Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

magoslb

Citação de: Abidos em 28 de Maio de 2014, 01:14
Citação de: dvck em 27 de Maio de 2014, 22:50
Citação de: Génio da Luz em 27 de Maio de 2014, 22:27
Citação de: Gaivoto em 27 de Maio de 2014, 22:00
Mas o DSO falou hoje, ou deu uma entrevista? Se sim digam onde

Falou na Católica.

Eu estive lá.

Para quem quiser saber, os gajos do Qatar que vieram cá ha umas semanas, vieram negociar o naming do estádio mas nada está fechado. Isto foi dito por ele....

O naming do estádio está fechado mas só será anunciado em Julho.

Gajos do Qatar = Qatar Airways ???!!!
Concorrentes da Fly Emirates...

É mesmo assim, o naming está fechado? :huh:

nfgl

Citação de: magoslb em 29 de Maio de 2014, 13:21
Citação de: nfgl em 29 de Maio de 2014, 12:59
Por acaso não sou grande fã da Fly Emirates.
A business deles, principalmente naqueles aviões que têm 2 andares, parece um alojamento de gado.

Bem, tratas-te muito bem, de certeza. Tens de me dizer onde é o teu caixote do lixo. ;D  :drunk:

Há coisas que um gajo gosta ou não gosta.
Eu não gostei de ir em business e ter o gajo ao meu lado praticamente em cima de mim.
Além disso também não achei graça ir deitado com os pés enfiados dentro do banco.
Além do serviço, que não era grande espingarda.
Não há nada que me moa mais a cabeça que pedir outro copo de vinho e as hospedeiras só me aparecerem quando já acabei a refeição.

Mas, gostei do bar dentro do avião.

melo7

Acho estranho ele vir falar a público dessas coisas já que a prudência aconselhava que só falasse quando fosse oficial. Pode isso mostrar que as coisas estão muito bem encaminhadas e sendo assim fico muito contente:

La liga é fundamental para não dependermos tanto da Premier League. Caso vínhamos a perder a BPL o canal não sofre tanto se tivermos outra liga grande.

Naming do Estádio é uma fonte de receita de baixo risco e espero que traga um grande encaixe. Se desse para incluir as bancadas era engraçado. Depois, poderia alargar-se a parceria às camisolas. A verdade é que é importante termos parceiros destes.

Pedro.SLB.71

Citação de: magoslb em 29 de Maio de 2014, 13:31
Citação de: Abidos em 28 de Maio de 2014, 01:14
Citação de: dvck em 27 de Maio de 2014, 22:50
Citação de: Génio da Luz em 27 de Maio de 2014, 22:27
Citação de: Gaivoto em 27 de Maio de 2014, 22:00
Mas o DSO falou hoje, ou deu uma entrevista? Se sim digam onde

Falou na Católica.

Eu estive lá.

Para quem quiser saber, os gajos do Qatar que vieram cá ha umas semanas, vieram negociar o naming do estádio mas nada está fechado. Isto foi dito por ele....

O naming do estádio está fechado mas só será anunciado em Julho.

Gajos do Qatar = Qatar Airways ???!!!
Concorrentes da Fly Emirates...

É mesmo assim, o naming está fechado? :huh:

Isso é sempre verdade, do Naming do estádio ou é mais uma notícia de pré-época e deixarmos a  falar?. Obrigado

Notguilty

Citação de: nfgl em 29 de Maio de 2014, 13:18
Eles têm turistica, business e executiva.
Aquela é business.
Sò tenho dúvidas se isso são mesmo aviões da Fly Emirates, porque eles não têm aquele cor-de-rosa e as hospedeiras vestem cor de camelo.
As fotos são da Qatar.

nfgl

Citação de: Notguilty em 29 de Maio de 2014, 14:03
Citação de: nfgl em 29 de Maio de 2014, 13:18
Eles têm turistica, business e executiva.
Aquela é business.
Sò tenho dúvidas se isso são mesmo aviões da Fly Emirates, porque eles não têm aquele cor-de-rosa e as hospedeiras vestem cor de camelo.
As fotos são da Qatar.

Bem me parecia.
Gracias.

alva

é amanhã que são reveladas as contas do segundo semestre?

slb_always

Só para avisar,no seguimento das conversas de ontem, que o nosso maior rival já deixou escapar a nova camisola (horrível por sinal) com o novo patrocinador ,warrior..
Mas a grande novidade é que a partir de 2015/2016 serão patrocinados pelo Azerbaijão, tal como o atlético Madrid. .

Anti-Corruptos

Citação de: slb_always em 29 de Maio de 2014, 16:09
Só para avisar,no seguimento das conversas de ontem, que o nosso maior rival já deixou escapar a nova camisola (horrível por sinal) com o novo patrocinador ,warrior..
Mas a grande novidade é que a partir de 2015/2016 serão patrocinados pelo Azerbaijão, tal como o atlético Madrid. .

Por um lado significa um patrocínio azeiteiro, condizente com o clube, mas por outro um azeite que deve render umas massas valentes.

RicardoSR

Bem pensado o Azerbaijão patrocinar um clube do tugão que o nosso povo tem um grande poder de compra para visitar tal país.

Gaivoto

Já disse e repito, devia haver um tópico só para falar de patrocinadores (futuros e já existentes)  :metal:

magoslb

Citação de: Anti-Corruptos em 29 de Maio de 2014, 16:13

Por um lado significa um patrocínio azeiteiro, condizente com o clube, mas por outro um azeite que deve render umas massas valentes.

Boa escolha. Um pais cheio de guita proveniente de fontes muito duvidosas, condiz com eles.

Génio da Luz

Bem se os porcos terão um patrocinio das arábias, acredito piamente que no futuro o nosso patrocinador nas camisolas tambem virá do medio oriente.

Se o porto lhes atrai, muito mais lhes atrai um clube como o Benfica...

hdanyel

ja tinha ouvido isso, mas não quis acreditar muito nisso. pelo que me disseram o que me custa a acreditar tambem é que a warrior vai pagar perto de 20 milhoes época e o azerbeijao sensivelmente o mesmo. Mas é o diz que diz.... Mas para eles terem mudado para a warrior e sabendo-se que ela costuma pagar bastante bem aos clubes  até se pode dar o caso de terem conseguido um contrato bastante superior ao que a adidas nos  paga... enfim vou tentar não acreditar nisso....mas estando com a orelha bem atenta

mojo_j0jo

onde é q viste isso?