Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

Aguiavareira

Citação de: zefo em 10 de Janeiro de 2022, 09:25
Citação de: Iron Mask em 10 de Janeiro de 2022, 07:47
Citação de: Cosme Damião SLB em 10 de Janeiro de 2022, 00:15
Citação de: EverlastingCunt em 08 de Janeiro de 2022, 21:54
Sei de fonte segura que se os áudios ou transcrições destas escutas vem a publico o clube acaba.
Quem me informou é um grande amigo e um grande profissional e Benfiquista de excelência, e por ser um grande profissional, não quebrou sigilo, apenas disse-me o seguinte... "Se os áudios ou transcrições destas escutas vem a publico de alguma maneira, muitos iram ser corridos do clube a pontapé e muitos outros linchados na praça publica, sinto-me enojado!"

O clube acaba porque?

Explica lá isso? O FCP não acabou com as escutas do apito dourado, que era bem mais grave, porque é que o Benfica irá acabar?

Creio que ele se refere à militância dos adeptos. Que vai levar um corte de tal ordem que deixará de ser o clube que conhecemos.

O apito dourado era uma situação diferente. Corrupção desportiva. Que ao adepto porquista até é motivo de orgulho.
Era diferente porque ele ganharam seja internamente como no exterior. Os adeptos perdoaram e fizeram orelhas moucas.
O Benfica foi delapidado de tudo incluído valores... Que recebeu em troca? 5 títulos de campeão em 25 anos

Há uma diferença entre os ladrões dos 2 clubes
É que o velho cagao é amigos podem roubar o porto mas não deixam de fazer com que o clube ganhe porque também são portistas e sentem o clube que roubam
Aqui não o Benfica é liderado por um grupo de lagartos e um banana supostamente benfiquista que se juntaram para roubar o clube e encher forte o cu às custas do  Benfica estando se a cagar para se o Benfica ganha ou não

MRwhite

Este gajo é um ladrão lagartão ou um lagartão ladrão?

O Património

Citação de: MRwhite em 11 de Janeiro de 2022, 21:05
Este gajo é um ladrão lagartão ou um lagartão ladrão?

Hmm, diria que é um Filho da puta

nunofpais

Citação de: EverlastingCunt em 08 de Janeiro de 2022, 21:54
Sei de fonte segura que se os áudios ou transcrições destas escutas vem a publico o clube acaba.
Quem me informou é um grande amigo e um grande profissional e Benfiquista de excelência, e por ser um grande profissional, não quebrou sigilo, apenas disse-me o seguinte... "Se os áudios ou transcrições destas escutas vem a publico de alguma maneira, muitos iram ser corridos do clube a pontapé e muitos outros linchados na praça publica, sinto-me enojado!"
Eu também sou benfiquista e tenho amigos que me dizem que sou grande profissional, e digo que se as escutas saírem o verdadeiro Benfica renasce da idade das trevas que foram os últimos 30 anos

Pedro Nunes 28

Portanto é amanhã que o Rui vai admitir que era um grande incompetente quando validou a contratação do :

Vera
Patrick
Candeias
Salvador Agra
Cadiz
Etc....

zerocool

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Janeiro de 2022, 21:58
Portanto é amanhã que o Rui vai admitir que era um grande incompetente quando validou a contratação do :

Vera
Patrick
Candeias
Salvador Agra
Cadiz
Etc....

Só sei, que nada sei....

Eusébio10

Então para este boneco o Ruben Dias era produto de marketing.

Por acaso saiu e' foi melhor da premier league.

Grande visão.

Pedro Nunes 28

Citação de: Eusébio10 em 12 de Janeiro de 2022, 09:24

Grande visão.
Onde viste isso ??

carrazeda

Grande visão.

E estava muito bem valorizado em €50M...

Il trattore

Isto é só visionários, catalogar o Ruben Dias como jogador de marketing explica muito como é nossa política desportiva. Esta palhaçada ainda é pior do que se pensa.

Pedro Nunes 28

Grande visão.
Qualquer amigo meu lagarto dizia o mesmo na altura ! Só prova que pelo menos é coerente!

nunofpais

Grande visão.
Digam-me que estes gajos são contratados por posts no Facebook, fico mais aliviado

nfgl

Por acaso se tem ficado no Benfica seria um belo produto de marketing.
Já estou a ver os anuncios da Pantene com ele.

goldfrapp

Grande visão.

O DSO é que é um belo produto de marketing! Ao nível do Zeinal Bava e companhia, lda.

Baron_Davis

Insustentável continuar com o suposto responsável financeiro de um ex presidente suspeito de lesar o clube

Rua