Domingos Soares de Oliveira

Chefe


Didiman

O DSo é como o LFV. Faz coisas boas mas que se mantenha longe do futebol, como por exemplo querer marcar um jogo amigável a 4 dias de um jogo da pré eliminatória da Champions

Domnul de Cauciuc

Citação de: Didiman em 30 de Maio de 2009, 21:46
O DSo é como o LFV. Faz coisas boas mas que se mantenha longe do futebol, como por exemplo querer marcar um jogo amigável a 4 dias de um jogo da pré eliminatória da Champions

Coisas boas!?
:o

VALEBEM

O grande cancro do actual Benfica, sobretudo por querer mandar em coisas que não devia... E isso já custou muito caro ao Benfica em diversos dossiers...
Além do carcanhol absurdo que anda a «mamar» todos os meses, para ser como já disseram o «David Copperfield do Benfica»... Quando esta direcção sair de lá, veremos o estado em que deixam o clube...

Djou20

quero ver quem lá metem... os "grandes" benfiquistas que não tinham "mãos" para aquilo... O que po benfica precisa é de competência!E a competência e a qualidade, normalmente, fazem-se pagar bem...

Djou20

Citação de: Chefe em 30 de Maio de 2009, 21:41
Tudo o que não seja benfiquista. RUA

teria sido uma pena termos dispensado alguns grandes jogadores que já tivemos, que suavam a cmisola, apenas por nao serem benfiquistas...

banbino

quero lá saber se o gajpo é benfiquista, o que eu sei é que o sucesso dele é o sucesso do benfica e vice versa

Chefe

Citação de: Djou20 em 30 de Maio de 2009, 22:15
Citação de: Chefe em 30 de Maio de 2009, 21:41
Tudo o que não seja benfiquista. RUA

teria sido uma pena termos dispensado alguns grandes jogadores que já tivemos, que suavam a cmisola, apenas por nao serem benfiquistas...
Queres confundir... mas não consegues. Uma coisa são dirigentes, outra jogadores.

Chefe

Citação de: banbino em 30 de Maio de 2009, 22:16
quero lá saber se o gajpo é benfiquista, o que eu sei é que o sucesso dele é o sucesso do benfica e vice versa
Eu quero. De certeza que em tantos milhões temos gente que sente o clube e que tem paixão pelo clube. Não precisamos de fanáticos lagartos como dirigentes

Domnul de Cauciuc

Citação de: Djou20 em 30 de Maio de 2009, 22:14
quero ver quem lá metem... os "grandes" benfiquistas que não tinham "mãos" para aquilo... O que po benfica precisa é de competência!E a competência e a qualidade, normalmente, fazem-se pagar bem...

Mas no caso vertente a única coisa que tem acontecido é "pagar-se bem"!

VALEBEM

Pagamos bem demais ao responsável principal pela saídas de Miccoli e Simão, por exemplo... E depois o Veiga é que é o mau da fita...

Monraigon

Citação de: Djou20 em 30 de Maio de 2009, 22:14
quero ver quem lá metem... os "grandes" benfiquistas que não tinham "mãos" para aquilo... O que po benfica precisa é de competência!E a competência e a qualidade, normalmente, fazem-se pagar bem...

fdx...mas estas-me a dizer que em 14m de adeptos...nao existe ninguem com qualidade para estar a frente deste departamento no benfica??

AG

Citação de: VALEBEM em 30 de Maio de 2009, 22:26
Pagamos bem demais ao responsável principal pela saídas de Miccoli e Simão, por exemplo... E depois o Veiga é que é o mau da fita...
::)


MasterPT

Citação de: VALEBEM em 30 de Maio de 2009, 22:26
Pagamos bem demais ao responsável principal pela saídas de Miccoli e Simão, por exemplo... E depois o Veiga é que é o mau da fita...

És capaz de concretizar essa afirmação!?

:blah: