor que é o DSO....que anda há mais de uma década a dizer que está quase quase quase a vender o naming.

Entretanto 0cêntimos. Mas uns milhares num casamento, certo?
É desta DSO?

Kaká

Citação de: Chappu em 29 de Maio de 2020, 08:22
Faz-me zero sentido essa conversa dos outros estarem na bancarrota quando depois olhamos para a realidade e o que se vê é um desses clubes a ir a caminho de limpar 2 campeonatos em 3 épocas, a fazer melhores participações europeias que nós e a dominar o futebol português dentro e fora de campo conforme bem lhe apetece, enquanto nós andamos a brincar aos treinadores e ao entreposto de jogadores.

Ainda ontem a página oficial partilhou aquela notícia sobre o tal estudo da KPMG em que estamos em 24º lugar nos clubes europeus mais valiosos, e pelos comentários da notícia parecia que tínhamos acabado de limpar um campeonato europeu.

É confrangedor, para dizer o mínimo.

Eu não entendo. A direcção faz questão de a cada comunicação passar um atestado de incompetência a eles próprios. Gabam-se do nosso valor aos anos, e falam dos outros na penúria. Mas depois no core business da empresa, não se vê esse fosso.

divica

Citação de: zero07 em 16 de Junho de 2020, 13:48
Citação de: zero07 em 29 de Maio de 2020, 14:27
Citação de: Xinas em 29 de Maio de 2020, 13:58
Citação de: hertz em 29 de Maio de 2020, 13:41
Citação de: 37PicaMiolos em 29 de Maio de 2020, 13:32
Remodelacoes

Aproveitem pra mudar os ecrãs do século passado

Isso só virá tudo com o naming...
Se a final da Champions se realizar na Luz será mais uma oportunidade pró grande gestor que é o DSO....que anda há mais de uma década a dizer que está quase quase quase a vender o naming.

Entretanto 0cêntimos. Mas uns milhares num casamento, certo?
É desta DSO?
Ainda o porto vai vender o naming antes de nos...

Alexandre1976

Mais um rio de dinheiro emprestado para manter os cambalachos em funcionamento.E ainda diz o patrão que este seria um bom nome para lhe suceder no poleiro.Foda-se.

Innuendo

LFV acha de tal forma que o Benfica é dele, que se arroga a, quando e se lhe apetecer sair, poderá nomear um príncipe herdeiro.

Que se ponha e no crlh e que leve toda a sua Entourage, este senhor incluido

Slbstriker

Ao que parece aqui o CEO amanhã vai dar uma entrevista!

VOO RASANTE

50 votos tem esta personagem, como é possível ? acho que o Vieira também direito a 50 votos e possivelmente outros na sad também devem ter fazem de tudo para se manterem no poleiro. como foi possível os sócios deixarem que isto acontecesse.

olheiro20

O melhor CEO do mundo, o homem que tem andado a gozar com todos nós. Será que já devolves te o dinheiro do casamento?

Aslio

Citação de: olheiro20 em 26 de Junho de 2020, 22:53
O melhor CEO do mundo, o homem que tem andado a gozar com todos nós. Será que já devolves te o dinheiro do casamento?
Na CMtv dizem que duvidam que este senhor seja o braço direito de LFV no próximo mandato e que alegadamente andam a tentar contratá-lo (uma empresa ou clube estrangeiro). Falam também em divergências com LFV na forma de gerir o clube.

CarlosD

Na CMTV dizem que está de saída, que não vai estar na lista de LFV.