Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

DeSousa

Era a maneira de abrir outra garrafa de champanhe.

Castro_SLB

O Malheiro a pôr o pau a fundo no Jaime Antunes, a dizer que ele quando era comentador na cmtv, aquando a notícia de o DSO ter pago o casamento da filha, disse que isto era motivo para despedimento.

paulomaia1972

Da saída? Quando? agora? ou após o ato eleitoral?

unum

Deixem-me ver se percebi bem: o DSO é dos profissionais mais competentes de Portugal em economia desportiva, contudo foi enganado várias vezes (e em negócios de grande envergadura), por um tipo que se gaba de ter a quarta classe.
É isto, certo?

DeSousa

Citação de: unum em 16 de Julho de 2021, 23:01
Deixem-me ver se percebi bem: o DSO é dos profissionais mais competentes de Portugal em economia desportiva, contudo foi enganado várias vezes (e em negócios de grande envergadura), por um tipo que se gaba de ter a quarta classe.
É isto, certo?

Confere!

nnfanatics

É isto, certo?

Não, estava "casado" com ele... Se é que me fiz entender..

odistraido

JJJJJJ

É isto, certo?
Era um tipo 10 anos a frente

vermelhoftw

Não posso com o Futre pqp...zero inteligência, zero discurso, zero argumento, 100% álcool

Jogava muito mas devia ter ficado pelos relvados em vez de se tornar comentador

Francescoli

Castro_SLB

O Futre é um bobo de corte. De quando em vez diz coisas que têm piada, mas quando toca a assuntos sérios como este, não diz nada com conteúdo substancial. Zero.

E muito também porque tenta agradar a gregos e troianos.

ramalho1

Ui o que  ai vem

Segundo a CMTV está na mira do Ministério Público

Lagarto fdp

Eusébio10

raio

Ainda não estás no Belize? Aproveita enquanto podes.

raio

Citação de: JJJJJJ em 16 de Julho de 2021, 23:05
É isto, certo?
Era um tipo 10 anos a frente

Profissional a ser enganado.