Domingos Soares de Oliveira

raio

Citação de: Matt em 08 de Janeiro de 2022, 22:42



Não há ninguém que mande uma bengalada neste escroto?

Tanto sénior bom que tem azar na vida e este monte sempre a bombar.


Senhor Aimar

Citação de: EverlastingCunt em 08 de Janeiro de 2022, 22:41
Citação de: Senhor Aimar em 08 de Janeiro de 2022, 22:39
Citação de: EverlastingCunt em 08 de Janeiro de 2022, 21:54
Sei de fonte segura que se os áudios ou transcrições destas escutas vem a publico o clube acaba.
Quem me informou é um grande amigo e um grande profissional e Benfiquista de excelência, e por ser um grande profissional, não quebrou sigilo, apenas disse-me o seguinte... "Se os áudios ou transcrições destas escutas vem a publico de alguma maneira, muitos iram ser corridos do clube a pontapé e muitos outros linchados na praça publica, sinto-me enojado!"

Não tenho dúvidas que seja verdade é que as notícias de hoje sejam apenas o início de uma enchilada que aí vem.
Mas porra, o teu amigo jornalista não sabe que Qd fala do futuro é "irão" e não "iram"???
Mas isto não retira vírgula ao que dizes e, sinceramente, se é o bem do Benfica que venham de la essas escutas e que de uma vez por todas se corra c esta gente do Benfica e se comece finalmente, e a serio, um ano zero.

Jornalista ?  :2funny: :2funny:

Lapso meu, peço desculpa. Mas mesmo assim...

raio

Citação de: Jonny-Venezuela em 08 de Janeiro de 2022, 22:22
Citação de: EverlastingCunt em 08 de Janeiro de 2022, 21:54
Sei de fonte segura que se os áudios ou transcrições destas escutas vem a publico o clube acaba.
Quem me informou é um grande amigo e um grande profissional e Benfiquista de excelência, e por ser um grande profissional, não quebrou sigilo, apenas disse-me o seguinte... "Se os áudios ou transcrições destas escutas vem a publico de alguma maneira, muitos iram ser corridos do clube a pontapé e muitos outros linchados na praça publica, sinto-me enojado!"




Estas a subestimar a massa adepta do Benfica, esta gente pode apanhar Vieira e Rui Costa a fazer um trio com a mulher deles e vao falar da presunção de inocência  ;D

O capri sun e o falhado deixavam na boa, ainda perguntavam se era para servir uma bebida.

Baron_Davis

O ex presidente investigado em mais de 50 negociatas e o seu responsável financeiro continua em funções?!

Ruizito não risca nada

Innuendo

Citação de: mramalhadas em 08 de Janeiro de 2022, 22:26
Citação de: Innuendo em 08 de Janeiro de 2022, 14:44
Já começa a campanha eleitoral dissimulada de branquear a imagem do CR7 das finanças e futuro presidente do Benfica?

Os benfiquistas ilibam é o caralho que te foda, peço desculpa pelo vernáculo.

Eusébio das finanças segundo o capristano

Capristano. What else?

Slb04Sempre

Citação de: EverlastingCunt em 08 de Janeiro de 2022, 21:54
Sei de fonte segura que se os áudios ou transcrições destas escutas vem a publico o clube acaba.
Quem me informou é um grande amigo e um grande profissional e Benfiquista de excelência, e por ser um grande profissional, não quebrou sigilo, apenas disse-me o seguinte... "Se os áudios ou transcrições destas escutas vem a publico de alguma maneira, muitos iram ser corridos do clube a pontapé e muitos outros linchados na praça publica, sinto-me enojado!"

Qual quê, eram aplaudidos de pé!

Pedro Nunes 28

Citação de: Baron_Davis em 08 de Janeiro de 2022, 22:48
O ex presidente investigado em mais de 50 negociatas e o seu responsável financeiro continua em funções?!

Ruizito não risca nada
Vocês também são do carxxx, mas então acham que este tinha alguma coisa a ver com isso ??? Era o Vieira que fazia tudo....até as transferências e contabilização das facaltruas!!?
Só neste clube e que um presidente é acusado de desviar dinheiro e o CFO as mantém em funções !!!

Nramos


sinbad130

#18444
.

Silveralho

Por acaso quando vi essa do "Os Benfiquistas absolvem DSO"....pqp, tirado do cú com um gancho essa merda !
Onde é que eles foram buscar essa ideia ?
É certo que há os 84% que votam nos escroques e fantoches para presidentes, mas dai a absolver o DSO....é um esforço catita...isso ou foram pagos pela maquina propagandística para o fazer.

goldfrapp


Rikurveojmal

Então o clube pagava o colégio e a ama do filho? Que fdp...

Silveralho

Citação de: Rikurveojmal em 09 de Janeiro de 2022, 10:47
Então o clube pagava o colégio e a ama do filho? Que fdp...

E o novo Iphone para a mulher e o casamento da a filha.... Benfica dá de comer à família toda...já com o Vieira era para o filho e para a filha que foi bem organizada com as contas e não precisou dos 200mil....esses podem ficar para a próxima época.

Lellominsk

Citação de: Rikurveojmal em 09 de Janeiro de 2022, 10:47
Então o clube pagava o colégio e a ama do filho? Que fdp...

Não fico chocado com isso... desde que contratualmente seja explicito. Vou dar um exemplo ... não residindo em Lisboa, vim para Lisboa e  quando assinei contrato também me deram carro, casa, telefone e colégio para o miúdo, sendo que no contrato assinado já vem tudo descriminado as comparticipações.

Chocado fico se são pagas só porque preciso de um silêncio/conluio muito mais que uma competência.