Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

TFFS

Estou extremamente surpreendido pelo envolvimento deste. Quem diria????

Tu queres ver que o Rui Costa também está envolvido em trafulhice?

Tu queres ver que o Moniz também?

Será que somos geridos por corja corrupta?

Naaaaaah, impossível.

Só tou a ver

Kurt Cobain 10

Este pelo menos não deve durar muito mais .

É evidente que tudo passou por ele...

Nirvana_87

Se este cair o Ruizinho tb cai. Eram os 3 mosqueteiros!

piwo

Vao acabar os casamentos....estamos em fase de divorcios.

"Boa sorte" nesta nova etapa.

J.P.

Citação de: DeSousa em 16 de Julho de 2021, 01:29

Essa notícia surpreendeu, ora, assim de cabeça.. Deixem-me ver... Portanto... Segundo as minhas contas... Um total de... Zero pessoas...

Tiago_I_

Gambino

Citação de: vermelhao_33 em 15 de Julho de 2021, 23:55
Nao faz nenhum sentido manter o emprestimo obrigacionista nestas condicoes.

Uma direcao com este risco nao podre fazer esta operacao. Neste momento com esta incerteza vai ser muito dificil ser investidor.
Então não faz, precisamos é de estabilidade.
Temos de dar estabilidade á direção de maneira a arranjarem um novo esquema para desviar mais algum
Com um bocado de sorte ainda pagam os 3 milhões do Vieira. Isso é que eu me ria. E quem vem com a história da paz e tranquilidade era o que mereciam que acontece se

piwo

Citação de: vermelhao_33 em 15 de Julho de 2021, 23:55
Nao faz nenhum sentido manter o emprestimo obrigacionista nestas condicoes.

Uma direcao com este risco nao podre fazer esta operacao. Neste momento com esta incerteza vai ser muito dificil ser investidor.

Um clube que esta tao pujante financeiramente segundo os vieiristas e anda sempre a pedir emprestimos ;D

Pedro84

Confesso que sinto mais asco por este gajo do que pelo Rui Costa. Já agora, o número de sócio deste vigarista também é martelado? Havia de se meter isto em pratos limpos

The_Riggs

Ainda ficaria mais feliz de ver este dentro do que o Vieira. É que este gozou mesmo na nossa cara a dizer que é sportinguista e que educou o filho como lagarto. Ao menos o Vieira tentava gozar pelas costas.

MrCobb

Este se ainda não está no sudoeste asiático ou é burro ou tem as costas largas de amigos poderosos.

Far(away)

Quanto mais depressa sair do Benfica, melhor para o clube. Está irremediavelmente ligado à Vieira e os episódios vários que foi protagonista durante esse tempo não deixam margem para outra coisa que não seja sair. Imediatamente seria o certo. Não sabemos o que andará ele a fazer neste tempo que lhe resta...