Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

FP3

Citação de: raio em 17 de Julho de 2021, 10:41
Como é que este FDP ainda está lá dentro. Não deve andar a fazer mais nada do que a derreter provas.

Pela permanência deste lá, se vê a seriedade do encosta.

Baron_Davis

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Julho de 2021, 10:46
Mais do que Rui Costa, é urgente correr com este tipo. O Malheiro numa das suas intervenções na CMTV disse um dia que trabalhar no Benfica ou numa empresa de salsichas ou automóveis era igual pois não temos cultura de clube.

Estou plenamente de acordo e este tipo é, a par do mafioso ex-presidente, o principal responsável por isso mesmo.

O tipo que queria mudar o emblema do Benfica porque não estava bem para os chineses ou que mudou o nome de BenficaTV para BTV para que mais gente (de outros clubes), aderisse ao canal e por isso não podia estar tão associado ao Benfica.

O principal desígnio agora terá que ser correr com este gajo!

E o que aconteceu na prática? Já nem os benfiquistas veem o canal do clube, quanto mais os dos outros clubes. Primeiro porque é o canal de propaganda direção e não do clube e segundo porque é pago.

A Btv, BenficaTV, o que for, tem que passar a sinal aberto. Os jogos são pagos? Ok, mas o resto tem que estar aberto a todos. O Benfica tem de aproximar-se das pessoas, das crianças que estão em casa...

Há benfiquistas a ver o Portocanal e sem acesso ao canal do clube. Olhar para meia dúzia de trocados no imediato em troca de visibilidade constante do comum espetador é uma péssima ideia e, como em muita coisa atualmente no clube, de consequências inquantificáveis.

Urge aproximar o Benfica do povo de novo. Torná-lo acessível, à distância de uma simples mudança de canal no comando.

van33

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Julho de 2021, 12:01
Mais do que Rui Costa, é urgente correr com este tipo. O Malheiro numa das suas intervenções na CMTV disse um dia que trabalhar no Benfica ou numa empresa de salsichas ou automóveis era igual pois não temos cultura de clube.

Estou plenamente de acordo e este tipo é, a par do mafioso ex-presidente, o principal responsável por isso mesmo.

O tipo que queria mudar o emblema do Benfica porque não estava bem para os chineses ou que mudou o nome de BenficaTV para BTV para que mais gente (de outros clubes), aderisse ao canal e por isso não podia estar tão associado ao Benfica.

E o que aconteceu na prática? Já nem os benfiquistas veem o canal do clube, quanto mais os dos outros clubes. Primeiro porque é o canal de propaganda direção e não do clube e segundo porque é pago.

A Btv, BenficaTV, o que for, tem que passar a sinal aberto. Os jogos são pagos? Ok, mas o resto tem que estar aberto a todos. O Benfica tem de aproximar-se das pessoas, das crianças que estão em casa...

Há benfiquistas a ver o Portocanal e sem acesso ao canal do clube. Olhar para meia dúzia de trocados no imediato em troca de visibilidade constante do comum espetador é uma péssima ideia e, como em muita coisa atualmente no clube, de consequências inquantificáveis.

Urge aproximar o Benfica do povo de novo. Torná-lo acessível, à distância de uma simples mudança de canal no comando.
Falo pelo caso do meu filho....aqyi há anos quando eu tinha btv ele via tudo que era modalidade e vários escalões...conhecia centenas de atletas...hoje nem sabe o nome de um único de qq modalidade excepto alguns de hóquei... O Benfica afasta os jovens...felizmente o meu já não muda mas muitos fogem de certeza pois os outtos clubes dão tudo em sinal aberto

MuadDib

Citação de: gustavoF em 17 de Julho de 2021, 01:21
https://www.youtube.com/watch?v=krn3eEVbAbY

Advinhem quem assinou, mt dos desfalques do analfabeto.
"É fácil roubar um clube"

Isto é só uma gota no oceano, suspeito que Vieira e Domingos Soares de Oliveira desviaram centenas de milhões de euros do Benfica.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: van33 em 17 de Julho de 2021, 12:09
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Julho de 2021, 12:01

Falo pelo caso do meu filho....aqyi há anos quando eu tinha btv ele via tudo que era modalidade e vários escalões...conhecia centenas de atletas...hoje nem sabe o nome de um único de qq modalidade excepto alguns de hóquei... O Benfica afasta os jovens...felizmente o meu já não muda mas muitos fogem de certeza pois os outtos clubes dão tudo em sinal aberto

Óbvio. Falta tanta, mas tanta visão neste clube. Bando de burros. Pensam que tudo se vende e a única coisa que fazem é perder cada vez mais adeptos ou pelo menos ter adeptos cada vez menos interessados.

jorslb

Isto é mesmo a gozar com os benfiquistas!

454.545,45 €

Não me lixem.
Que numero mais inventado!

Assim como o 1.363.636€
Ou 818.181 €

EDIT: Gostava de saber se os valores foram mesmo estes.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Pedr'homme em 17 de Julho de 2021, 13:12
https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/rui-gomes-da-silva-compra-de-25-da-sad-nao-e-crivel-que-o-investidor-nao-tenha-tido-alguem-de-dentro-do-benfica-a-passar-informacao-762741

"Uma presença na Europa de forma a que o Benfica seja olhado como candidato a uma conquista da Liga dos Campeões não se faz através de jogadas financeiras, mas sim do poder dos sócios e com esta massa imensa."

Fim.

Ala

Citação de: gustavoF em 17 de Julho de 2021, 01:21
https://www.youtube.com/watch?v=krn3eEVbAbY

Advinhem quem assinou, mt dos desfalques do analfabeto.

Uma vergonha imensa.

O dinheiro dava tantas voltas ao sair e entrar do Benfica, que pensaram que estava tudo controlado.

Não sei como a direção se quer manter em funções e continua a conviver com este indivíduo.

ana_lopes2009

slbever4ever

Se o DSO for chamado a depor/preso por um juiz , quero ver o que a "actual" direcao vais depois fazer/dizer (Rui Costa incluido).
Ate "acredito/compreendo" que o RC precise dele nesta fase com Oferta Pública Subscrição Obrigações Benfica, ja de contas o RC parece tb nao perceber nada ....

Saudacoes Benfiquistas 

RedSinde

DSO vai ser o próximo a sentir a cueca borrada quando for detido...