Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

policeMAN

estamos a falar do ainda ARGUIDO de fraude fiscal!!!

calma.. não passa nada!!

ninguem sabe de nada!

Apaga tudo!

Bekambol

Citação de: futeboldelite em 16 de Julho de 2021, 11:34
Citação de: MuadDib em 16 de Julho de 2021, 11:22
Citação de: futeboldelite em 16 de Julho de 2021, 10:04
Citação de: MuadDib em 16 de Julho de 2021, 07:53
Citação de: pipoca123 em 16 de Julho de 2021, 00:53
Citação de: mojo_j0jo em 16 de Julho de 2021, 00:46
Citação de: pipoca123 em 16 de Julho de 2021, 00:44
Citação de: mojo_j0jo em 16 de Julho de 2021, 00:39
Citação de: pipoca123 em 16 de Julho de 2021, 00:32
Afinal o Bife quer mesmo entrar na SAD: EMPRESÁRIO NORTE-AMERICANO PEDE REUNIÃO À DIREÇÃO

https://www.johntextor.org/sl-benfica-july15-update-final

Ainda estou ler e tentar perceber o que este yankee quer afinal...

Fazer dinheiro.

De forma resumida com academias de futebol com a brand do Benfica e tentar levar as acções do Benfica a serem transaccionadas na bolsa americana de forma a facilmente dobrar o dinheiro que investe cá.

Pois estou a  tentar perceber é o que pode trazer de bom para nós... se é que

A única coisa positiva é que podia no nomear um gestor para a sad e esse quisesse realmente trabalhar em prol de meter o Benfica a ganhar.

Pessoalmente nem sou contra isto, preferia é um investidor que não tivesse sido arranjado pela corja.

De qualquer forma, a SAD só devia pronunciar se sobre isto depois das eleições

Admira-me é a fome do gajo depois de saber que foi rejeitado. Antes disso estava todo desinteressado e tal, agora já quer reuniões.

Este tipos só veem notas a frente e já estava a contar com elas no bolso que pelos vistos agora não as quer perder.

Até é amigo e gosta muito do Benfica desde pequenino a malta é que não sabia rsrs
O meu entendimento deste negócio e principalmente da proposta deste americano que a meu ver não passa de um testa de ferro de Vieira e dos Rei dos Frangos é a seguinte...

- o rei dos frangos já conseguiu compilar 23% dos 25% das ações da SAD do Benfica para este negócio com americano ser concluido.

-Vieira tem cerca de 3% que agora já pode vender porque apresentou a demissão.

-a SAD do Benfica tem preferência pelas ações do Vieira, mas tem no mínimo de igualar a proposta que este possa agora a vir a receber do americano.

-a SAD do Benfica pode chumbar esta 'OPA' do americano por considerar o americano um concorrente directo mas ao chumbar este negócio tem de igualar a proposta do americano aos acionistas privados da SAD do Benfica.

Dito isto, a marosca está feita, a SAD do Benfica fica assim com duas opções, ou deixa o americano concluir o negócio e passar a ter 25% da SAD dando-lhe o direito de meter dois administradores na SAD do Benfica, ou chumba a OPA do americano e vê-se obrigada a comprar e a igualar a oferta dos 25% das ações privadas que o americano quer comprar.

E prontos, de uma forma ou de outra os acionistas privados da SAD do Benfica, com o rei dos frangos à cabeça, recuperam o seu investimento com uma margem de lucro pornografica.

E mais ainda... o americano diz que ainda vai subir mais a proposta de compra, isto é ainda pior para a SAD do Benfica, que pode chumbar o negócio mas para o chumbar tem de igualar a proposta de aquisição, ou seja, quando mais o americano subir a proposta mais a SAD do Benfica tem de pagar para chumbar o negócio.

O esquema está feito e a meu ver a SAD do Benfica não terá condições para chumbar esta OPA do americano, pois não terá capacidade financeira para igualar a proposta do americano, acho que será então inevitável a entrada do americano na SAD do Benfica.

Uma vez o americano com 25% da SAD do Benfica, teremos de esperar para ver o que ele realmente quer, acredito que isso também já deverá estar planeado, algum interesse deverá ter o americano em adquirir 25% da SAD do Benfica, pois não acredito que seja só por paixão ao futebol como ele diz no comunicado que fez.

Temos de continuar atentos, mas uma coisa a meu ver é certa, o americano com o valor que oferece conseguirá mesmo os 25% que quer, a SAD do Benfica não terá capacidade financeira para igualar a proposta do americano...

Não é assim, o preço das acções a adquirir pela SAD é calculado pela média ponderada das acções na bolsa..

O americano está é a apostar tudo nas technicalities:

1- veio dizer que afinal comunicou a compra à SAD (reunião com Vieira)

2- não é entidade concorrente, logo não há direito de anulação do negócio (por compra pela SAD das acções transmitidas)

3- ameaça de bloqueio financeiro por compra das obrigações.
Visto que pareces estar por dentro do assunto, tenho algumas perguntas para me fazeres o favor de me esclarecer...

A lógica da média calculada será sempre quanto o americano oferece aos acionistas, pois acho que um acionista interessado em vender nunca venderá a um valor mais baixo do que o oferecido pelo americano.

1. O americano anunciar agora que comunicou a compra à SAD através de reunião com Vieira a meu ver vale ZERO, ele agora até pode dizer que fez o pino enquanto falava com o orelhas, ou tem documentos oficiais ou vale ZERO.

2. Neste ponto ainda vamos ver o que a SAD vai fazer, apesar de eu acreditar que a SAD não tem mesmo condições financeiras para parar este negócio.

3. Faz o favor de explicar melhor este ponto.


Não, não é sempre um valor superior ao oferecido pelo americano, ou é o preço nominal (5 euros) ou a média ponderada em bolsa nos últimos 6 meses, sendo que se aplica sempre o preço mais baixo (entre média em bolsa e preço nominal).

Quanto às ameaça é muito simples, se tens uma pessoa com a maior parte da tua dívida, ficas na sua mão. Se a coisa correr mal e não tiveres como lhe pagar, o mesmo até pode exigir o "pagamento em acções", o que é tanto mais provável de acontecer se ele chegar a ter 2 administradores.
Já para não falar no poder de influência em geral, que é acrescido.



De todas as formas, temos sempre problemas...

miniMilk


Bekambol

Citação de: policeMAN em 16 de Julho de 2021, 11:37
estamos a falar do ainda ARGUIDO de fraude fiscal!!!

calma.. não passa nada!!

ninguem sabe de nada!

Apaga tudo!


Sim é o melhor...

vermelhao_33

O lagartao que um dia pensou suceder ao dragartao esta a ver a sua vida a recuar uns bons 15 anos. Ja deve ter andado a limpar o po do seu cartao de socio do scp.

Para alem de parceiro do Vieira ainda arquitetava a engenharia financeira e a justificacao para as trafulhicies.

O MP que investigue bem para haver justa causa pois o menino DSO nao quer sair de forma digna.

Ghost.Of.Red

Demoras muito a demitir-te ladrão ou ainda tens mais alguma filha para casar?

24-7SLB

Citação de: johncleese em 16 de Julho de 2021, 10:29
Como é que alguém pode falar sequer em estabilidade quando temos pessoas dentro da direcção que muito provavelmente foram cumplices do trafulha? Que estabilidade é que isso nos traz? A maior estabilidade que teríamos seria com demissão imediata desta direcção e nomeação de uma comissão de gestão independente e competente

O conceito de estabilidade para essa gente é continuarem a roubar o clube, eu sei perfeitamente que tipo de estabilidade querem, a dos próprios!

FP3

Citação de: profeta isaias em 16 de Julho de 2021, 11:29
Citação de: johncleese em 16 de Julho de 2021, 10:29
Como é que alguém pode falar sequer em estabilidade quando temos pessoas dentro da direcção que muito provavelmente foram cumplices do trafulha? Que estabilidade é que isso nos traz? A maior estabilidade que teríamos seria com demissão imediata desta direcção e nomeação de uma comissão de gestão independente e competente

"União" e "estabilidade/tranquilidade" são as buzzwords em vigor do aparelho para evitar criar ondas e diabolizar quem quer escrutínio, porque estão enterrados até ao pescoço em tudo o que se passou.
O Marcello Caetano também apelava à unidade da Nação ::)

FAGL_BEN

Citação de: darkwolf em 16 de Julho de 2021, 10:35
anda tudo atrás do RC. mas alguém a dar a segunda assinatura será sempre o DSO ou o Miguel Moreira e nunca o RC.

Mas de acordo com o Seara e o RGS há uma palavra nos estatutos que poderá fazer muita mossa, mesmo em termos judiciais  - "transparência". 

vieirah1904

Mil milhões de euros em vendas nos últimos 10 anos, há 1 (UM) ano em que não se entra na Champions e tem de se ir vender à pressa o melhor jogador porque não há dinheiro para pagar salários nessa época.

Se este "gestor de topo" não foi cumplice ou conivente neste roubo, então deve ser do mais incompetente que existe e deveria ser despedido imediatamente.


Karel Alinho


slbfuckfcp


bzouk



superman_forever