Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

Gambino

Não sou jurista
Pelo pouco ou nada que percebo disto, o MP acusa o Vieira por lesar o estado, e esse é o foco principal deles, certo?

Como no Benfica "só" se fala em 2.5 milhões que é nada na acusação total, gajos como este e outros da direção o mais certo é passarem entre os pingos da chuva para o MP, ou estou errado?

Mas visto que nós não somos MP, e somos sócios e adeptos lesados todos, só temos é de nos certificar que está escumalha é toda varrida do clube

Ginkgo

Não sabia das trafulhisses? Ai não... Ainda lá vai parar também.

Rusty Ryan

Citação de: Ginkgo em 08 de Julho de 2021, 09:41
Não sabia das trafulhisses? Ai não... Ainda lá vai parar também.

Não que não sabia! O BES colocou primeiro LFV, no Benfica; a seguir, foi este lagarto miserável.
Deve saber de tudo...

MrFire

Citação de: Gambino em 08 de Julho de 2021, 09:00
Não sou jurista
Pelo pouco ou nada que percebo disto, o MP acusa o Vieira por lesar o estado, e esse é o foco principal deles, certo?

Como no Benfica "só" se fala em 2.5 milhões que é nada na acusação total, gajos como este e outros da direção o mais certo é passarem entre os pingos da chuva para o MP, ou estou errado?

Mas visto que nós não somos MP, e somos sócios e adeptos lesados todos, só temos é de nos certificar que está escumalha é toda varrida do clube

Foi MUITO MAIS que 2,5 milhões

Lopes1986

Um director financeiro que valida as transacções para comprar gajos em paises e clubes manhosos com transferências milionarias para contas estranhas...não sabia de nada...

Um director financeiro que vê varios milhoes a desaparecer das contas da emprese que gere...não sabe de nada...

Contem-me outra que esta não cola...

Lawliet

Este casamenteiro ainda por cima é lagarto

TFFS

"Não sabia"

Não só ajudou a roubar... Quase de certeza que também roubou.

Ele, o Rui Costa, etc.

Smballs

Vulcan

Não tenho grandes duvidas que será incluído no processo. Este não tem como dizer que não sabia.

O Rui costa e assim ainda podem alegar que não tinham decisão na parte das finanças, que nao sabiam dos processos em curso nessa área.

Este não.

Não se vai safar.

MrCobb

fpie

não acredito minimamente que não soubesse

nevers0ft

O CFO não sabia de nada.. Deixem o homem em paz..

O homem anda preocupado é com casamentos e baptizados.

fpie

Citação de: nevers0ft em 08 de Julho de 2021, 10:09
O CFO não sabia de nada.. Deixem o homem em paz..

O homem anda preocupado é com casamentos e baptizados.

ele é mais bolos

slbenfica_croft

Este será indiciado em breve. É praticamente impossível não o ser.

lancadordedois

quero ouvir as declaraçoes da auditora externa..